𖥑 Capítulo| (027)

1.9K 226 41
                                    

Subtítulo: Shion Madarame vs Anissa Kawata...Ou será isso mesmo?

♡⃕
.
.

Assim que a minha luta com o Shion deu início, o garoto não poupou esforços, ele veio mesmo para cima de mim, assim como ele avia dito tanto, que iria "acabar comigo" , claro que eu não pude ficar para trás, eu também o ataquei com toda a força que eu tenho, isso me resultou em machucados, em todo o meu corpo, assim como no do Madarame também.

Como falamos em criar uma verdadeira poça de sangue, conseguimos, tanto as soqueiras dele, quanto o meu bastão de ferro, estão cheios de sangue. Os braços e pernas do Shion escorrem o sangue dele, assim como os meus também, lutar com alguém que usa arma e bem complicado, pois quando eu acho uma pequena brecha, um dos socos esmagadores do Madarame me acerta em cheio.

Porém não sou só eu que estou com dificuldades, olhando para o lado, tenho a perfeita visão do Chifuyu, ele está tendo um trabalhão em bater de frente com o Mochizuki, bem não é de se admirar, um bruta montes como o Mochizuki e difícil de derrubar, mais eu sei que ele consegue, dá mesma forma que eu vou acabar com o Shion Madarame, o Chifuyu vai dar um jeito de acabar com a luta dele também.

Shion: Ei! Pirralha, não fique apenas pensando, lute também! Eu quero me divertir! - Sou atingida por um chute na barriga - Parece que não vale apena, olha como você está machucada, eu não quero perder tempo contigo.

- Ei seu idiota! - Me recompondo - Posso até estar machucada também, mais olhe só, você não está diferente de mim, e outra ainda estou de pé! Não pense que vai se livrar de mim assim tão facilmente!

Empunho o meu bastão novamente, indo em direção ao Madarame, porém, meu golpe é bloqueado pelo braço dele, sinto uma de suas mãos vindo em direção ao meu rosto para poder me acertar. Com isto acabo deixando o meu bastão cair no chão, para poder conseguir segurar a mão do Shion, se esse soco dele tivesse me acertado, acho que teria perdido um ou dois dentes.

Esse cara é realmente problemático, mais eu também sou uma rival considerável para ele, oque eu tenho que fazer aqui, apenas é deixar ele sem escapatória, eu tenho que virar estes golpes dele contra ele mesmo, se não quem vai ser destruída aqui, será apenas eu mesma.

[...]

Se passa mais alguns minutos, nada de nenhum dos dois ceder a esta batalha, porém quando eu achei que o Madarame ia me fazer cair, inesperadamente eu consegui ver uma abertura no golpe dele, eu seguro o meu bastão com certa precisão, me impulsionado para pular, com todas as minhas forças, deposito um golpe na cabeça do Shion, o garoto cai de joelhos, foi um movimento forte, e sendo sincera foi muita sorte, ele não vai levantar tão cedo, bem isso e oque eu espero agora.

Eu vou saindo andando, mais sinto a mão de alguém me puxar, foi tão forte,  que me fez cair no chão. Percebo que ainda é esse infeliz do Shion! Nem mesmo com um golpe na cabeça esse cara não desiste! Não é possível...Mais agora, a minha arma está longe, já que na hora que eu cai, acidentalmente o bastão caiu bem nos pés do Madarame, isso me deixa em uma puta desvantagem...

- Desgraçado!... - Eu tentei levantar, mais o garoto pisa na minha cabeça, me forçando a continuar no chão - Haha!...Aí Madarame, não é que você é melhor que um cachorro? Vou te promover para um rato agora, um ratinho de esgoto, que tal hein?

Shion: Sua puta! Vou fazer questão de quebrar os seus dentes! - O punho do Madarame vem com toda força na minha direção, porém eu não sinto nenhuma dor, isto porque alguém parou o ataque dele - Mais que porra?!

Hanma: Olha, se você for realmente corajoso, te aconselho a lutar contra mim - Ele pega o meu bastão de ferro - Minha mestra está cansada, ela tem muita coisa ainda para fazer, e eu não vou deixar você atrapalhar ela, então seja meu oponente seu filha da puta! Vou adorar te fazer de brinquedo, e te ensinar a nunca mais mexer com uma mulher, principalmente com a minha Rainha Celestial!

Hanma, você me surpreendeu mais uma vez, realmente oque você me falou naquele dia, era verdade.

.
.

Alguns dias antes do confronto:

.
.

- Hanma venha cá, quero lhe falar algo - o mesmo vem até mim - Sabe que a batalha final se aproxima, eu realmente não sei lutar bem, não sou tão boa quanto você ou o Baji, então eu estou contando com o uso de armas...Sinceramente não queria isso, mais é a única forma de ganhar alguma vantagem, já que meu corpo não é muito resistente. Então eu queria saber Hanma, você sabe muito bem sobre isso, então porque ainda não mudou de lado? Sei que ainda considera o Kisaki, nem adianta negar ou mentir para mim, fale porque continua ao meu lado, mesmo sabendo que eu sou fraca?

Hanma: Você está certa...Considero ainda o Kisaki, mais Anissa eu não te acho fraca, fazer tudo oque você já fez, ainda mais sozinha, pode ser que nas lutas você não tenha muita resistência e força, mais concerteza, o seu piscicologico é mais forte que qualquer um outro, você sempre vem lutando sozinha e calada né? Eu vejo a sua frustração, principalmente quando descobriu que o Izana tomou a Black Dragons para ele, quando viu o sofrimento do Inui. A verdade Anissa, e que você sempre lutou na linha de frente, sem mesmo usar nenhuma proteção, uma arma ou armadura, e eu admiro a sua coragem, por isso, se eu puder te proteger e estar ao seu lado, mesmo que seja apenas um minuto sequer, eu irei Anissa, entao me espere quando tiver em apuros, está bem?

.
.

Tempos atuais:

.
.

Esse idiota!...Me deixou emotiva, e agora mesmo, algumas lágrimas bobas insistem em sair de meus olhos, o Hanma está certo, dês que eu entrei neste mundo, luto para sobreviver, sempre na linha de frente, cada movimento que eu fazia, ou até mesmo uma fala minha, poderia me condenar, por isso não gostava de demonstra as minhas emoções...Mais é inevitável, agora neste momento, os sentimentos de dor e angústia, dos meus dias sofridos, das vezes que eu não queria sair da cama, com um enorme medo doque me esperava lá fora, a verdade é que, eu sempre tive medo do meu destino, do meu futuro, e da minha vida passada, eu me escondi, tentei ser forte, eu me entreguei a um único motivo.

Destruir o Kisaki, é garantir a minha sobrevivência...

~Continua~

Palavras: 1116.

MY SOUL MATE | Rɑn Hɑitɑni Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang