You're not the way you seemed

695 80 32
                                    

“Você não é do jeito que aparenta ser

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Você não é do jeito que aparenta ser. Céus me ajude, eu não tinha visto. Você se parece com um anjo, anda como um anjo, fala como um anjo, mas eu fiquei esperto, você é o demônio disfarçado.” – Elvis Presley.


Min Gaeum-jae não costumava perder a calma sempre. Não teria chegado aonde chegou na vida se fosse do tipo que perdia a cabeça. Seu trabalho exigia a paciência de um monge e ele acreditava muito na filosofia de Epiteto, o estoicismo, que acredita que o homem é dono da sua própria moral e nele está o controle. Em palavras miúdas, é a forma como mantemos a calma e o controle em meio ao caos.

Apesar de nem sempre ser fácil, e o alfa entender que tudo era um processo, tanto na sua vida pessoal quanto na vida profissional, ele gostava de ver as coisas daquele ponto. Ter o controle sobre as próprias atitudes e agir com a razão sempre fez muito bem ao Min.

Todavia, todo esse ideal passava bem longe da sua mente quando mexiam com quem ele amava. E ver Yoongi com o braço machucado e os olhos cheios de lágrimas contando o que havia lhe acontecido, nossa, aquilo o fez sair da razão. Não conseguia enxergar nada a sua frente além da sua ira e por isso, sem ligar para as horas que eram e se irá atrapalhar, ele fez questão de ligar para o número pessoal da diretora da escola – sim, ele tinha conseguido isso depois da confusão com o Jungkook para que os dois pudessem ter um contato direto – e exigiu uma reunião na escola na manhã seguinte.

Houve um pouco de grito, não ia negar, porque ele queria os pais da tal alfa presentes no local e a diretora não parecia querer facilitar, mas bastou uma intimação vinda em um tom mais rígido para ela saber que estava falando sério.

Talvez a paciência da beta consigo estivesse indo embora. Ninguém queria ser incomodado em casa às 20h da noite por um alfa furioso, questionando sobre um evento extremamente desagradável envolvendo seu irmão ômega mais novo. Ela ficou chocada ao ouvir os relatos, porém, ainda assim presava mais pela imagem da escola e não queria que histórias como aquela vazasse. Seria um escândalo completo.

Chegou na escola pouco depois das 11h e não precisou de cerimônias pra chegar até a sala da diretoria. Em menos de um mês já tinha ido mais a escola do que o ano anterior inteiro e não gostava de ter que sair do trabalho pra resolver aquele tipo de situação, porém, gostava menos ainda deixar que o ambiente escolar se tornasse hostil pra seu irmão e enteado.

- Bom dia, tenho uma reunião com a diretora. – identificou-se assim que chegou até a secretária da diretoria sentada em sua mesa grande mexendo em algo no computador.

- Bom dia, Sr. Min, a diretora já está a sua espera. – educada como sempre, a ômega se levantou se dirigindo até a porta da sala, aonde deu uma suave batidinha na madeira e após ter sua entrada liberada, abriu a porta para avisar sobre a chegada do alfa. – O Sr. Min chegou.

- Oh, sim, diga a ele que entre.

- Pode entrar, Sr, aceita uma água ou um café?

- Não, muito obrigado. – mantendo a pose rígida de sempre, ele adentro a sala da diretoria notando que havia mais uma pessoa na sala junto deles, provavelmente um dos pais da alfa em questão. – Bom dia.

Angels Like You - TAEGIDonde viven las historias. Descúbrelo ahora