CAP. 24: Enfurecida

3.5K 477 443
                                    

Kara Danvers

Pousamos em Veneza horas depois.

Estava de manhã, mas não tão cedo, o dia estava ensolarado e o que de certa forma me alegrou, seria terrível voar quilômetros pra chegar aqui e está chovendo.

Por outro lado, a luz do sol tava muito forte, eu concerteza morreria de calor, sorte a nossa que um dos professores falou que o hotel que ficaríamos possui uma piscina enorme na área externa.

Decemos do avião quando o mesmo pousou e demos entrada no aeroporto principal de Veneza, esperando nossas malas serem despachadas.

Sentei-me em uma poltrona, pegando o celular de meu bolso e mandando uma mensagem pra Alex e minha mãe, as avisando de que já cheguei no país e estou bem.

Guardei o aparelho novamente no bolso, dando atenção agora aos meus amigos.

- Cara, alguém sabe onde fica o banheiro? - Barry perguntou, fazendo uma careta estranha. - Tô apertadão!

- A monitora Lyla disse que ficava lá na frente. - Nia explicou. - Tipo, anda um pouquinho e na direita vai ver a placa indicando o banheiro!

- Valeu! - Allen saiu dando pulinhos de uma maneira engraçada, encolhendo as pernas.

- Ele tá prendendo a horas! - Oliver disse, com os olhos fixos em seu celular.

- Oxe, por que? - questionei.

- Não sei. - deu de ombros, sem me olhar. - Ele me disse que foi no banheiro de madrugada, ouviu uns barulhos estranhos lá dentro e ficou com medo de entrar!

Oh céus.

A poucos metros de Queen, Lena conversava com Samantha, mas pude ver sua face prender um riso logo depois da fala do garoto. Com total certeza ela ouvira o que Oliver disse, e não era de se negar, também senti vontade de rir pois sabia exatamente do que se tratava os barulhos estranhos no qual Barry ouviu, mas me contive.

Lena Luthor

Finalmente chegamos no hotel. E eu tinha que adimitir, o lugar era surpreendentemente grande. Fiquei que nem uma barata tonta olhando tudo ao meu redor. Funcionários andando de um lado a outro com aqueles carrinhos onde carregam as bagagens, homens com ternos elegantemente caros.

Apesar de viver a vida que eles provavelmente viviam, eu não frequentava muito esses tipos de lugares - tão luxuosos - claro que já viajem pra muitos países durante as férias, mas por conta do costume de ficar em casa durante o ano, não me lembrava de ir a um lugar tão bem aparentado antes.

Quando me dei conta, a turma inteira começou a correr, xinguei sentindo alguns alunos esbarrarem em mim, fazendo-me quase cair.

Curiosa, deixei minhas malas onde estavam as outras e fui ver o que chamava a atenção de todos ali, e somente quando cheguei a área externa, eu entendi.

A piscina!

Era enorme, até mesmo maior da que tinha em minha casa, a água incrivelmente limpa, cristalina, e pra minha surpresa, não havia ninguém lá dentro ainda.

Um garoto tirou os sapatos junto a camiseta e pulou na água, olhei desesperada pros outros alunos ao meu lado e pude ver seus olhos brilharem com a atitude do garoto, os encapetados estavam prestes a fazer a mesma coisa. Ri de nervoso ao ver Samantha retirar seu sobretudo.

Eles vão mesmo pular na água de roupa e tudo?

Fiquei ainda mais desacreditada quando avistei Kara começar a tirar o próprio tênis, apoiada no ombro de Saywer que fazia a mesma coisa.

MY ENEMY | KARLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora