Without You - Sadie Sink

3.9K 284 445
                                    

Exausta.

Sadie está exausta de todas as noites sem dormir. O sono que ela anseia, não está mais por perto, não desde que S/n partiu.

Ela sente falta da sua presença, dos seus abraços, das suas palavras delicadas, dos seus toques gentis. Ela só quer estar em seus braços, saboreando seu saboreando seu calor radiante, sentindo seus beijos amorosos na nuca.

Os pensamentos se retorcem e giram na mente da joven, fazendo com que tudo vire em espiral. Seu aperto na pia aumenta e uma respiração instável é liberada por seus lábios. E se eles mostrarem sua morte?

Eles não poderiam fazer isso, não com a própria Sadie ou os milhares de fãs assistindo.

E se eles mostrassem as anotações do diário que você criou sobre o seu tempo no set?

Ela não se importaria com isso, mas apenas o pensamento de ver você na tela e não se sentar ao lado dela fez seu coração apertar com força. Ela não quer passar por isso, mas seu agente não aceitará qualquer recusa levianamente.

Ele acha que a garota deveria terminar seu luto agora, e não em um mês. Sadie achou isso absolutamente ridículo, a morte só aconteceu algumas semanas antes e para ela, ainda parecia fresco em sua mente. Mas por que não seria novo quando ela mesma teve que experimentar?

Ela só gostaria que S/n tivesse contado a ela como se sentia antes daquele dia fatídico acontecer.

Respingos de água cobrem seu rosto, tentando acordar e limpar sua mente de você, de modo que ela esteja preparada para sua primeira entrevista desde que você partiu.

Sadie fecha a torneira, as mãos agora firmemente na pia. Seu olhar bloqueia com seu reflexo. Sua pele antes lisa, perturbada por bolsas roxas profundas protuberante sob seus olhos azul-petróleo quebrados.

Seus lábios caem automaticamente em uma carranca profunda e miserável, ela não encontra necessidade de sua boca se separar daquela posição, pois estava praticamente gravado em sua pele.

Mas logo ela terá que arrancá-lo e erguer a carranca em uma máscara de alegria e perfeição. Ela não quer fazer isso, ela só quer ir para casa e chorar em um de seus moletons e não sair por dias ou até que as filmagens recomeçam.

Ela deve ser forte, mas sem você lá, parece que todo o seu mundo está lentamente desmoronando, e apenas um leve empurrão pode derrubá-la.

S/n foi sua rocha, sua salvadora, sua super-heróina que afasta todos os bandidos por ela.

Mas agora que você se foi, ela tem que fazer isso sozinha.

Uma entrevista sem você ao lado dela parece tão assustadora que ela não conseguirá agarrar suas mãos quando estiver um pouco nervosa. Ela não poderá contar com você para superar as perguntas impiedosas que só vão ficar piores, agora que você se foi.

— Sades? — Uma voz suave chama de trás da porta do banheiro. Sadie rapidamente se endireita e recupera a compostura assim que a porta se abre para revelar Millie.

— Oh, Sades — Diz a garota de quinze anos, abrindo os braços para a ruiva com simpatia. Sadie imediatamente se enterra na garota mais nova.

— Eu sinto falta dela — Ela murmura no ombro de Millie.

— Eu também sinto falta dela.

Millie aperta o abraço e fica parada segurando Sadie com todas as suas forças, com medo de que se ela se soltar, a menina mais velha vai quebrar e quebrar bem na sua frente.

Mas ela podia sentir Sadie começar a soluçar em seus braços.

— Está tudo bem — Millie silencia a garota, sua mão esfregando as costas de Sadie delicadamente.

𝗯𝗹𝘂𝗲 𝗲𝘆𝗲𝘀. 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄 Where stories live. Discover now