I don't want to wait another minute for you

669 94 40
                                    

“Eu não posso deixar isso escapar ou se afastar, não posso desperdiçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não posso deixar isso escapar ou se afastar, não posso desperdiçar. Eu digo direto na sua cara não pondere, sim, pondere isso, querido. Eu não quero esperar mais um minuto por você. Oh, você me deixou cair do teto para você. Sabia desde o início que não havia limite para mim e eu estou pegando sentimentos, querido. Você me dá sentimentos e eu sei que, sei disso, sei que é real.” – Kehlani


Yoongi sentiu as bochechas queimando de tanta vergonha quando saiu do quarto para usar o banheiro e deu de cara com o pai de Taehyung na cozinha, cortando alguns legumes preguiçosamente sentado a mesa, as mãos definitivamente mais limpas agora. Os dois trocaram um olhar rápido e o Min lhe sorriu simpático, tratando de usar logo o sanitário e poder voltar ao quarto.

Ele não era nenhum escandaloso na cama, mas sabia que o alfa havia ouvido seus gemidos minutos antes e só pela suposição isso o fazia querer morrer de vergonha. Sentado contra o sanitário, ele levou ambas as mãos até o rosto sentindo sua pele quente de tanta vergonha, juntando coragem pra poder sair dali e dar de cara com o alfa mais uma vez.

Não ia negar que ele lhe assustava um pouco, não era como se ele fosse intimidador nem nada do tipo, mas o Kim era um pouco assombroso e isso lhe deixava meio assustado. E só a ideia de ter que sair daquele banheiro e encara-lo outra vez, lhe deixava morto.

No entanto, não querendo dar margem para o mais velho se questionar quanto a sua demora – era normal, mas os deuses que lhe livrassem dele achar que estava fazendo cocô – reuniu o resto de bravura que lhe sobrou, deu descarga na privada e tratou de sair dali depois de se aliviar.

Sairia de fininho, sem falar nada, o mais calmo possível e deu até certo a princípio, até ele dar dois míseros passos para fora do banheiro e ouvir o alfa falando consigo, lhe chamando a atenção e fazendo o ômega a parar sobre os pés e encara-lo.

- Você gosta de kimchi jjigae? – o Kim questionou, a voz em um tom normal, porém, grave o suficiente para chamar atenção de Yoongi. Ele não se deu nem ao trabalho de erguer os olhos, ainda ocupado em sua tarefa anterior.

- Hm, sim, gosto.

- Vou fazer para o jantar, vai comer aqui?

- Acredito que sim, preciso esperar a chuva passar pra poder ir embora.

- Hm. – foi tudo que disse a princípio e Yoongi ficou ali parado sem saber se podia ir embora ou deveria ficar, os pés descalços contra o chão frio e não vestido nada além do camisetão que cobria até a metade das suas coxas. Taehyung garantiu que o pai estava no quarto, então, ele não viu problemas em suas vestes. Quando estava decidido em ir embora, ouviu o alfa falando mais uma vez, dessa vez lhe olhando. – Você mora longe daqui?

- Eu não sei... Me mudei recentemente pra esse distrito e nunca estive nessa parte, então, não sei.

- Você mora perto de onde?

Angels Like You - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora