𖥑 Capítulo| (011)

2.7K 302 172
                                    

Subtítulo: Mal entendido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Mal entendido!

♡⃕
.
.

  Um silêncio constrangedor no ambiente, eu olho para o Hakkai e o garoto também olha para mim, percebo as suas bochechas rosadas de vergonha, não sei quem tá pior nessa situação, se é eu ou ele. O Chifuyu deu sorte de ter tido um compromisso com a 1° divisão e não poder ter vindo, ele se livrou.

Taiju: Quer dizer que ela é sua namorada? - Ele rir - Mais que bom! Parece que a minha família tá crescendo, até uma cunhada eu tenho agora, meu parabéns Hakkai.

Eu pego na mão do Hakkai, oque é um tombo para quem já tá caída no fundo do poço não é verdade? O jeito é sustentar essa mentira.

Kokonoi: Ae? Vocês são um casal? - Ele solta uma risada debochada - Eu duvido muito, se vocês estão juntos eu quero ver um beijo aí. Vai se fácil para vocês né? Afinal são um casal.

Seu cara de tabaco! Querendo piorar oque já está ruim, é né mais tenho que dar um jeito nessa situação, ou vão desconfiar que não somos um casal de fato.

Eu tomo logo a iniciativa e me aproximo do Hakkai lhe dando um beijo, o garoto fica surpreso mais retribuiu sem jeito, colocando as mãos dele atrás de minha nuca.

- Olha não é preciso provar o "amor" que eu sinto pelo Hakkai, me sinto ofendida por essa sua acusação totalmente falsa - Pego na mão do mais alto - Aliás me chamo Anissa.

Taiju: Opa minha cunhada, me desculpe pela insolência do Kokonoi - Ele bate no ombro do rapaz - Eu sou o Taiju, espero que faça o meu irmão feliz, me alegra saber que ele achou alguém.

E assim se iniciou uma conversa inesperada com o Shiba mais velho, bem conversa não, parecia mais um interrogatório, perguntou a minha idade, sobre a minha família, se eu tinha mais algum outro parente além dos meus irmãos, provavelmente ele vai mandar pesquisarem sobre mim, ou até mesmo mandarem me seguir para descobri algo.

E depois disso tudo o Taiju foi embora, e ainda levou junto o Inui e o Kokonoi, a Hina e o Takemichi foram embora também logo depois, e o Hakkai veio me deixar em casa, até então não falamos nada um com o outro, ele ainda deve está constrangido, então eu decidi falar algo para quebrar esse clima.

- Olha Hakkai não tem problema, já passou - Ele finalmente me olha nos olhos - Ah me desculpe também pelo o beijo, eu fui muito rápida e não tive o seu consentimento na hora.

Hakkai: N-não tem problema..Foi muito de surpresa o seu beijo, mais eu gostei..Er! Quer dizer foi bom! Q-quero dizer perdão! - Ele pega o capacete de minhas mãos - A-agente se vê por aí Anissa, boa noite.

- Hehe, boa noite para você também Hakkai, eu também gostei foi o meu primeiro beijo.

O garoto fica mais envergonhado que antes e sai em sua moto, tenho certeza que está indo para casa do Mitsuya, contar os acontecimentos de hoje.

{ 2 semanas depois }


Com o meu "namoro" eu passei a conviver mais na casa dos Shibas, todos os dias o Taiju pedia para o Hakkai ir me buscar em minha casa, não sei até quando vamos sustentar essa mentira, isso está ficando muito estranho, não só para mim mais para o Hakkai também, não estamos preparados para isso, ainda mais com toda a pressão que o Taiju coloca na gente, até planejou o meu futuro "casamento" com o Hakkai, mal ele sabe que nada disso é real.

Mais não vou dizer que isso só me trouxe malefícios, eu tive algumas vantagens nisso tudo, com essa minha aproximação com atual líder da Black Dragons vulgo meu "cunhado" Taiju Shiba, eu estou o manipulando aos poucos, nem mesmo ele ou Kokonoi e Inui percebem, com as minhas "doces" e "sábias" palavras, eles acham que eu apenas estou dando uma opinião, mal sabem que estou movendo as peças do jogo lentamente, tomando o controle dos três garotos para mim.

Eu sou a "inofensiva" e "gentil" namorada do Hakkai, oque eu faria de ruim?

Apenas em 2° semanas eu já fiz o Taiju mudar os posicionamentos dele, a Black Dragons não agride mais garotas como antes, pois eu disse que agressão em mulheres é uma coisa horrível, e que eu tinha medo que acontecesse comigo, o Taiju ficou comovido e mudou rapidamente sua regra. Bem claro que eu não seria agredida facilmente, mais uma mentira para o bem não é tão ruim assim.

Aos poucos virei amiga do Inui, então sendo amiga dele conquistei o respeito do Kokonoi, tendo esses três garotos na palma da minha mão, eu não tenho só o controle da Black Dragons, eu tenho o poder de destruir a imagem do Kisaki facilmente.

Justo o Taiju agora está contra o próprio Kisaki Tetta, sabe oque eu disse? Que ele não era confiável, e que armava contra todos, até mesmo contra a própria Toman, que ele e podre e só se importar com ele mesmo, até o melhor amigo dele o Hanma ele deixou, e nem se arrepende disto. Então o Shiba mais velho ficou esperto e acabou descobrindo uns podres antigos do Kisaki.

E isso me fez ganhar mais moral e respeito com os 3 líderes da Black Dragons.

Inui: Nissa vamos, hoje é o dia da grande reunião - O mesmo me entrega o meu casaco da Toman - Será um dia inesquecível, e concerteza memorável, não só para a Tokyo Manji, mais também para nos da Black Dragons.

- Obrigada Inui, eu estou ansiosa, a tempos eu esperei por isso, é agora mal posso esperar para oque irá acontecer.

E só questão de tempo para eu estar um passo a frente da vitória, o seu tempo está acabando aqui na Toman Kisaki, eu sinto isso, mais eu sei que ainda não é o fim, então me veja brilhar hoje a noite, porque logo a batalha final entre nois dois irá se aproximar aos poucos, vamos ver quem é o mais manipulador nesta brincadeira..

~Continua~

Palavras: 1007.

MY SOUL MATE | Rɑn Hɑitɑni Onde histórias criam vida. Descubra agora