Livro 2 | Capítulo 26

37.5K 2.3K 464
                                    

AURORA

"Qual é o propósito de sua visita aqui, Eleanora?", Wolfgang perguntou.

Depois do nosso encontro do lado de fora, Wolfgang levou a mim, Eleanora e Remus direto para seu escritório e pediu para a senhora Kala trazer bebidas para nós.

Eleanora, peculiar, pediu apenas uma chaleira com água fervida. Ela tirou algum tipo de infusão de ervas de sua bolsa e preparou chá parabela.

"Estou aqui para ajudar minha afilhada", ela respondeu com indiferença.

"Afilhada?", Wolfgang e eu dissemos ao mesmo tempo.

"Sim. Seus pais me deram a honra de me nomear sua madrinha", ela disse com um olhar caloroso para mim.

"Mas por que agora, depois de todos esses anos? Antes de começarmos a investigar o passado da mãe de Aurora, não tínhamos ideia de que você existia", disse Remus.

"Tive que fazer uma longa viagem, mas assim que soube da morte da minha querida Rebecca, mandei alguém cuidar de você. Claro, eu não esperava que ela se tornasse a segunda chance de seu pai."

Eu não pude evitar o suspiro alto que escapou dos meus lábios.

"Montana...", eu disse enquanto uma lágrima solitária corria pela minha bochecha. Eu não tinha mencionado o nome dela ou falado sobre ela desde seu funeral. A dor ainda estava fresca.

"Sim. Eu a encontrei em minhas viagens - uma renegada solitária que fugiu de um lar abusivo em uma matilha instável. Ela estava abaixo do peso e coberta de hematomas. Ela estava fugindo de outro renegado quando tropecei nela."

Uma expressão dolorosa encheu os olhos de Eleanora. "Eu a salvei do renegado e ela se tornou minha protegida. Depois que ela se recuperou, designei-a para se tornar sua guardiã até que eu voltasse para buscá-la e prepará-la como o próximo lobo real. Mas como a Deusa da Lua decidiu, Montana se tornou a segunda chance de amor para o seu pai, e ela a criou como se fosse dela. Por isso, serei eternamente grata a ela", concluiu Eleanora.

"Eu gostaria de ter sabido a verdade", eu disse melancolicamente.

"Eu sei, minha querida. Doeu-me quando soube da morte dela, mas foi quando percebi que era hora de vir treiná-la adequadamente", concluiu Eleanora.

"Porque agora? Por que ela não pôde ser treinada antes?", Wolfgang perguntou.

"Como eu poderia treiná-la se seus poderes ainda não tinham despertado?", ela respondeu.

"Mas onde você esteve nos últimos dois anos? Por que você não veio me encontrar quando meu pai morreu?", perguntei a ela.

"Eu queria, querida, mas eu precisava encontrar as respostas que eu estava procurando", ela disse ternamente. "Criar sua mãe foi dificil porque eu tinha pouco conhecimento sobre como controlar seus poderes. Depois que ela morreu, eu sabia que tinha que buscar mais respostas para ajudar o Rodrick a criar você, então sai à procura da origem de tudo isso. A primeira realeza."

"Como assim primeira realeza? Ela ainda está viva?", perguntei.

"Não, ela morreu há centenas de anos, mas deixou para trás suas memórias. Tudo o que precisamos saber está escrito aqui.

Ela acenou com a mão e um livro antigo apareceu diante de nós. "Isso a ajudará a dominar todos os poderes de uma rainha." Ela colocou o livro no meu colo. Parecia que iria desmoronar se eu o tocasse.

"Você ainda não sabe, Aurora, mas está destinada a se tornar uma das lobas mais fortes do mundo."

"Se minha mãe também era da realeza, por que ela não conseguiu sobreviver ao parto?", perguntei.

Meu Alfa me Odeia - Livro 1, 2 e 3Onde histórias criam vida. Descubra agora