013

60 7 1
                                    

╭──────────
╰ Chapter Thirteen

⟨ 𝐘𝐞 𝐉𝐢𝐧-𝐘𝐮𝐧 𝐏.𝐎.𝐕 ⟩----------

one day later

    A hierarquia e o dinheiro tornam tudo mais injusto.
     Com a hierarquia, me tornei mais importante que meus irmãos, e com o dinheiro, consegui informações valiosas.
      Mesmo sendo nascida no Norte, o dinheiro e o respeito me deram a oportunidade de viver minha própria vida, e acabei me apaixonando por quem não deveria. Esse alguém, hoje é meu noivo, logo meu marido.
     Descobri dois pontos significantes para mim. 1) Descobri que a moradia daquela garota na casa do Felix, era temporária. Não sabia muito sobre ela, mas agora tinha a informação de que ambos eram atletas de arco e flecha, por isso sempre pareciam tão próximos. 2) Arranjei o número de telefone do Lee Min Ho, mesmo cara que parecia estar prestes a pular do hotel em que eu estou hospedada.
     Fiz uma única ligação importante. Pedi para que ele me encontrasse no restaurante do hotel no horário de almoço. A ligação não durou nem ao menos dez segundos, foi um aviso rápido, não uma ligação de amigos próximos.
      Coloquei o artigo do jornal dessa semana sob a mesa, empurrando na direção dele para que ele lesse com devida atenção.

𝙖𝙘𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙖𝙩𝙡𝙚𝙩𝙖
𝙒𝙝𝙖𝙣 𝙔𝙤𝙪𝙧𝙖

— Conhece essa mulher? — questionei impaciente — Ouvi dizer que já os viram juntos. Não tente mentir pra mim.

— Por que eu mentiria pra você? - ele pegou o artigo em mãos — Eu a conheço muito bem.

— Ela é uma atleta do Norte. Essa mulher foi suspensa do centro de treinamento, mas não dizem os motivos. Sabe o que ela fez?

— Ela não fez nada. O treinador dela é muito desconpensado da cabeça.

— Isso não importa. Se ninguém sabe, então a mídia também não. Somos livres pra criar qualquer história que for preciso.

      Ele franziu o cenho, e parecia irritado. Não sou boa em entender emoções faciais, então pra mim, não sabia se ele concordava comigo ou não.

— E por que você espalharia uma mentira sobre essa atleta? O joelho dela nem funciona mais e você quer piorar as coisas?

— Se criarmos uma mentira sobre ela, boa parte do público não vai mais apoiá-la, o que faria ela ser suspensa por tempo indeterminado, fazendo com que ela, talvez, volte pro Norte logo de uma vez.

— E veio pedir ajuda pra um criminoso endividado?

      Pedir ajuda dele era a última coisa que eu queria, mas também era a primeira coisa que eu precisava.

— Você tem poder, mesmo sem dinheiro. Juntando o que temos, podemos fazer com que a Whan Youra volte logo pra Coreia do Norte.

— Então seu plano é tirar ela daqui. Aparentemente vocês se odeiam, se te fez chegar a esse ponto. Me pergunto o motivo disso, se você quer a minha ajuda, precisa me explicar o que eu preciso saber.

      Respirei fundo, cruzei minhas pernas juntamente com os braços para mesma direção.

— A Whan Youra está hospedada na casa do meu noivo Lee Felix, se dizendo namorada dele.

     Ele demorou até ter uma reação, mas assim que teve, foi só uma risada enquanto batia na mesa.
      Isso claramente me deixou confusa.

— A Whan Youra é minha noiva — ele dizia com um sorriso apesar do que eu disse — Temos um chifre compartilhando nesse caso.

      Ele ria e tentava me fazer rir também, mas isso só me deixava irritada e chateada.
      Pouco me importava o que acontecia na vida dele, mas agora eu percebia, a Whan Youra era realmente uma cadela por ter dois homens ao mesmo tempo.

𝙊𝙉 𝙏𝘼𝙍𝙂𝙀𝙏; 𝑙𝑒𝑒 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑥Where stories live. Discover now