𖥑 Capítulo| (021)

2.4K 258 119
                                    

Subtítulo: Isso é para te proteger

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Subtítulo: Isso é para te proteger

♡⃕
.
.

O Ran me "liberou"  para ir embora, ele me disse que ia me ver depois, eu sinceramente quero e não quero vê-lo, estou confusa, esses sentimentos são muito estranhos. Na minha vida passada eu não recebi nenhum tipo de amor ou carinho, quando a minha tia pegou a minha guarda eu vivi um inferno, ela nunca me deu carinho ou atenção, então eu não sei oque é amar ou ser amada. Claro que agora eu tenho os gêmeos, o Hanma e meus amigos da Toman...E o Ran..Esse babaca, idiota, estúpido! Me fazendo ficar confusa sobre os meus próprios sentimentos!

Assim que eu chego em casa vejo o Smiley e o Angry no sofá da sala, os dois estavam distraindos mexendo no telefone deles, mais assim que eles percebem meu desânimo os garotos vem falar comigo.

Smiley: Aconteceu alguma coisa mana? Olha se foi algum desgraçado que mexeu com você pode me falar! Eu mesmo acabo com ele por você!

- Não é nada disso Smiley - Será que devo pedir algum conselho?... - Oh meninos...Se vocês estivessem confusos com as emoções de vocês, oque fariam para resolver isso?

O Smiley me responde que espancaria alguém que ele não goste para ficar melhor consigo mesmo, até que não é uma má ideia, onde será que o Kisaki está agora hein?...

Angry: Não escuta o conselho dele não mana! Se você está confusa sobre isso te aconselho a tomar um bom banho, vá se deitar depois, até porque amanhã é outro dia, vai que você fique melhor? Mais se estiver ainda com dúvida sobre isso eu estarei aqui para te ouvir.

- Obrigada meninos - Beijo a testa dos meus irmãos - Eu vou fazer isso mesmo, até amanhã. Ah e eu não achei a sua ideia ruim Smiley, talvez eu ponha em pratica, quem sabe né?...

16 de agosto/
Ateliê de costura do Mitsuya
.
.

Acabei de sair do ateliê de costura do Mitsuya com meu uniforme novo, realmente ele manda muito bem, meu novo uniforme tem um design totalmente diferente dos outros, ele é todo branco, atrás dele está escrito o meu nome é o símbolo da antiga gangue dos meus irmãos. Eu não sei o porque o Mitsuya fez isso, mais eu gostei demais, resumindo o símbolo que esta nas costas e um bordado muito bem feito, e uma espécie de demônio, fazendo a referência aos "Gêmeos Demoníacos" vulgo meus irmãos mais velhos, já que eles tem uma jaqueta parecida com essa minha do uniforme. Tenho certeza que eles vão gostar tanto quanto eu gostei.

Assim que eu cruzo a rua eu vejo nada mais ninguém menos que o Ran Haitani, o garoto estava na moto dele com um capacete na mão, ele realmente não mentiu quando disse que ia vim me ver, e que não iria sair da minha vida tão facilmente...

Ran: Eai boneca - Ele me puxa pelo braço - Quer dar uma volta de moto comigo? - Digo que não - Nossa! Que grosseria a sua, só queria passear com você um pouco, sentir a brisa do vento em nossos rostos, oque você acha hein?

- Oh Haitani fala logo oque você quer comigo! - Ele tenta se aproximar do meu rosto - Se você tentar me beijar, eu pego esse capacete que tá na sua mão e enfio na sua fuça!

Ran: E com você não tem mesmo acordo - Ele se ajeita - Mais o assunto que eu quero te falar e bem sério, o Shion está atrás de você que nem um louco, e isso me preocupa muito sabe? Por isso vim aqui te fazer uma proposta, fique na minha casa por uma semana, pelo menos até a poeira abaixar.

- Haha, eu? Na sua casa? Haha! Isso só pode ser piada, pode virar comediante agora tá Haitani, haha, você me faz rir com suas idiotices. E óbvio que eu não vou, nem se essa fosse a minha única opção eu iria, prefiro me esconder debaixo da ponte isso sim!

Ran: Engraçada você né? - Ele dá um peteleco na minha testa - Estou fazendo isso para te proteger bobinha, até porque eu disse que ia entra na sua vida, não tem como eu fazer isso com você estando morta - Falo que não preciso da proteção dele - Já que você não quer a minha proteção...Então acho que vou falar ali com o Shion, tenho certeza que a primeira coisa que ele vai fazer é te mutilar todinha, e aí? Não vai mesmo para a minha casa?

Filha da puta! Eu estou completamente a mercê dele, não posso fazer muita coisa agora, sinceramente eu queria que o Shion me mata-se, mais não tem como eu desmarcar o Kisaki, é humilar o Izana mais um pouco se eu me entregar agora, o vídeo que eu gravei era especialmente para o Ran! Se ele tivesse me matado tanto ele quanto a Tenjiku estavam ferrados agora, só que esse merda fudeo meu plano todo!..O jeito é me entregar para o Haitani mesmo não querendo!

- Tá seu infeliz! Eu vou com você! - Pego o meu celular - Deixa eu só avisar para os meus irmãos.

Ran: Quer dizer que eu tenho cunhados? Agora eu entendi, você e a irmãzinha mais nova, que tem que avisar para os irmãos onde está né - Olho brava para ele - Tá então avisa a eles para não ficarem preocupados contigo - Ele acariciar meus cabelos - Diz que você está em boas mãos viu princesa. Ah um dia eu quero ver meus cunhados pessoalmente tá? - Dou um soco no estômago dele - Ae isso doeu! Não conto mais nada para você também!

- Seu idiota!... - Ligo para o Angry, não demorou muito para ele me atender- Alô mano? Então não é nada demais, só queria te avisar que vou passar uma semana na casa de uma "amiga" da escola - Olho para o Haitani que ria de mim baixinho - E isso mesmo, não se preocupa eu vou estar em boas mãos...Sim, sim, eu te darei notícias, controla o Smiley para não fazer besteiras enquanto eu estiver fora viu? Tá beijo, te amo também maninho.

Ran: Amiga de escola e? Tinha nada mais criativo para pensar não? Hahahaha, aí a minha barriga nem está doendo do soco, mais sim de tanto rir hahahahaha! Quem diria em Anissa? Hahahaha - Puxo as tranças dele - Ei solta meu cabelo!.

- Cala a boca! - Saio puxando as tranças dele - Eu vou te levar assim até chegarmos em minha casa, depois você vai carregar as minhas coisas! Ouviu bem ou quer que eu repita?!

Ran: Ei Anissa!...Já te disseram que você fica muito linda quando está brava, quer dizer você é linda de todas as formas, mais quando está brava você fica uma gostosa.

Eu nem posso acreditar que ficarei presa em uma casa com esse crápula por uma semana!...Será concerteza a semana mais difícil e irritante de toda a minha vida!

~Continua~

Palavras: 1148.

MY SOUL MATE | Rɑn Hɑitɑni Where stories live. Discover now