Livro 2| Capítulo 35

3.3K 211 81
                                    

AURORA

As coisas não poderiam ter sido melhores.

Meu companheiro era a pessoa mais incrível que sabia exatamente o que dizer quando você precisava ouvir.
Se alguém me dissesse alguns meses atrás que este era Wolfgang, eu riria na cara deles.

Eu nunca acreditaria em mil anos que  esta  seria a mesma pessoa que apenas olharia para mim e me mandaria.
Quando Max mencionou que estava
conhecendo a solteira mais cobiçada de nossa espécie. Eu entrei em panico.
Então, quando eu a vi, por algum motivo. Fui levado de volta ao desespero, lembrando-me do tempo em que ele andava com Tallulah.

Mas as coisas são diferentes agora, meu companheiro é diferente e não havia nada que pudesse mudar entre nós. Ele me amava e eu o amava.

Eu não posso acreditar. Eu realmente amo esse cara. Ele me deu tantas mágoas que eu só queria que ele desaparecesse, mas agora, eu não consigo pensar em ficar longe dele novamente.

Sempre sonhei em ter alguém tão amoroso quanto meu companheiro, e depois que descobri que Wolfgang era meu companheiro, perdi a esperança de que as coisas pudessem realmente dar certo para mim.

Mas agora, à medida que nosso vínculo fica cada vez mais forte, estou cada vez mais convencido de que a deusa estava certa em nos acasalar.

Olhei para ele e de repente percebi que estava segurando-o nu e a visão de seu corpo esculpido pela deusa me fez sentir extremamente quente e incomodada.
“Isso é  estranho...”  Ele  disse  enquanto  pegava uma mecha do meu cabelo e cheirava.

“Apenas um momento atrás eu não tinha sentido seu calor, mas agora parece estar me afetando.” Porcaria.

Quanto tempo se passou desde que Eleanor lançou esse feitiço em mim?

“Isso é porque Eleanor tinha mascarado meu calor para que eu pudesse praticar, mas  acho  que está passando agora.” Eu disse enquanto cheirava meu pulso.

“Está deixando Cronnos louco”, ele disse
enquanto se aproximava.

“Umm, talvez você devesse vestir alguma coisa...” eu disse enquanto tentava afastá-lo, mas ele não se mexia.

Ele deitou a cabeça no meu ombro enquanto sua respiração irregular abanou minha  marca  no meu pescoço.
“Wolfgang... “Eu tentei coagi-lo a se mover, mas ele não quis.

Sua respiração tornou-se cada vez mais irregular. Meu próprio corpo estava ficando mais quente também. Ele colocou a palma da mão na minha bochecha e eu senti sua língua quente lamber minha marca, fazendo minha metade inferior formigar.

“Wolfgang...” Eu respirei, mas ele me ignorou enquanto continuava a lamber e chupar  minha marca, me deixando perder cada vez mais o controle do meu próprio lobo.

Senti minhas mãos se moverem sozinhas quando uma alcançou seu cabelo, sentindo a suavidade dele. E o outro descansava em seu abdômen, lentamente descendo até seu enorme pacote.

Eu o senti estremecer quando envolvi minha mão em torno de sua masculinidade.

Sua respiração estava cada vez mais irregular, assim como a minha. Comecei a bombear minha mão para cima e para baixo, acariciando seu pau duro.

Olhei para ele e vi que seu pescoço estava em exibição para mim, me seduzindo para mordê-lo e deixar minha própria marca.

Agarrei algumas mechas de seu cabelo preto sedoso e mordi sua nuca o mais forte que pude enquanto minha outra mão ainda acariciava seu pau, sentindo- o pulsar sob meu aperto.

Meu Alfa me Odeia - Livro 1, 2 e 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora