Capítulo 8

1.3K 166 26
                                    

CAIO

Neste tempo em que  o Ronaldo  está de férias, a Andreia resolveu vim todos os dias e me atormentar, nada que eu não pudesse ignorar.

Os dias que tenho passado com o Roberto tem sido muito bom, até almoçamos juntos um dia desta semana ele é um cara legal mas  eu não sinto por ele aquele sentimento que aquece o peito  que faz o coração disparar que  eu sentia pelo Be, mas pelo Roberto é só sexual muito sexual.

Sai da faculdade  e fui para casa arrumar minhas malas , por que amanhã é sexta dia de ir  para BH  para o julgamento, e não posso dizer que não estou nervoso por que estou e  muito é o primeiro  processo que  vou acompanhando o Roberto.

Deixei tudo  pronto até minha mala, e depois arrumei minha pasta com meu computador carregado. e fui finalmente tomar um banho  para pode  dormir pois amanhã acordo cedo, nosso voo sai daqui as  6 da manhã.

Dormi tranquilo, e quando acordei no dia seguinte  as  cinco da manhã,  a mãe estava  na cozinha já acordada  terminando de por a mesa do desjejum.

_Mãe não precisava acordar tão cedo .

_Claro que precisava  ou você acha que eu deixaria você ir sem  comer nada, e eu também não ia ficar sem  tomar café com meu filho.

-Sendo assim vamos comer logo por que, tenho um voo as seis da manhã.

_Você vai de uber?

-não o Roberto vai passar aqui e me pegar.

-Hummm, Roberto! Esse sorriso  quando fala o nome dele quer  me dizer alguma coisa?

-Não é nada disso que está pensando , a unica coisa que sinto por ele é sexual , mas nada que tenha virado alguma coisa alem da minha imaginação.

_Bom sendo assim  termina logo teu  desjejum.

Terminei o desjejum e fui no quarto pegar  minhas coisas e levar para a sala mais antes mesmo de chegar lá  o Roberto me mandou uma mensagem de que estava me esperando , então apenas me despedi da minha mãe e desci.

Bastou eu entrar no carro dele para ele atacar minha boca  parecia estar com saudades o que não é verdade já que  nos pegamos ontem antes de eu ir embora do trabalho.

-Bom dia para você também.Disse  me arrumando no banco do carro.

_Agora ótimo dia.Disse ele sorrindo com aquele maldito sorriso que me deixa  duro.

_Como você está em respeito ao processo?

_Tranquilo e você?Perguntou ele para mim.

_Nervoso a final este processo envolve muito dinheiro.

O Processo em  questão tem haver  com  um contrato  mal feito de uma grande construtora,mas que nós estudando a fundo  descobrimos as discrepâncias  e o processo está  quase ganho é só esperar o  veredito do juiz , mas isso não me tira  o nervosismo.

Sentei no avião  na primeira classe  tendo o Roberto  sentado do meu lado.estava ansioso por que  nunca viajei de avião  ainda mais de primeira classe.

Quando o avião começou a ganhar velocidade para  alçar voo  eu peguei na mão do Roberto  e apertei com força o que fez ele me olhar e sorrir para mim.

Chegamos  em BH  uma hora antes do julgamento  bem a tempo de nos arrumarmos.O Roberto   pegou um quarto de hotel para nós já que pela hora  do  fim do processo não vai ter voo para SP, vamos acabar dormindo aqui  mesmo.

O quarto  tinha  duas camas de casal  e como ele começou a se arrumar na minha frente  eu também resolvi fazer o mesmo, quando me dei de conta estávamos ambos  só de cueca, e ele aproveitou a me beijar  e de certa forma nossas ereções quase se tocaram se ele não fosse  mais alto que eu.

_Que vontade de te atirar nesta cama  e   fazer com você tudo o que  eu tenho pensado em fazer  a meses.

_Nada disso temos um processo para ganhar.Disse  me afastando dele  e  terminando de me vestir.

_Seu estraga prazeres.

_Eu não disse que você não pode fazer isso depois que voltarmos do tribunal.Disse não sei de onde tirei está  coragem , mas estou cansado de ficar só com beijos , e quero experimentar  o sexo.

