BRENO
Hoje meu pai Bernardo que vai nos levar já que o pai Caio tem uma audiência agora cedo.O caminho foi feito tranquilo, mas estava difícil esconder meu nervosismos.
Estou com medo, do Fabrício ontem ele disse que ia me tirar do caminho dele com Doug e eu estou com ansiedade agora.
No caminho eu notei que o Doug ficava me olhando pelo retrovisor, tenho certeza de que ele está se lembrando da nossa tarde quente de ontem, onde transamos duas vezes na casa dele.
Transar com o Doug é muito gostoso fica melhor cada vez que fizemos.
Chegando na escola , levei o Cauã para a sala dele e o Doug me deixou na minha onde e tinha aula de matemática nos primeiros períodos.
No intervalo nada de anormal fiquei com o Doug dando uns a maços , como deu o primeiro sinal começamos a nos encaminhar para a nossas salas, mas vi de longe a diretora levando o Cauã pelo braço na direção da sala dela.
-Vou lá ver o que está acontecendo com o Cauã.Disse para o Doug.
-Vai sim só não vou com você por que tenho uma prova agora.Disse ele para mim, soltando minha mão.
Fui correndo até a diretora tirando o braço do meu irmão da mão dela.Vi que ele estava com um lado do rosto bem vermelho.
_Vai para tua sala.Disse a diretora para mim.
_Mas não vou mesmo ,vou ficar aqui com meu irmão.Disse e ela apontou para a sala dela com uma cara nada boa.
Me sentei e o Cauã veio para o meu colo e ficou todo fofinho deitado no meu peito.Notei que tinha um garoto sentado também em uma cadeira um pouco mais longe de nós com uma cara de choro, e tinha uma mão segurando um papel com sangue no seu nariz.
CAIO
Tinha acabado de sair , da audiência do processo da construtora, que ganhos o que causou uma cara de puro ódio da Claudia e a Andreia tentou se aproximar de mim mais nem dei assunto para ela já que meu telefone tocou e eu estava indo para meu carro.
Caio Hoffman!Disse atendendo o mesmo.
Sou a diretora da escola do Cauã gostaria que senhor viesse aqui o mais rápido possível.
Aconteceu alguma coisa com meu filho?
Ele está bem , é que ele se envolveu em uma briga.Disse ela para mim.
Já chego ai.Disse para ela e fui de carro o mais rápido possível para a escola , mas com uma grande duvida na minha cabeça por que o Cauã não é violento nunca foi.
Chegando na escola fui direto para a sala da diretora onde encontrei o Breno alterado discutindo com uma mulher .
_Breno o que está acontecendo aqui?Perguntei entrando na sala onde a diretora estava apavorada pedindo calma ficando entre os dois.
_Pai está maluca entrou aqui e começou a ofender o Cauã.Disse ele com puro ódio para a mulher .
_Fica calmo alterado deste jeito não se resolve nada.E você deveria estar na aula não?
-Sim mais só saio daqui quando souber do motivo da briga.Disse ele para mim se sentando e eu fiz o mesmo do lado dele trazendo o Cauã para o meu colo.
_Agora que os pais estão aqui quero saber o motivo da briga.Disse a diretora olhando para os dois pequenos.
_Ele me bateu sem motivo.Disse o aroto com sangue no nariz.
YOU ARE READING
Abandonado
General FictionCaio Santos abandonado desde que era um bebê, sua vida está cercada de mistérios e decepções.Depois de perder o contato com seu amor de pré adolescente ele fica desacreditado do amor. Venha conhecer a historia de Caio e seus desafios para mudar...