Kiss Night - Sadie Sink

2.9K 264 340
                                    

Era para ser isso. esta deveria ser a noite, a noite em que você finalmente teve um par e disse a Sadie o que sentia por ela. Ela ia dormir na sua casa e você contaria a ela assim que quisesse.

Mas assim que ela entrou pela sua porta da frente com aquele sorriso grande e brilhante dela e seus olhos azuis hipnotizantes... Foi como se qualquer pensamento que pudesse se relacionar remotamente com seus sentimentos profundos, fortes e desesperados por ela desaparecesse de sua mente.

Quando ela envolvia seus braços em torno de você em um abraço apertado, seus braços cruzados nas costas dela como ímãs. Sempre que você enterrava o rosto no ombro dela e cheirava o cheiro dela, sua mente ficava em branco. Na sua cabeça, só havia espaço para ela.

E desta vez não foi exceção. E o que era pior; ela não saiu do seu lado o tempo todo que vocês estavam jantando perto da tv na sala. Ela sempre tinha o braço em volta do seu e você não tinha certeza do quanto disso você poderia lidar sem explodir e confessar seus sentimentos.

S/n murmurou um 'obrigado' para sua mãe quando ela trouxe mais alguns lanches para você e Sadie. Vocês duas estavam sentadas no sofá debaixo de um cobertor grosso. Sadie deu a sua mãe um sorriso brilhante e agradeceu a ela também.

— Eu amo sua mãe, S/n — Ela comentou com uma risada leve.

"Ela também te ama, confie em mim. Você é a amiga  mais antiga que eu tive em um tempo" S/n riu, tentando ignorar o quão agridoce era chamá-la de amiga quando o pensamento de confessar ainda assombrava sua mente. À medida que o filme ('Como eu era antes de você') avançava, você podia sentir sadie ficando mais sonolenta ao seu lado. E, como sua melhor amiga, você sabia que ela estava a poucos minutos de ficar muito pegajosa para seu próprio bem.

Com certeza, ela colocou os braços em volta do seu torso e enterrou o rosto na curva do seu pescoço, deixando escapar um longo suspiro de conteúdo contra a sua pele. S/n poderia ter morrido ali mesmo, tudo que você queria era agarrar o rosto dela entre as mãos e beijá-la sem sentido.

Mas pensar em ser ousada o suficiente para fazer isso o deixou doente do estômago. S/n poderia ter sido corajosa o suficiente, mas decidiu contra isso. Qualquer coisa, menos perder o que você tem com Sadie. Então você apenas passou o braço em volta do ombro dela e puxou-a um pouquinho para mais perto, deixando um beijo em cima de seu cabelo ruivo ardente. Ela sorriu. Lenta mas seguramente.

O filme chegou ao fim. à medida que os créditos rolavam, você esperava que Sadie se movesse, mas ela não se mexeu por um segundo, você pensou que ela tinha adormecido, mas rapidamente descartou essa opção quando viu que ela estava acariciando o tecido do seu pijama com os dedos indicadores.

— Ok coala, hora de ir para a cama!

— Espere, não me solta ainda — Ela murmurou, colocando as pernas em cima de seu colo.

S/n mascarou seu nervosismo com uma risada. — ok, então eu estou presa, é isso?

— Ainda bem que temos um entendimento — Ela disse, fazendo você rir novamente.

"Eu amo tanto ela" seu coração quase parou de bater assim que essas palavras surgiram em sua cabeça. Claro que você a amava. Qual era o ponto em negá-la a si mesma?

Tudo parecia demais. Você precisava deixá-la sair ou então você enlouqueceria.

— Sadia.

— Um? — A garota ruiva murmurou.

S/n a empurrou levemente de uma forma que você pudesse ver o rosto dela. S/n nem deu tempo para ela franzir a testa em confusão porque você estava se inclinando para beijar seus lábios.

Foi rápido, quase como se você já estivesse se arrependendo. oh espere, você estava.

S/n não tinha certeza de como descrever o olhar no rosto de Sadie. ela estava definitivamente chocada, mas era quase como se ela estivesse entorpecida, incapaz de processar o que tinha acabado de acontecer.

S/n sentiu seus olhos se encherem de lágrimas. Você engoliu o nó na garganta, tentando descobrir uma maneira de esquecer o que tinha acabado de acontecer. mas antes que você pudesse fazer isso, uma lágrima escorreu pelo seu rosto. você a limpou. — Merda, me desculpe, eu realmente não queria-

— Não, não, espere — Sadie falou, olhando para você. Ela agarrou suas bochechas suavemente e lentamente. S/n sentiu como se não pudesse respirar, mas se viu inclinando-se novamente e conectando os lábios dela aos dela. E desta vez ela beijou de volta. E caramba, foi bom.

Você sempre se divertia imaginando como seria sua primeira experiência com uma garota, mas nada que viesse da sua imaginação poderia se assemelhar a isso. Com certeza, no meio do êxtase em que vocês duas estavam, Sadie colocou os braços em volta do seu pescoço e apertou você contra ela tão perto que S/n caiu em cima dela com uma risadinha que não fez você se afastar de jeito nenhum.

— Sadie- — Mas ela te calou. — Não, não silêncio — Ela te beijou de novo como se a vida dela dependesse disso.

— Você não quer, falar sobre isso?

Isso a fez acordar do transe em que você a colocou. Ela corou. — Eu gosto de você, ok? Estou querendo te beijar há meses, mas eu nunca... quero dizer, eu não pensei que você... você sabe.

— Eu sei eu sei — S/n acariciou sua bochecha suavemente. Sadie, assim como você, era nova nessa coisa de garota. — Eu gosto de você também. tanto, eu não posso acreditar que você nunca me falou — S/n disse, fazendo Sadie bufar.

—Bem, posso continuar beijando você? — Sadie disse enquanto suas mãos encontravam sua nuca mais uma vez. S/n cantarolou feliz com o quanto ela parecia estar querendo isso. e então, uma ideia surgiu na sua cabeça.

— Claro, mas ei, o boombox está no meu quarto. Quer dar uns amassos com música?

Sadie deu uma risadinha, suas bochechas ficando vermelhas. — Eu acho que eu gostaria muito disso.

Então foi isso que você fez. por pelo menos mais duas horas, você beijou e beijou e beijou e beijou um pouco mais enquanto artista após artista veio cantar para você e sua nova atividade favorita.

Quando o relógio bateu 3 da manhã, Sadie tinha adormecido em cima de você, roncos leves saindo de seus lábios. S/n estava tão exausta que tudo o que podia fazer era fechar os olhos e passar os dedos preguiçosamente pelos cabelos dela até chegar a sua vez de cair no sono

 S/n estava tão exausta que tudo o que podia fazer era fechar os olhos e passar os dedos preguiçosamente pelos cabelos dela até chegar a sua vez de cair no sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AMEI esse mano 😁✋
Votem! Até amanhã manos e manas 💐

𝗯𝗹𝘂𝗲 𝗲𝘆𝗲𝘀. 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄 Where stories live. Discover now