_Que ótimo como vou me concentrar agora?Perguntou ele.

_Sendo assim  só vamos ter alguma coisa se ganharmos o processo .

_Isto já é maldade, mas tudo bem  tenho certeza que vamos ganhar.

ROBERTO

Minha vida era um completo limbo  trabalho com o que eu amo  junto do meu pai , tenho uma vida  que aos olhos dos outros é perfeito  pois  tenho dinheiro  vivo uma vida de playboy  , tendo  todas as mulheres aos meus pés,mas não é bem assim.

Eu sou bisexual, mas não sou livre mesmo morando no meu proprio  apartamento.Andreia  é do tipo que gosta de ser controladora  com tudo e todos .E quando ela não consegue o que quer transforma a vida  de todos um verdadeiro  inferno.

Foi ela quem me apresentou  a Claudia,  eu gosto dela , mas não ao ponto de ama-la.Então sempre que eu posso eu dou uns perdidos nela  e pego alguém por fora do nosso relacionamento,sei que não é certo fazer isso mas como ela parece estar mais interessada em status e no meu dinheiro  acabo  não me importando muito  com o que ela sente.

Andreia parece ter um ódio mortal de gays ,e não sei por que  já que uma das amigas dela é lésbica , parece que o problema dela é só com gays masculinos.

Mas minha vida saiu do limbo quando  o vi pela primeira vez, o Caio, no dia que eu o vi na frente do prédio onde trabalhamos  eu fiquei só secando seu belo corpo, mas com o tempo eu  vi ele trabalhando com o Ronaldo e pareciam tão próximos.

Na festa de aniversário do Ronaldo não me aguentei e acabei  beijando ele, e foi simplesmente  magico , eu já fiquei e transei com outros homens mas nada  se compara ao que eu sinto quando estou com ele.

Mas tem a Andreia , eu tenho medo dela querer fazer  alguma coisa que prejudique ele.Pode parecer besteira mais  uma vez ela descobriu sobre uma amante do meu pai  e infernizou tanto a vida da mulher que hoje ela está internada em um  sanatório .Quando digo que  ela não tem limites  para conseguir o que quer  eu falo sério.

Tenho medo do que eu sinto pelo doce Caio se torne amor , e eu não consiga  me assumir  e ter coragem de enfrentar ela.

Acabamos de sair do tribunal e como eu já  sabia ganhamos a causa  que foi bem longa , tendo até uma pausa para almoço, mas graças  ao Caio ele tem um olhar  clinico para analisar  um processo.

Saímos  do tribunal e fomos para o hotel , mas o que ele não sabe é que no nosso almoço eu reservei uma mesa em um restaurante  aqui no centro.ele parecia cansado  por que só entrou no quarto e se atirou na cama.

_Melhor  tomar um banho por que  reservei uma mesa  em um restaurante  para jantarmos.Disse para ele  que levantou com um belo sorriso.

_Por falar em banho podíamos tomar juntos o que me diz.

_Nada disso estou com muita fome, e quero  provar o tempero da comida mineira.

_Então está bem  sem graça.Disse para ele que estava pegando as roupas na mala e dei um tapa na bunda dele que me olhou com cara feia e foi para o banheiro tomar um banho.

Aproveitei que ele estava  tomando banho para  deixar minhas coisas prontas para o meu banho.Quando ele saiu já arrumado  eu entrei e fiz o mesmo um banho caprichado afinal de contas minha noite promete ser bem longa,sai também vestido e encontrei ele  de costas para mim e  de frente para a janela olhando a rua .

Aproveitei para abraça-lo  pelas costas e beijar seu pescoço o fazendo ficar todo arrepiado.

Chegando no restaurante ele pediu o prato dele ele eu o meu e quem nos olha-se  sorrindo e  conversando , pensaria que somos um casal.

E é  incrível como  com ele tudo fica leve  fácil de fazer , com minha namorada as coisas parecem forçadas e sem graça, acho que realmente eu estou  sentindo alguma coisa por esse garoto.

AbandonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora