Imprisoned

461 70 10
                                    

Alerta de Conteúdo Sensível: Possíveis Gatilho, Agressão, Tortura, flagelação.

⛔🚫


Jin tentava entender o que estava acontecendo. Sentia a cabeça pesada pendendo pra frente. Sentiu uma forte ânsia de vômito, por causa do cheiro da substância que permeava o ar.

Não sabia onde estava, mas estava de joelhos no chão de cimento. E seus braços estavam suspensos e amarrados com algo que perfurava a pele, toda vez que tentava mexer. Algo também apertava sua cintura de forma que era difícil respirar. Toda tentativa de puxar o ar, era restringida pelo que parecia uma cinta que estava fincada em sua pele. Cada lufada era dolorida, cada movimento, uma tortura.

- Para...- Ouviu a voz um pouco grave e arrastada de um pequeno ômega. Tentou focar o olhar na direção do barulho e viu o ômega numa posição igual a sua. Estava somente com uma calça de pijama. Sua cintura estava rodeada por uma cinta de metal e sangue fresco escorria dos pulsos e da cintura. Logo depois notou que tinha sangue nos mesmos lugares que ele. - N-Não p-pode se mexer. - A voz não passava de um sussurro.

Jin tentou falar, mas a garganta estava seca e áspera. Sentia que poderia se machucar somente em proferir algumas palavras. Sua voz não saia, e agora sentia sangue escorrendo pelos braços, por causa dos movimentos que fizera pra se soltar.

- É ci-cilicio. Es..tamos em peni...tência. - A voz do ômega saía entrecortada por causa da dor dos pulsos sendo dilacerados e a respiração que saía em lufadas dolorosas. O garoto chorava copiosamente.

Seokjin tentava se manter consciente, mas sentia que perdia sangue demais. Sua visão voltou a ficar turva. Precisava manter a calma. Tinha que achar um jeito de sair dali.

Algum tempo depois, ouviram dois homens entrarem no que parecia um galpão. Eles usavam ternos de aparência cara, e conversavam entre si. Caminharam em direção a parede oposta a que Jin estava preso, e prendia nela novas correntes e grilhões.

Logo, dois betas entraram carregando dois ômegas desacordados. Sendo que um deles tinha os fios loiros iguais aos de Jimin. Jin sentiu as lágrimas inundarem seus olhos, como se estivessem misturadas com areia.

- Espera... por favor... - Jin tentou gritar, mas sua voz saiu feito um sussurro. - O q-que vocês querem? Eu... conto tu-tudo o que qui... ser saber, mas deixa ele. - Sua voz parecia de outra pessoa aos seus ouvidos, de tão distorcida que estava. A ideia de ver seu irmão, sentindo o que ele sentia o deixava enjoado e fraco.

- Ah docinho... Poderia até ser divertido, mas não tem nada que tu saibas, que possa te ajudar agora. Ou a ele. - A voz do alfa carregava um deboche quase sádico, Jin notou, Ele se divertia com o que estava vendo.

- Não... por... favor... - Tentou passar o máximo de confiança que conseguia. Sua respiração saía em lufadas pesadas e doloridas. - E-Ele é só uma... criança. - Assim que falou, sentiu a respiração ainda mais pesada e difícil.

Jin retribuía o olhar do ômega que tinha falado com ele assim que acordou, e ele o olhava desesperado, Jin notou. Sabendo que dificilmente eles sairiam vivos dali, se Jin fizesse algo. Tentou sorrir, mas todo movimento que fazia, seu corpo doía.
Jin agora estava debruçado no chão, até onde suas mãos acorrentadas permitiam e chorava em desespero.

- Se... dei..xarem ele ir. E me de...rem provas de... que... ele ... tá bem. Eu conto... tudo. - Jin também chorava, murmurando frases sem sentido algum. Queria ver o rosto de seu irmão, que ainda estava virado para a parede. Rezava pra que ele estivesse bem.

Os homens se olhavam sem saber o que fazer. Sabiam que aquele ômega tinha sido tirado da mansão de um líder de clã, com conexões que prejudicavam o Domínio, mas não sabia até que ponto ele sabia de algo. Ou se sabia de algo relevante.

I'm Your Alfa  [NamJin] A/B/OWhere stories live. Discover now