Capítulo 66

1K 123 31
                                    

CAIO

Estou agora com meu lindo netinho  esperto que já está com um mês de vida .

Durante este mês  de vida  os pais dele tem se mostrado muito responsáveis  estão sempre com o pequeno Adônis no colo, e segundo o Flavio eles não precisam acordar nem uma vez na madrugada para dar mamadeira para o pequeno já que os pais babões dele fizeram tudo antes dos avós .

Só no banho que o Breno sempre prefere ter um de nós por perto, o que é normal este medo  sendo o primeiro filho deles , e ainda tão novos.

Eu e o Bernardo estamos com nosso neto  na nossa cobertura , para dar um tempo para os meninos  sozinho , que segundo meu filho eles vão aproveitar para dormir, já que isso tem sido bem escasso na vida deles agora.

Mas exatamente  assim que o  pequeno  chorou  recebi uma mensagem do Breno me pedindo para não esquecer  a mamadeira do pequeno, e ele só ficou calmo depois que mandei uma mensagem dizendo que já estava dando e que era para ele ir dormir.

-Papa poque ele é tum pequeno?Perguntou o Henrique sentadinho do meu lado  tendo  seu dedo indicador sem segurado pelo pequeno no meu colo enquanto o Cauã  fazia carinho no pézinho do meu outro lado e meu marido na minha frente nos olhando com uma cara de bobo.

_Quando  você nasceu era pequeno assim também.

_Num da pala ele blinca comigo.Disse ele .

-Ainda não mais vocês vão ter muito tempo para pode brincar juntos  só tem que esperar mais um pouquinho.

-Ta bom papa.Disse ele para mim.

Depois do pequeno arrotar  voltou a dormir e o deixei deitadinho no sofá da sala de videos onde nos encontrávamos por ser um sofá que vira cama, ele ficou entre os dois tios  babões Cauã e Henrique  que ficaram quietinhos só observando o pequeno dormir.

Depois do pequeno arrotar  voltou a dormir e o deixei deitadinho no sofá da sala de videos onde nos encontrávamos por ser um sofá que vira cama, ele ficou entre os dois tios  babões Cauã e Henrique  que ficaram quietinhos só observando o pequeno d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sabe tinha me esquecido o quão adorável  era te ver dando mamadeira para um pequeno.Disse meu marido beijando meu pescoço, me tendo em seus braços  de costas para ele.

Sabe que não posso mais ter filhos , mas  se nossa vida  de trabalho não fosse tão corrida com certeza eu teria tido mais uns dois filhos com você.

_É mesmo?Perguntou ele para mim esfregando sua ereção em mim.

-Sim  nossa combinação  da muito certo temos filhos lindos e fofos.

-Concordo completamente .Disse ele beijando meu pescoço.

-Para seu tarado nossos filhos e neto estão bem ali.Disse apontando para o outro lado da sala onde  agora os três dormiam  profundo.

 Ficamos sentados nas poltronas e observando nossa linda família, só estava faltando  meu primogênito estar perto de nós para  a família estra completa.

Mas mesmo  meu filho tendo uma agenda bem cheia ele tira duas horas por dia, para  a família  uma para nós e os irmãos e outra para o Breno e o pequeno sobrinho e afilhado dele.

AbandonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora