CAP. 13: Trabalho em Dupla

4.8K 577 374
                                    

Lena Luthor

O dia da entrega do trabalho estava chegando e resolvi com Kara de que ela viria para minha casa depois da aula fazer a merda desse negócio. Certo Lena, se controle, é só um trabalho, você não vai fazer disso um cabaré.

Logo a cigarra da minha casa ecoou e abri a porta já sabendo que era ela.

A loira vestia um moletom preto cortado ao meio, dando-me total visão de seu abdômen, calças do mesmo tecido e cor, um tênis Jordan que combinava com o resto de sua roupa, os cabelos soltos muito bem arrumados, e a mochila em suas costas, apoiada em um único ombro.

- Oi, Luthorzinha. - ela provocou, assim que me viu abrir a porta. - Sentiu minha falta?

- Entra logo, Danvers. - ela sorriu, me obedecendo.

- É uma bela casa. - analisou o local. - Seus pais não vão se incomodar de minha presença aqui?

- Não. - falei firme, fechando a porta. - Meus pais não estão em casa.

- Onde eles estão?

- Não é da sua conta, Danvers. - supliquei, subindo as escadas. - Agora vamos, a minha sala de estudos é por aqui.

Subimos e viramos a primeira porta a esquerda, a destranquei e entramos, lá era meu maior canto de paz, tinha uma biblioteca particular minha, uma poltrona enorme na qual eu passava horas deitada lendo, uma mesa grande de vidro com duas cadeiras confortais de escritório.

- A vista daqui é muito bonita. - Kara comentou chegando perto das janelas de vidro. - Deve ser um paraíso morar aqui.

- É. . . - aquela frase mexeu comigo, seria um paraíso se eu não morasse praticamente sozinha. . . .vem, quanto mais cedo começarmos, mais cedo terminamos.

Uma hora se passou e pra minha surpresa Kara ficou totalmente concentrada em fazermos o trabalho, um dos empregados veio deixar um lanche pra gente, saindo e fechando a porta logo depois, comemos e em seguida voltamos aos a fazeres, cada uma fazia sua parte de um lado da mesa para depois juntarmos tudo, quando uma tinha dúvida sobre algo, a outra explicava e virse versa, assim se passaram alguns minutos nesse ritmo.

Fiquei com raiva pois meu computador desligou sem motivo nenhum, xinguei irritada e a loira pareceu notar, pois veio em minha direção e perguntou - O que houve?

- Meu computador deu pane. - expliquei, batendo na lateral do aparelho. - Que merda.

- Espera. - Kara se aproximou e de mim e apoiou os dois braços na mesa, digitou algumas coisas rapidamente no teclado e logo o aparelho voltou a ligar. Ela olhou rapidamente pro meio de minhas pernas e notou que as mesmas estavam cruzadas, sorriu de canto quando questionou - Pronto Luthor, deseja mais alguma coisa?

- Sim. - falei seriamente, largando os papéis que segurava na mesa. - Eu desejo isso aqui. - levantei da cadeira e puxei sua nuca em um beijo violento.

Kara correspondeu agarrando em minha cintura com força, nossas línguas dançavam em um ritmo e sincronia perfeita, chegava a ser impressionante.

Ela segurou em meu pescoço comandando totalmente aquele beijo enquanto suas mãos passeavam lentamente sob meu corpo. Não pude evitar gemer quando senti-a apertar minha bunda. Porra. Isso era tão bom.

Nossos lábios se desvencilharam apenas quando a falta de ar nos atingiu e ela disse - Você me leva a loucura, sabia Luthor? - mordeu meu queixo. - Como posso sentir tanto desejo por alguém que eu não suporto?

Era a pergunta que mais passava pela minha cabeça nos últimos dias.

- E-eu não sei. - gemi quando senti sua língua trabalhar em meu pescoço. - Mas será a última vez, Danvers!

MY ENEMY | KARLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora