Hidden - Sadie Sink

1.7K 212 103
                                    

S/n estava esperando escondida em um arbusto. Raro, certo? O que aconteceu foi que os pais de Sadie ainda estavam em casa e digamos que não aceitavam o relacionamento de S/n com filha deles, então sempre tiveram que se esconder.

S/n ficou esperando vários minutos até ver como a porta da frente da casa se abriu. O pai de Sadie saiu e foi para o carro. Mas ela não estava vendo sua mãe, ela provavelmente estava falando com Sadie sobre o que ela não tem que fazer em sua ausência, como ver S/n.

Depois de mais alguns minutos a mulher decidiu deixá-la sozinha e foi embora também. S/n viu como eles ligaram o carro e como ele começou a se afastar pela estrada.

Quando S/n não viu mais o carro, conseguiu se levantar e sair daquele arbusto. Foi até a porta da frente e bateu nela, segundos depois Sadie abriu, agarrou seu braço e te puxou para dentro de casa, fechando a porta atrás de você.

Ele não me dá tempo de reagir porque sinto seus lábios doces nos meus. Quando nos separamos, ambos sorrimos.

- Olá amor - S/n disse ainda sorrindo.

- Senti a sua falta - Sadie disse e sorriu de canto, S/n roubou um beijo da mesma e depois a abraçou.

- Subimos? - S/n perguntou a ela e ela concordou.

- Mas você me leva - A ruiva disse levantando os braços para você carregá-la.

S/n riu e a carregou como recém-casadas. Ela agarrou seu pescoço e te beijou na bochecha enquanto você subia as escadas. Quando chegaram ao seu quarto, você a colocou na cama e deitou ao lado dela.

- Eu também senti sua falta amor - S/n disse olhando para ela fazendo-a sorrir. - Eu sei que não nos vemos muito por causa dos seus pais... mas eu vou fazer o possível para estar com você porque eu te amo... - S/n disse e se arrependeu, foi a primeira vez ela disse a Sadie e não sabia se ela sentia o mesmo.

- Me ama? - Ela perguntou surpresa mas com um sorriso. - Eu também te amo - Ela se aproximou de mim e me deu um pequeno beijo. - Também quero te ver mais, com você me sinto segura e amada. E se meus pais não gostarem, foda-se! - ele disse e claramente a última parte parecia tão sexy.

S/n não resistiu e a beijou fazendo-a sentar no seu colo intensificando o beijo. A garota acariciou sua cintura enquanto ela acariciava sua nuca.

- Sadi! - Ouviram e rapidamente se separaram. Ela correu até a porta enquanto S/n procurava um esconderijo, ela sabia onde se esconder então foi para atrás de uma lâmpada. Sadie notou e olhou para você como realmente? S/n entendeu e foi atrás da porta que já estava aberta.

- E aí mãe? - Ela perguntou nervosa.

- Voltamos porque seu pai esqueceu os papéis. Mas estamos indo agora. Está bem? Eu vejo você um pouco abalada.

- Sim, estou bem. Até logo - Sadie disse quando ouviu os passos de sua mãe se afastarem.

Sei que alguns segundos atrás nós dissemos que não iríamos nos esconder mais, mas talvez S/n não esteja pronta. E bem, ela não acho que seja a melhor situação para dizer isso.

As duas foram para a cama e deitaram nela suspirando. Vocês se olharam e começamos a rir.

Nova divisória pq perdi a bege 💁🏻‍♀️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nova divisória pq perdi a bege 💁🏻‍♀️

𝗯𝗹𝘂𝗲 𝗲𝘆𝗲𝘀. 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄 Where stories live. Discover now