𖥑 Capítulo| (007)

3.1K 341 137
                                    

Subtítulo: Um acordo foi firmado

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Subtítulo: Um acordo foi firmado

♡⃕
.
.

  Mikey convocou uma reunião de urgência, eu já sei oque deve ter acontecido, mais vamos ver o showzinho do Kisaki, vê oque vai rolar aqui agora.

O Draken acabou de chegar com o Kisaki, o circo dos horrores já está prestes a começar.

Draken: Atenção! O nosso comandante é o capitão da 3° divisão tem algo sério para anunciar!

Mikey: Eu queria me desculpar por convocar vocês tão tarde da noite, mais é um assunto de extrema importância, como vocês sabem o Hanma entrou para a Toman. Porém descobrimos que ele é um traidor, ele passava informações para a Black Dragons as escondidas, então apartir de hoje Hanma Suuji está expulso da Toman! Graças ao nosso capitão da 3° divisão descobrimos isso!!

Como eu já imaginava, afinal eu que armei isso tudo, que engraçado, em pensar que eu não levo crédito de nada, apesar de eu ter mandado fazer a investigação, além de ter comunicado o Kisaki, é esse verme nem para mencionar o meu nome.

É o pior...Se os humanos pudessem atirar pelos olhos, minhas costas já estavam fuziladas pelo Sanzu.

Ele deve estar achando essa história muito estranha, diferente do Mucho o Sanzu é observador é inteligente, tenho que ficar esperta com ele, ou ele pode descobrir tudo.

[...]

Já está bem tarde da noite, eu estava quase dormindo quando escuto um barulho na minha janela, alguém está tentando abrir ela, será que é um ladrão ou um assassino?!

Eu me levanto rapidamente é me deparo com o Hanma, não acredito que ele veio a essa hora me ver, tanto tempo para isso, porque justo agora?

Eu abro a minha janela e deixo ele entra em meu quarto, talvez seja a maior burrada que eu já fiz na minha vida, pois é né eu nunca tive um pingo de juízo mesmo.

Hanma: Você não queria uma resposta, tô aqui para te dar a sua resposta.

- E tô vendo, mais tinha que ser justo a essa hora da noite? Quase uma hora da manhã.

Hanma: Mais tu reclama em garota! - Ele se deita na minha cama - Eu aceito te ajudar, só não machuque o Kisaki...

- Não machucar o Kisaki? Mais ele falou claramente na frente de todos da Toman que você era um traidor falso, mesmo sendo um amigo seu, você ainda vai passar pano para ele?

Hanma: Eu sei mais..Ele foi o primeiro a me acolher de verdade, e agora você me acolheu depois, mais como um seguidor antigo e fiel dele, eu não posso permitir, é a nossa história o "Palhaço é o Deus da morte" Então não machuque ele, faça isso por mim e a única condição que eu quero nesse acordo.

- Palhaço é Deus da morte hein? Olha eu não sei, o Kisaki faz coisas muito ruins, vou pensar nisso depois..Mais estou curiosa sobre esse Palhaço é Deus da morte que você mencionou, por acaso um dele é você?

Hanma: E uma coisa que eu não posso te falar, é a minha história com o Kisaki, mais eu posso te contar apenas a minha história de vida, mais antes...Tem um isqueiro aí para eu acender um cigarro?

- Ah fala sério, não vai fumar não! Meu quarto vai tar fedendo a fumaça de cigarro depois!

Hanma: Tão sem graça você - Mando ele contar logo - Tá Bem! Eu cresci em um asilo, minha mãe não me queria, então ela me largou com meu avô em um asilo, isso aconteceu quando eu tinha 6 anos, eu nunca tive uma figura materna, só o meu avô..Porém pouco tempo depois ele veio a falecer, e ai que eu tive que me virar sozinho pelas ruas - Eu vejo algumas lágrimas rolarem no rosto dele - E agora a pessoa que me deu diversão...Que me deu alegria me abandonou..Haha, eu sou tão idiota! Porque eu achei que ia chegar em algum lugar ao lado dele?! É sempre assim, sempre sou abandonado no final..

Eu me sinto tão mal agora..O Hanma gostava de estar do lado do Kisaki, mesmo não sendo reconhecido como merece, mesmo sendo um capacho do Kisaki, acima de tudo o Hanma valorizava essa amizade..

Acabo agindo no impulso e abraços o ele, se meus irmãos me pegam  abraçada aqui com o Hanma, nem imagino oque possa acontecer.

- Olha Hanma eu sinto muito por ti, mais oque adianta se divertir quando você não era valorizado? Não quero te botar pressão, mais se quiser ser o meu amigo eu estou aqui, terá o meu apoio para tudo oque precisar. E isso que os amigos fazem.

Hanma: Então fará de tudo por mim?..Então deixa eu acender um cigarro aqui?

- Oh seu filha da puta! Eu estou sedendo a minha compaixão para você, é oque você pede? Para eu deixar você  acender o teu cigarro?!

Ele acaba rindo e se deita novamente em minha cama.

Acho que eu vou ficar aque nem o Draken, em vez de um aliado/amigo  acho que terei um filho para cuidar e educar.

~Continua~

Palavras: 886

Obsv: Eu que criei a história para o Hanma, não é nada confirmado pelo autor de Tokyo Revengers que isso aconteceu com ele, o Hanma só me passa uma vibie que é um marginal porém respeita os idosos, por isso eu fiz isso 👍🏻

MY SOUL MATE | Rɑn Hɑitɑni Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu