Capítulo 17 : Capitã Danvers

2.6K 206 562
                                    

Resumo do capítulo: Lena dá a Kara várias surpresas antes de partirem para lutar contra Victoria.

.............................................

Kara estava em sua porta, olhando ao redor de seu quarto silenciosamente. O nascer do sol da manhã brilhava em raios brilhantes através das inúmeras janelas, espalhando-se pelos belos pisos de madeira. O quarto que ela chamava de seu agora estava quase completamente vazio de todos os itens pessoais.

Todas as suas roupas haviam sido tiradas dias antes - exceto por uma semana que ela colocou em uma pequena bolsa, então ela ainda tem algumas roupas - junto com todos os livros e bugigangas que ela acumulou nas lojas da National Cidade.

A única coisa que ainda estava realmente no quarto era sua cama de dossel, sua mesa, alguns móveis e estantes de madeira pesadas. Eles eram todos grandes demais para serem enviados para a porta original em que o Coração do Diabo estava atualmente, então Kara teve que deixá-los no castelo.

Um mês havia se passado desde o ataque a National City. Lena, Sam e Kara fizeram planos detalhados sobre como chegariam ao continente e derrubariam Victoria. Infelizmente, a ferida profunda de Sam em seu peito tornou impossível para ela lidar com o estresse da viagem, nem da batalha.

Por mais que Kara desejasse que Sam pudesse ajudá-las em sua próxima aventura, ela sabia que seria imprudente adiar demais essa viagem; quanto mais tempo desperdiçado, mais tempo Victoria teve para perceber que Mon-El falhou em sua missão.

Mon-El de alguma forma ainda estava vivo, acorrentado na masmorra abaixo. Parecia que o destino anterior de Kara havia sido trocado com Mon-El; Lena planejava mantê-lo acorrentado, para que ela pudesse trazer o caçador de recompensas fracassado direto para Victoria – para matá-lo na frente dela.

Se fosse qualquer outra pessoa, Kara teria protestado contra o plano de Lena; seria melhor executá-los em National City, em vez de arrastá-los lentamente para a morte. No entanto, considerando que era Mon-El que elas estavam falando, ela nem pensou duas vezes no plano, concordando com isso.

Kara suspirou, colocando as mãos nos bolsos enquanto dava mais uma olhada em seu quarto. Ela imaginou que este não era seu último adeus, mas da última vez que deixou um lugar que considerava seu lar, nunca mais voltou.

Satisfeita por ter todos os seus itens de último segundo embalados e colocados em um carrinho que esperava do lado de fora do castelo, Kara deu um último aceno de cabeça e fechou as portas pesadas. Elas deram um baque final ao fecharem, o barulho ecoando pela torre.

Virando-se, ela trotou por sua pequena torre para encontrar Lena do lado de fora dos estábulos. Enzo e Outlaw já haviam sido selados mais cedo naquela manhã, graças a alguns dos cidadãos que as ajudaram a empacotar seus pertences para a longa jornada.

Lena estava do lado de fora, gritando ordens naquela voz autoritária que Kara tanto amava, apontando as pessoas nas direções. Havia uma grande azáfama ao redor, todo mundo pirando sobre o quão cedo elas estavam prestes a partir.

Caminhando até sua amante, Kara ofereceu um pequeno sorriso quando os olhos verdes se voltaram para olhá-la.

— Então você tem tudo? — Lena perguntou, a autoridade de sua voz caindo em um tom de doce preocupação. Kara assentiu, movendo-se para agarrar Enzo do poste ao qual estava amarrado.

— Tudo pronto. Que tal aqui? — Ela olhou para o pequeno grupo de membros da tripulação que vivia no castelo com Lena preparando seus cavalos e carroças. Na maior parte, eles pareciam todos embalados, com apenas algumas pessoas ainda amarrando a bagagem.

Sea Of Hearts - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora