Re-connected

1K 162 4
                                    


- Não esperava que ligasse tão rápido. Aconteceu alguma coisa? - Yoongi perguntou, já juntando seus pertences pra sair do escritório.

- Ainda estamos no café e com a chuva não conseguimos procurar um lugar pra ficar... - A voz do ômega não passava de um sussurro e aparentava cansaço, Yoongi notou. Olhou para o relógio e notou também que eram quase 15hrs da tarde, o que quer dizer que eles passaram mais de 5 horas no café.

- Tudo bem. Estou saindo agora e pego vocês aí. Só saiam quando eu avisar, ok? - Yoongi ainda estava esperando a resposta quando abriu a porta e deu de cara com Hoseok que estava se preparando para bater na porta da sala.

Não estranhou o fato de não ter sido avisado, já que eles tinham permissão pra entrar na sala um do outro.

- Hyung, posso falar com você rapidinho? - Hoseok, perguntou.

Sinalizou pra que Hoseok o seguisse, enquanto ainda estava no telefone. Logo que Jin respondeu, ele finalizou a ligação e caminhou junto com Hoseok até a garagem.

- Eu sei que vai tentar remediar a situação entre mim e seu irmão. E não precisa, Hobi. - Falou encostado num dos carros da empresa.

- Hyung, meu irmão estava nervoso, não queria falar aquelas coisas.

- Queria sim. Já tem um tempo que eu percebi que ele andava desconfiado da minha proximidade com Taehyung. Não culpo ele por ter ficado chateado. - Falou e logo depois se acomodou no carro. Não queria imaginar a reação de seu melhor amigo, quando ele soubesse de tudo. - Entre. Precisamos ir.

- Para onde? - Hobi perguntou, enquanto sentava ao lado de Yoongi no assento do passageiro e colocava o cinto de segurança.

- Buscar Seokjin e Jimin. - Falou simplesmente, notando o olhar chocado de Hoseok.

🐺

- Tem certeza que não prefere ir com o Hobi, para o casarão? - Yoongi perguntou, pelo que parecia a décima vez. Os quatro estavam entrando numa construção anexa à casa principal. A construção de pedra de rio, tinha um charme de casa de vila, mesmo tão luxuosa.

- Tenho. Pelo menos não hoje. - Jin falou cabisbaixo. Não sabia porquê, mas Yoongi não o deixava nervoso, como Namjoon deixava. Mesmo que ás vezes parecesse mal humorado. E mesmo que estivesse em dúvida, a empolgação de Jimin olhando a casa o fazia esquecer o orgulho e ter certeza que tinha tomado a decisão certa.

Hoseok mostrava a casa para Jimin, enquanto carregava com facilidade a mochila dos dois. Na sala de estar, Jin sentava pra conversar com o alfa.

- Essa é a casa de hóspedes. Mandei abastecer a dispensa. Tudo o que precisarem vão encontrar aqui, ou podem interfonar pra casa principal. As senhas do alarme estão anotadas ao lado do interfone e vocês podem me ligar.

- Obrigada, mais uma vez. Nós não vamos incomodá-lo. É só por essa noite, eu prometo. - Jin falou envergonhado. - Ontem, um pouco antes da briga que tive com Kim Namjoon, ele me disse algo que me deixou um pouco pensativo. Eu quero ter um momento pra conversar com meu irmão, antes de procurar por ele. - O ômega sussurrou, estava muito envergonhado e sabia que a cor do seu rosto revelava isso.

- Não se preocupem com isso. Fico feliz em ajudar. - Falou enquanto caminhava ao lado de Hoseok em direção à saída. - Mais uma coisa... Não saiam sozinhos. E quando estiver pronto, pode me ligar, e eu te levo ao casarão.

Jin assentiu. E depois que os alfas saíram ele pôde finalmente, relaxar um pouco.

Jin olhava a animação de Jimin em olhar cada peça de decoração e cada canto da propriedade, lembrando-o do garotinho animado que ele costumava ser. Antes de viverem fugindo.

A noite chegou em um piscar de olhos, e depois de um jantar rápido com Jimin, os dois ômegas estavam aconchegados um no outro, na enorme cama de dossel, onde pela primeira vez pôde deitar e simplesmente relaxar.

- Jiminie, eu preciso te perguntar uma coisa importante... - Jin falou, sentia no peito o peso da culpa, por nunca ter dado importância aos desejos do irmão. - Eu te impeço de fazer as coisas que você quer?

- Jinnie, eu jamais acharia uma coisa dessas. Eu sei que você tem medo do que possa acontecer com a gente, e sei também que não confia em mais ninguém além de mim e de você mesmo.

- Eu queria poder te dar o mundo, ou uma realidade diferente. Queria que você pudesse ter tudo. - Seokjin falou frustrado. 

- Jinnie, nós estamos bem e em segurança. Eu não preciso de nada mais que isso.

- Mas eu tirei você das aulas, que você amava... - O mais velho se sentia tão culpado que estava sendo difícil segurar o choro.

- Pra nos proteger. Eu sei que você não me conta sobre o que tem medo ou sobre todas as coisas que já viu acontecer. Mas eu confio em você.

- Confia?

- Mais que tudo. E é por causa dessa confiança, que eu sei que você vai parar de segurar tudo sozinho. Divida o fardo. Seja comigo, ou com o alfa bonitão por quem você suspira desde que eu te conheço. - Jimin, mal terminou de falar e sentiu uma almofada bater em seu rosto. Alguns segundos depois, ambos estavam rindo e depois caíram no sono abraçados, como faziam desde sempre.  







Espero que gostem. 
E se gostou, deixa um votinho. Por favor...
Grata a quem está lendo e gostando. 💜

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OWhere stories live. Discover now