Maybe we would be closer if we were a few years older

382 61 10
                                    

"Nós dois nos apaixonamos antes de estarmos prontos ou nós dois desistimos antes de ficarmos firmes? Nós dois estávamos com muito medo ou estávamos bem preparados para o futuro e todos os erros que ele carrega? Eu não sei, tudo que eu sei é que ag...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

"Nós dois nos apaixonamos antes de estarmos prontos ou nós dois desistimos antes de ficarmos firmes? Nós dois estávamos com muito medo ou estávamos bem preparados para o futuro e todos os erros que ele carrega? Eu não sei, tudo que eu sei é que agora estou sozinho. Sim, essas são perguntas na minha cabeça, respostas que não vou ter, pensamentos que eu nunca disse que eu meio que gostaria de ter feito. Eu acho que às vezes você encontra aquele, mas o tempo está errado, o lugar está errado, talvez estivéssemos mais perto se fôssemos alguns anos mais velhos" – Hayd.


O beta suspirou dando espaço para que o mais novo pudesse respirar, a sala completamente em silêncio enquanto Taehyung procurava normalizar o ritmo do seu coração e sua respiração ofegante. Não queria chorar, mas cada vez que abria a boca e falava qualquer coisa, sentia que as lágrimas estavam tentando emergir e tudo que fazia era engolir as emoções garganta abaixo, tentando varrer seus sentimentos para debaixo do tapete como se isso fosse resolver todos seus problemas.

Infelizmente não era assim que funcionava, mas o Kim tinha uma dificuldade seria em encarar o que estava sentindo, porque ele não se achava digno de sentir. Precisava ser forte e era só nisso que pensava, não se dando o direito de fraquejar e se fragilizar. Porque isso o fazia se sentir fraco e essa era a última coisa que ele podia ser.

- Quantas horas você dormiu essa noite? – o psicólogo questionou depois de um tempo particularmente longo de ambos em silêncio. Taehyung, sem sombra de dúvidas, era seu paciente em mais tempo de tratamento e também o mais fácil em ler. Talvez pelos anos de acompanhamento, já podia reconhecer alguns traços dele sem que o alfa precisasse lhe dizer nada.

- Sei lá, duas ou três horas. – deu de ombros jogando o corpo para trás e apoiando a nuca contra o encosto do sofá, os joelhos separados e os olhos virados para o teto.

- Quantas noites nessa semana isso aconteceu?

- Desde que eu terminei com o Yoongi. – resmungou fechando os olhos porque só de falar seu nome, seu coração doía. Seu lobo estava doente, de verdade, e não havia nada que o Kim pudesse fazer pra ajudá-lo porque também não tinha força para nada. Ambos sabiam que aquilo era melhor, porém, não significava que isso não o afetasse. – Não consigo dormir e quando durmo, fico tendo pesadelos.

- E como são esses pesadelos?

- Eu machucando ele, fudendo com tudo como sempre faço. – ele apoiou a dobra do braço contra os olhos, o peito soltando um barulho engasgado quando tentou segurar o choro prestes a escapar. O psicólogo anotou algo em sua ficha, mas manteve os olhos no alfa, nada surpreso pelo estado de nervoso dele, mas em todos aqueles anos podia contar nos dedos de uma única mão quantas vezes o alfa chorou em sua frente, e vê-lo prestes a fazer, o deixava ainda mais ciente do peso que estava carregando no momento. – Eu fico vendo ele caído no chão, sem acordar igual aconteceu. Aí eu penso na minha irmã, que eu não corri rápido o suficiente pra salvar ela e isso me faz pensar que, se eu insistir nesse negócio com o Yoongi, em algum momento eu não vou conseguir chegar rápido nele também. Por isso é melhor ficar longe.

Angels Like You - TAEGIDove le storie prendono vita. Scoprilo ora