Capítulo 9 : Ataque cardíaco

2.1K 283 532
                                    

Resumo do capítulo: 
Talvez Lena tenha um coração, afinal. 
Ou... Lena desce por uma ladeira escorregadia de emoções que não sentia há anos.

Esse capítulo é o mais suave delas até agora <3

..................................................

Algo estava vibrando no peito de Lena.

Ela podia sentir; como se alguém estivesse tentando romper seu esterno batendo nele repetidamente.

Foi um baque rápido e pesado que fez Lena começar a se preocupar que talvez ela tivesse um parasita ou algo assim?

Não, isso era impossível... A maldição de Lena a impediu de ficar doente - não havia como ela pegar algo assim.

Então, se não era um parasita, o que era? Parecia que ela estava tendo um...

Ataque cardíaco.

Não.

Não!

Isso foi além do impossível-

Essa batida em seu peito não poderia ser seu coração; havia se transformado em poeira e sujeira há muito tempo!

Ela estava oca por dentro - não havia nada para bater contra seu peito assim enquanto ela olhava para o que ela só poderia descrever como uma deusa.

A partir do momento em que Lena viu Kara do outro lado do salão de baile, ela pôde sentir aquele incômodo latejando em seu peito. Ela pensou que talvez se ela fosse até Kara parasse, mas isso só piorava. Parecia que ela estava prestes a explodir, suas mãos ficando suadas sob as luvas de seda preta.

Lena tentou o seu melhor para evocar toda a confiança do mundo quando ela agarrou o braço de Kara e os puxou juntos, comentando sobre seu sedutor vestido azul e sugerindo que eles dançassem para ver se talvez ela pudesse transferir essa ansiedade para outra pessoa, mas mais uma vez só piorou as coisas.

Agora aqui estava ela, olhando para aqueles lindos olhos azuis que a atraíram desde o primeiro dia, observando com surpresa enquanto Kara assentiu em concordância com a dança.

Ela esperava que Kara dissesse não, ou sugerisse que eles fossem encontrar Sam em vez disso.

Tantos planos estavam saindo pela culatra tão rapidamente que Lena realmente congelou por um segundo. Ela piscou para Kara, que piscou sem jeito. Ambas estavam muito conscientes de que estavam ali paradas no centro do salão de baile.

Kara, provavelmente pensando que Lena estava brincando sobre a dança, começou a se soltar das mãos que a seguravam. Lena inalou bruscamente – ofegante seria uma palavra melhor se não ferir tanto sua dignidade – suas mãos apertando as costas e a mão de Kara.

De repente, Lena os lançou em uma espécie de valsa desajeitada, Kara tropeçando nos primeiros passos. Lena estava quase tentada a se desculpar, mas ela mordeu a língua e manteve o rosto inexpressivo. A última coisa que ela precisava era ficar mais nervosa pedindo desculpas por algo tão insignificante.

Kara fez uma careta, uma mistura de vergonha e concentração ao entrar no ritmo adequado. Lena não sabia por quê, mas na verdade diminuiu a velocidade para facilitar para ela. Até Kara parecia surpresa ao notar o ritmo mais lento, seus olhos piscando para cima para dar a Lena um olhar questionador.

Ambas ficaram em silêncio desde que Lena convidou Kara para dançar, nenhum deles totalmente certo do que dizer. Lena estava tão ocupada lutando contra o sentimento em seu peito que honestamente esqueceu como conversar por um momento.

Sea Of Hearts - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora