Storm - Sadie Sink

1.5K 183 65
                                    

S/n acordou, de repente bem acordada no meio da noite porque havia um som alto de trovão através da casa escura. Sua cabeça vira para o lado e olha pela janela, as cortinas estão ficando loucas com o vento. A chuva bate no vidro da janela e um flash brilhante ilumina seu quarto.

S/n se assustou e rapidamente se deitou, enterrando o rosto na curva do pescoço de Sads. Seu movimento repentino pareceu acordá-la porque você sente a mão dela esfregando para cima e para baixo suas costas que estavam cobertas pela camisa que você estava vestindo.

— Shh baby você está segura, nada vai acontecer — Ela murmura sonolenta e aperta seu abraço. — Eu me sinto como um bebê — S/n sussurra contra sua pele.

— Eu sou uma adulta, mas tenho medo de tempestades. Quão patético é isso? — Ela balança a cabeça. — Todo mundo tem medo de alguma coisa, não é patético — Ela sussurra e beija seu cabelo.

S/n levanta a cabeça e vê que os olhos dela estão fechados, ela não tem problema em adormecer durante uma tempestade enquanto você está bem acordada e provavelmente ficará por mais algumas horas.

— Do que você tem medo? — Você pergunta e apoia seu peso nos cotovelos para olhar para ela. Ela parece tão pacífica e bonita sem nenhum esforço.

— Além de perder você? — Ela responde e sorri, mas seus olhos ainda estão fechados. Você revira os olhos e ri. — Sim — Você sussurra e estremece quando o som do trovão interrompe a conversa.

Sua namorada te abraça mais perto, te pressiona contra o corpo dela até você se acalmar um pouco. Seus dedos traçam sobre a boca dela, sobre as maçãs do rosto, até as sobrancelhas e de volta sobre o nariz. Ela é literalmente a mulher mais bonita que você já viu.

— Não sei — ela murmura, interrompendo seus pensamentos. — Morte? — S/n sorri — Nada comum?

— Acho que a morte é bastante comum —  Você ri — Você sabe o que quero dizer — Ela boceja e você descansa o queixo em seu peito enquanto outro trovão ecoa pela quietude, mas você não percebe isso porque você está olhando para a sua linda namorada. Sua mão ainda esfrega suas costas, eventualmente indo para baixo da camisa para esfregar círculos na pele nua.

— Tubarões? Eu não sei amor — S/n faz cara de pensativa.

— Você está cansada? — Ela acena com a cabeça.

— sim, muito — Ela murmura e você beija sua mandíbula.

— Vai dormir — S/n se ajeita na cama para fazer carinho em seu cabelo para ajudar Sadie a dormir novamente.

— Eu estou impedindo você de dormir, não estou? — Você pergunta e a abraça.

— Sim, mais ou menos, mas tudo bem amor. — Ela diz a você e pega sua mão para colocá-la em seu cabelo para que você possa fazer carinho nela. Você sorri enquanto enrola o cabelo dela em seu dedo.

— Você acha que meu medo de tempestades é estúpido? — Ela nega.

— Não, isso faz de você, você, e eu gosto disso — Você olha para ela com os olhos desconfiados. — Você gosta que eu tenha medo? — Ela ri. — Sim porque eu posso te abraçar forte. — Tão brega — Você ri e vê sua namorada sorrindo.

Você deita a cabeça para trás, fica confortável e pega os braços de Sads para envolvê-los em torno de você. Quando você se ajusta debaixo das cobertas, percebe que ela dormiu e que sua conversa com ela a distraiu da tempestade, que já passou.

 Quando você se ajusta debaixo das cobertas, percebe que ela dormiu e que sua conversa com ela a distraiu da tempestade, que já passou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eae manas 😁
Frio ou calor? 😬
Eu:frio💪

𝗯𝗹𝘂𝗲 𝗲𝘆𝗲𝘀. 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄 Where stories live. Discover now