CAIO
Era de manhã bem cedo ainda e ouvi batidas na porta do pequeno quarto onde eu durmo que tem uma cama de solteiro uma comoda para guardar minhas poucas roupas que são de doações , e uma pequena mesa de escola onde eu estudo.
Fui até a porta com o cabelo bagunçado, e com os olhos serrados por causa da claridade da luz pois lá fora ainda está escuro.
_Pois não .Disse abrindo a porta e vendo que se tratava da Diretora do orfanato.
_Preciso que você esteja arrumado antes da sete da manhã,e depois vá a minha sala e bata na porta que vou te atender.Disse ela virando de costas para mim seguindo corredor a fora.
Voltei para perto da cama e olhei no relógio que fica perto da mesa em cima da cadeira , e marcava seis e vinte da manhã.
Peguei uma muda de roupa limpa, e as chaves do banheiro dos empregados e fui para o mesmo tomar meu banho e me arrumar, enquanto a água quase gelada tirava meu sono do corpo me peguei pensando o que ela quer comigo ainda falta um mes para mim completar 18 anos .
Será que meu maior medo vai se realizar mesmo? Eu vou ser botado para fora como um cachorro?
Acho que não, a Cátia sempre foi muito boa para mim, e eu ajudo muito aqui , com a comida a limpeza do pátio e até a lavar as roupas dos pequenos.
Terminei meu banho e escovei meus dentes arrumeis meu cabelo da melhor maneira que consegui, e deixei a roupa que estava no meu corpo bem alinha, roupa esta que era um moletom de frio cinza uma calça jeans e um tênis que já estava bem gasto mais bem limpo também tudo roupas de doações.
Sai do banheiro e estendi minha toalha antes de seguir para a sala da diretora ,o tempo que eu andava pelo grande corredor meu coração parecia que ia sair pela boca , eu nem me dei ao trabalho de ter esperança que seria alguém para me adotar por que isso eu já me convenci de que não vai acontecer.
Bati na porta e logo a diretora me mandou entrar.Coisa que fiz de cabeça baixa.
-Caio eu te chamei aqui por que como tu sabe os dias que eu posso te manter aqui está chegando perto do fim.Disse ela me olhando nos olhos e eu já gelei.
_Mas eu tenho uma boa noticia para você .Eu contei a tua história e como era a tua personalidade para uma amiga minha , e ela ficou interessada em te adotar.Disse ela o que fez brotar um sorriso no meu rosto.
_Ela é uma mulher muito ocupada e vive sozinha , não tem outros filho e marido, sei que não é a família que tu sempre sonhou , mas pelo menos você não vai ficar na rua.
_Tudo bem o importante é que vou ter para onde ir.Disse para a diretora e ficamos conversando mais um pouco sobre coisas triviais, até ouvir outra batida na porta, onde ela se levantou e foi abrir a porta.
Assim que ela o fez eu vi uma mulher de cabelos castanhos escuros, que parecia ter sido feito escova recentemente, com uma camisa social branca e terno e saia social cor creme, porem o casaco ela não o vestiu ele repousava sobre seus ombros , em seu rosto um óculos escuro , um pouco grande, nos lábios um batom discreto, em seu braço direito uma bolsa bege com letras grandes DG em dourado , em seus pés um escarpin da mesma cor da bolsa de salto alto suas unhas da mão estavam pintada de francesinha, ao tirar o óculos vi uma maquiagem básica mais que dava ao seu rosto um ar elegante assim como seu caminhar , que era confiante e elegante, o que em fez me encolher na cadeira e baixar a cabeça.
Como reparei isso tudo em segundos?Simples sou gay e nós reparamos nestas coisa , até nos pequenos detalhes.
_É ele o garoto que você me falou?Perguntou ela em pé ao meu lado.
_Sim.Disse a diretora.
_Bom dia senhora.Disse ficando de pé de frente para ela de cabeça baixa com a mão estendida.Eu estava nervoso eu nunca passei por isso antes .
_Bom dia meu nome é Diana Santos.Disse ela para mim apertando minha mão firme e ao mesmo tempo suave.
_Levante o rosto quero vê-lo.Disse ela colocando o dedo indicador no meu queixo e levantando meu rosto.
_Você tem belos olhos verdes.Disse ela me deixando com vergonha .
Sentamos os dois e eu fiquei observando ela sentada ereta com as pernas cruzadas só nas canelas como as princesas da Inglaterra fazem.Notei um relógio no braço esquerdo e um anel solitário com uma pedra branca, e no outro braço ela tinha uma pulseira de ouro.
_Está com as coisas que eu pedi para você separar a para mim?Perguntou ela para a diretora , que lhe entregou uma pasta para ela que abriu ,e foi quando eu vi que se tratava do meu histórico escolar assim como os certificados dos cursos que eu fiz , e como sou bom nos estudos sei que tem notas ali que me orgulhariam.
Depois que ela leu tudo , sorriu para a diretora.E levantou dizendo.
_Agora quero ver o quarto onde você dorme.
Me levantei e acompanhei ela até onde eu dormia ,deixei ela entrar primeiro.Ela entrou e olhou para a cama que estava impecável depois passou o dedo sobre a comoda e a mesa de estudos , ela sorriu quando viu o livro de direito que eu estava lendo e estava em cima da comoda separados dos demais.Depois ela abriu uma por uma as gavetas da comoda onde estava minhas roupas bem dobradas e separadas conforme a estação.
_Muito bem vejo que você é um garoto bem organizado , além de estudioso. Faça uma mala só com o que é de mais necessário vou estar te aguardando na sala da Cátia. Disse ela para mim saindo do meu quarto fazendo um barulho estranho com seus saltos.
Corri em botar minhas roupas bem dobrada na mala junto dos meus livros e meu chinelo havaianas com um prego na tira,e antes de sair do quarto dei uma ultima olhada para o pequeno quarto onde eu vivi um bom tempo da minha vida e respirei fundo antes de sair e fechar com a chave.
Caminhei lentamente até a sala da diretora e bati antes de entrar.Entrando na mesma depois de receber a autorização.
_Está pronto ?Estamos de saída. Disse ela para mim colocando os óculos escuro novamente.
_Sim senhora.
_Só Diana por favor.Disse ela para mim.
_Tchau Caio tenho certeza que você vai ser muito feliz com a Diana.Me disse a diretora que eu fiz questão de abraçar .
_Obrigado por cuidar de mim .Disse a ela e dei um beijo no rosto da mesma saindo com minha mala logo atrás da Diana.
Saindo para fora do orfanato dei uma ultima olhada para trás e suspirei , sei que sair pela manhã bem cedo foi melhor, assim eu evito de ter que me despedir dos pequenos o que faria não só eu chorar e ficar para baixo com os pequenos.
Olhei para frente e vi um carro elegante preto grande estacionado vi a Diana acionar o alarme e o porta malas se abrir sozinho eu corri para botar minha mala dentro foi quando eu vi nome Corolla escrito na traseira.
Sei que vocês devem estar com o nariz torcido com a Diana mais ela vai ser o Anjo na vida do Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonado
General FictionCaio Santos abandonado desde que era um bebê, sua vida está cercada de mistérios e decepções.Depois de perder o contato com seu amor de pré adolescente ele fica desacreditado do amor. Venha conhecer a historia de Caio e seus desafios para mudar...