Livro 2 | Capítulo 17

28.3K 2K 660
                                    

AURORA

A proposta de Max realmente me pegou de surpresa.

Ele sempre foi tão doce e atencioso comigo, mas eu pensei que era apenas sua natureza. Nunca esperei que ele fosse me chamar para sair.

Não só isso, mas ele estava agindo pelas costas do alfa e arriscando-se a ter sérios problemas por convidar uma loba acasalada para um encontro.

Claro, seria justo fazer isso. Afinal, Wolfgang praticamente fez o mesmo comigo quando saiu com Tallulah.

Mas isso não me tornaria melhor do que ele, não é? Não seria justo com Wolfgang, muito menos com Max.

Vou dizer a Max que não acho uma boa ideia sairmos, disse a mim mesma. Afinal, eu não nutria nenhum tipo de sentimento por ele, além de amizade.

Voltei para casa, sentindo-me completamente sem energia. Eu estava prestes a subir quando ouvi Wolfgang conversando com alguém.

Farejei o ar e reconheci o cheiro de Remus. Por que ele estaria aqui?

Talvez devêssemos ouvir, Rhea aconselhou, mas eu a ignorei.

Eu já deveria saber que bisbilhotar e espionar as conversas de Wolfgang nunca levava a nada de bom.

Talvez houvesse mais sobre esse novo inimigo. Afinal, eu só recebia respostas unilaterais de Wolfgang sempre que perguntava sobre o assunto.

"...ela já te perdoou?", Remus estava perguntando.

"Ela ouve cada palavra que digo, mas ainda não aceita minhas desculpas, Remus. Não sei mais o que fazer", Wolfgang respondeu.

"Alfa, você deve dar tempo a ela. Ela se machucou muito durante todos aqueles meses", Remus rebateu.

Então ouvi um grande estrondo.

"Quanto tempo mais ela quer que eu dê a ela? Eu sei que tomei algumas decisões ruins e a tratei como lixo, mas isso foi antes de eu saber que ela poderia ser da realeza!", ele gritou com seu gama.

"Então... você está insinuando que só se interessou por ela quando pensou que ela poderia ser de linhagem real?", perguntou Remus.

Prendi a respiração, esperando ouvir sua resposta.

Eu estaria mentindo se dissesse que isso não passou pela minha cabeça que todo esse tempo, a súbita explosão de - interesse de Wolfgang por mim não foi devido ao nosso vinculo ou ao fato de que eu quase morri, mas apenas porque eu poderia ser uma descendente da Deusa da Lua.

"Sim...", Wolfgang finalmente respondeu, e eu senti meu coração cair. "O fato de ela ser da realeza prova que ela vale mais como uma luna para este bando do que eu pensava."

Eu não aguentei ouvir mais, então passei correndo pela porta do seu quarto e me tranquei em meu próprio quarto.

Claro que é isso que ele pensava de mim.

Antes, quando ele descobriu que eu era sua parceira, ele me humilhou por ser uma ômega e decidiu fazer de cada momento que eu estivesse acordada um inferno.

E, agora, ele esperava que eu me tornasse sua luna de boa vontade, simplesmente porque ele descobriu que eu era na verdade de linhagem real.

"Vamos mostrar a ele meu valor", murmurei para mim mesma.

No dia seguinte, acordei ao amanhecer. Mandei uma mensagem para Max, dizendo que tinha uma resposta para ele e que ele deveria vir o mais rápido possível.

Tomei um banho rápido e desci as escadas para tomar o café da manhã. Wolfgang já estava lá, como de costume, virando algumas panquecas.

Ele usava apenas calças de treino, exibindo seu corpo incrível.

Meu Alfa me Odeia - Livro 1, 2 e 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora