BERNARDO
Eu passei boa parte da minha vida em um orfanato, e foi lá que eu me apaixonei, mas era um amor proibido devido as nossas idades.
No dia que eu dei um selinho no garoto que conquistou meu coração, eu conheci uma pessoa especial.Hans o homem que me adotou.
Eu prometi que voltaria para buscar o Caio, mas acabei indo embora para a Alemanha onde eu fiz minha faculdade, e mesmo assim eu teria que esperar ele fazer dezoito anos.
Mas durante esse tempo, em que eu morei fora do brasil, eu conheci o Flavio um brasileiro que foi para fazer faculdade lá também.Porem deixei claro para ele que meu coração tem dono, e parece que ele aceitou de boa.
Esses dias peguei um voo do nordeste para o Rio, que eu teria que descer em BH e depois pegar avião para o Rio.e não sei por que um garoto que estava sentado que ficou me encarando mesmo com óculos escuros, eu tive a impressão de que conhecia ele mais não tive tempo de parar e tentar resolver o que eu ia fazer já que chamaram meu voo.
Esses dias meu pai me contou que ajudou um garoto que desmaiou na praia, e o levou para o hospital e acabaram descobrindo que ele estava gravido.
Eu já sonho em ser pai e mesmo meu namorado podendo engravidar ele acha que ainda não é a hora já que ele acabou de fazer a faculdade, e eu entendo ele o corpo é dele e só ele pode decidir quando quer ter filho e eu sou novo ainda tem muito tempo para ser pai.
E também não posso pedir isso a ele já que o que temos é puramente sexual, e não tem sentimento envolvido.
Meu sonho desde que descobri que alguns homens podiam engravidar era reencontrar o Caio e pode ter um filho com ele que eu tenho certeza que ele vai ser um ótimo pai.
Mas uma coisa que meu pai me falou que ficou na minha cabeça, é que ele de alguma forma se sentiu ligado ao garoto e eu fiquei com um pé atrás.
Acordei na minha cama sozinho, já que meu namorado está em SP visitando a família.Hoje e um dia importante o novo assistente do meu pai vai fazer uma entrevista e eu quero acompanhar por que esses assistentes estão sempre dando em cima dele.
Não que meu pai não saiba se defender ou escolher com quem ele se envolve , mas depois que ele me contou a história de amor dele com o falecido marido , eu não quero que nenhum aproveitador magoe o coração dele que já é ferido pela perda de um grande amor.
Depois de um banho bem tomado fui para o escritório, e como sempre entrei cumprimentando todos por que aprendi com meu paí que devemos ser educado com quem trabalha para gente.
Perguntei a secretária do meu pai se o garoto que meu pai ia entrevistar já tinha chegado , e ela me confirmou ,nem esperei nada fingi não saber que ele estava com alguém e meti a mão na porta e fui entrando.
_Pai o senhor pode.Entrei falando mais parei quando eu vi o garoto de costas e ele se parece com o mesmo garoto do aeroporto , e o que me causou estranheza foi que ele ouviu minha voz e teve tipo um arrepio.
_Filho que bom que chegou deixa eu te apresentar o garoto que te falei ele vai se meu novo assistente.Disse meu pai para mim e o garoto levantou e virou de frente para mim eu não consegui acreditar em quem meus olhos estavam vendo.
_Caio?!
_Bernardo?!
_Sim sou eu meu pequeno.Disse e ele se atirou nos meus braços chorando , enquanto meu pai nos olhava sem entender nada.
_Calma deixa eu pegar um copo de água para você não é bom ficar nervoso no teu estado.Disse meu pai e só então me lembrei que se ele é o garoto que meu pai falou ele está gravido e o abraço que estou dando nele é muito apertado.
_Calma senta aqui.Disse para ele sentando pequeno corpo dele no sofá.
Meu pai entregou o copo com água que ele bebeu tremendo e nós esperamos ele se acalmar para pode conversarmos.
Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?Perguntou meu pai.
_Pai lembra do garoto do orfanato que eu te falei?
_Sim, não vai em dizer que é o Caio?
_Sim pai.
_Sabia que ele é filho da Diana?
_Você conhece minha mãe?Perguntou ele para mim com os olhos vermelhos e ainda correndo algumas lagrimas solitárias que tratei de secar com meu polegar.
_Sim ela e meu pais são amigos a muito tempo e ela me conhece.
_Nossa que mundo pequeno que vivemos né?
_Sim muito pequeno.
Meu pai entregou uma caixa de lenços para ele.
_Me desculpe por isso.
_Tudo bem menino mais tem que se acalmar ficar assim não faz bem ao bebê.Disse meu pai para ele que sorriu gentil para o mesmo , e eu estava morrendo de saudades do sorriso dele.
_ Be você não voltou para me buscar . Disse ele com uma voz manhosa como ele fazia quando criança e me abraçou de lado como fazia quando eramos criança .
_Eu não podia pequeno eu tinha que esperar você completar 18 anos.
_Tudo bem o importe é que você está aqui agora.Disse ele me apertando no abraço.
_Pai posso cancelar minha agenda hoje?Perguntei para ele.
_Sim filho, mas quero que você leve o Caio para jantar com agente.
_Tudo bem .Disse para meu pai e ajudei o caio a sair da sala do meu pai indo para o elevador.
_Para onde vamos?Perguntou ele para mim.
_Para onde você quiser Caio.
_Então vamos para o meu apartamento .Disse ele e entramos no meu carro e ele foi me dizendo para onde seguir
Chegamos em um prédio de luxo e ele nos levou até a cobertura onde ele mora e sentamos na sala mais ele não queria me largar de jeito nenhum é como se eu fosse escapar por entre seus dedos.
_Me conta sobre tua vida até o dia de hoje.Pedi a ele que passou a me contar tudo desde o tempo que eu ainda morava no orfanato .
Ele em contou do amigo dele Ronaldo e do primo do Ronaldo o Roberto com quem ele se envolveu e está esperando um bebê , ele também me contou do por que ele não quer que o pai do bebe saiba sobre o mesmo.
Confesso que quando ele me contou o que a Andreia fez com ele me deu uma raiva muito grande por que o Caio é um ser de coração puro e bondoso e magoa-lo é algo que ninguém tem o direito de fazer.
_Pedi um almoço para nós ,e ajudei ele a por a mesa e depois desci para pegar a comida e depois subi e almoçamos juntos sorrindo e brincando como fazíamos no passado é como se o mundo fosse só nosso estávamos em um bolha .
Mas eu ainda tenho que contar a minha vida para ele e o mais importante que tenho um namorado, que ainda não sei o que vou fazer com ele.
A minha unica certeza é que eu nunca mais quero perder meu pequeno Caio de vista.
Como será que vai ficar a situação destas almas gêmeas que viviam separados?E o namorado do Bernardo?Como ele vai ficar agora?
Mas tenham em mente que tudo vai ficar bem, no tempo certo.
YOU ARE READING
Abandonado
General FictionCaio Santos abandonado desde que era um bebê, sua vida está cercada de mistérios e decepções.Depois de perder o contato com seu amor de pré adolescente ele fica desacreditado do amor. Venha conhecer a historia de Caio e seus desafios para mudar...