Capítulo 48

865 119 22
                                    

BRENO

Hoje  meu pai Bernardo que vai nos levar já que o pai Caio tem uma audiência agora cedo.O caminho foi feito tranquilo, mas estava difícil esconder meu  nervosismos.

Estou com medo, do Fabrício ontem ele disse que ia me tirar do caminho dele com  Doug e eu estou  com ansiedade agora.

No caminho eu notei que o Doug ficava me olhando pelo retrovisor, tenho certeza de que  ele está se lembrando da nossa tarde quente de ontem, onde transamos duas vezes na casa dele.

Transar com o Doug  é muito gostoso fica melhor cada vez que fizemos.

Chegando na escola , levei o Cauã para a sala dele e o Doug me deixou na minha onde e tinha  aula de  matemática nos primeiros períodos.

No intervalo nada de anormal fiquei com o Doug  dando uns a maços , como deu o primeiro sinal  começamos a nos encaminhar para a nossas salas, mas vi  de longe a diretora  levando o Cauã pelo braço na direção  da sala dela.

-Vou lá ver o que está acontecendo  com o Cauã.Disse para o Doug.

-Vai sim só não vou com você por que tenho uma prova agora.Disse ele para mim, soltando minha mão.

Fui correndo até a diretora tirando o braço do meu irmão da mão dela.Vi que ele estava com  um lado do rosto bem vermelho.

_Vai para tua sala.Disse a diretora para mim.

_Mas não vou mesmo ,vou ficar aqui com meu irmão.Disse e ela apontou para a sala dela  com uma cara nada boa.

Me sentei e o Cauã veio para o meu colo  e ficou todo fofinho  deitado no meu peito.Notei que tinha um garoto sentado também  em uma cadeira um pouco mais longe de nós  com uma cara de choro, e tinha  uma mão segurando um papel com sangue no seu nariz.

CAIO

Tinha acabado de sair , da audiência do processo da  construtora, que ganhos  o que causou uma cara de puro ódio da Claudia e a Andreia tentou se aproximar de mim  mais  nem dei assunto para ela já que meu telefone tocou e eu estava indo para meu carro.

Caio Hoffman!Disse atendendo o mesmo.

Sou a diretora da escola do Cauã  gostaria que senhor viesse aqui  o mais rápido possível.

Aconteceu  alguma coisa com meu filho?

Ele está bem , é que ele se envolveu em uma briga.Disse ela para mim.

Já chego ai.Disse para ela e fui  de carro o mais rápido possível para a escola , mas com uma grande duvida na minha cabeça por que o Cauã não é violento nunca foi.

Chegando na escola fui direto para  a sala da diretora onde encontrei o Breno alterado discutindo com uma mulher .

_Breno o que está acontecendo aqui?Perguntei entrando na sala onde a diretora estava  apavorada pedindo  calma  ficando entre os dois.

_Pai está maluca entrou aqui  e começou a ofender o Cauã.Disse ele com puro ódio para a mulher .

_Fica calmo  alterado deste jeito  não se resolve nada.E você deveria estar na aula não?

-Sim mais só saio daqui quando souber do motivo da briga.Disse ele para mim se sentando e eu fiz o mesmo do lado dele trazendo o Cauã para o meu colo.

_Agora que os pais estão  aqui quero saber o motivo da briga.Disse a diretora olhando para os  dois pequenos.

_Ele me bateu sem motivo.Disse o aroto com sangue no nariz.

AbandonadoWhere stories live. Discover now