Uma ajuda para vingança.

612 66 23
                                    

Ficamos nos encarando,por minutos, eu sabia que eu tinha que dá um jeito na situação, então eu viro para Ames.

- Ames,avise que irei almoçar,no meu quarto hoje,pois estou ocupada com minhas tarefas pra amanhã - ela acente,mas ainda encara o homem em sua frente - E mais uma coisa,preciso que arrume o vinho preferido de Kain estraga pra mim.

Ela percebe que eu quero que ela saia, então vira para mim.

- Sim Stella,tome cuidado.- ela aponta com a cabeça para Rhysand, e sai do quarto e assim fico sozinha com outra encrenca, só que pior.

- Vejo que anda bem ,ocupada -ele levanta e segue para perto de mim - Ocupada até demais.

Ele arruma alça do meu vestido e toca no meu pescoço, então retira a mão, e volta andar pelo quarto,olhando tudo a volta.

- O que faz aqui Rhysand? - ele para e sorri pra mim,e mais uma vez eu me encanto por aquele sorriso,se concentra Stella.

- Vim ver como anda o nosso acordo,mas parece que cheguei bem na hora da diversão.- ele ri com seu comentário,mas ele para e olha para o lado da minha cama,e chega perto da quina, se abaixa e toca no chão,e noto que ele tinha sangue nos dedos.- De quem é esse sangue,Stella?

Ele me pergunta se virando para mim,eu não posso contar,a ele,mas por mais que eu não queira,meu corpo,me trai e começa a descer uma única lágrima no meu rosto.Rhysand chega perto, de mim, e toca no meu rosto limpando essa lágrima,ele me puxa para perto num abraço, e começa a fazer carinho no meu cabelo,com sua altura ele coloca sua cabeça sobre a minha, e eu mais uma vez me conforto com as batidas,do seu coração.

- Ei,não chore minha flor - e aí que eu me desmonto,me lembro de tudo,do pesadelo daquela noite,dos gritos e de como eu não pude fazer nada - Stella,me conte o que aconteceu,por favor ?

Ele me afasta um pouco e me encara,mas eu nego com a cabeça,ele percebe que há algo,e volta me puxa para outro abraço.

- Você sabe que posso entra em sua mente né ? - ele brinca e eu rio com seu comentário, só que começo me afasta do meu conforto - Por favor,me conte o que aconteceu,ou nem precise falar só deixe eu ver,para eu poder ajudá-la.

Ele estende a mão para mim, e eu sei que se eu aceita,ele poderá ver meu pesadelo,minha incapacidade de salvar uma vida, só que noto que ele parecia, sincero em querer me ajudar, e ele já me ajudou uma vez,o que custa confiar de novo, portanto eu dou minha mão e sinto calmaria ao tocar nela,e volto a me lembra daquela noite sofrida.

Eu me vejo de novo naquela situação,naqueles gritos,naquela imagem,o nojo que eu sentia ao ser tocada,meu estômago volta se embrulhar só em lembra,de tudo,e aí eu vejo de novo aquela menina,tendo o pescoço quebrado em minha frente,e eu não podendo fazer nada,e tudo isso por minha causa, as lágrimas já descia uma atrás da outra,o soluços aparece, e vejo Rhysand me encarando,seu primeiro olhar é triste,depois de preucupado.

- Stella,eu sinto muito - ele me abraça de novo ,e eu só choro,por um momento quero que isso acabe- Respira,você precisa se acalmar Stella, só respira,eu não vou deixar você passar por isso de novo, agora eu tô aqui e pode ter certeza que Kain vai pagar por isso.

- Não posso deixar você entrar,nessa situação- ele me encara,enquanto me afasto e vou a banheiro,para limpar o rosto - Obrigada,mas você já pode ir, a assinatura vai acontecer e você sabe disso, então você pode ir.

- Pare de ser teimosa,Stella - ele fala e eu paro para encarar ele - Deixa eu te ajudar, e sei muito bem,que essas protistutas, não é para você, e se for ,vou ficar muito decepcionado,em saber que você não ia me convidar para sua festinha.

Corte de essência e estrelasOn viuen les histories. Descobreix ara