𖥑 Capítulo| (026)

1.9K 236 88
                                    

Subtítulo: Vamos ver, quem derramará mais sangue?

♡⃕
.
.

Corpos de inimigos e aliados voando, a Tenjiku certamente está mostrando uma grande força, porém não vamos ficar para trás. Estou fazendo de tudo para chegar até o container que o Kisaki está, mais é como eu mesma previ, vários cachorros do Izana me impedem de chegar com facilidade.

Mais estou tentando, em quanto eu puder lutar, a Toman não irá perder, pois eu não vou deixar!

[...]

Assim que eu vejo uma pequena abertura em meu campo de visão, um lugar onde se eu tomasse uma certa velocidade, poderei chegar mais perto do container. Eu guio os meninos que estavam comigo, ainda não se passou muito tempo, mais o Angry e Takemichi estão me cobrindo, para que eu não me machuque, mais eu realmente não gosto disso, fico grata mais, esse não é meu estilo, ser protegida pelos outros é muito desagradável..

Sinalizo e vamos correndo, passando por cima de cada um que ousou entra em nosso caminho, mais eu sinto um forte empurrão, me fazendo cair de joelhos no chão, assim que olho para a pessoa que está me encarando, com um olhar muito superior e cheio de orgulho, um ódio começa a correr em minhas veias, porém este olhar é típico dele...Shion Madarame.

Esse canalha, ele e realmente esnobe e mesquinho, a principal arma que ele carrega é em sua mão esquerda, uma soqueira de ferro, e foram elas que machucaram tanto o meu irmão mais velho. E toda vez que penso nisso, fico com mais raiva dele ainda!

- Takemichi, Angry, continuem sem mim, não liguem para como eu irei ficar, ou se eu vou me machucar, pois deste cara aqui, quem vai cuidar diretamente sou eu! Então, cheguem no Kisaki primeiro! Confio em você Takemichi, dê uma lição naquele quatro olhos infame! Logo eu estarei lá também herói!...E Angry, não se segure está bem? Faça o "Ogro Azul" vim a tona, mostre a força dos Kawata! Sei que vão conseguir.

Os dois garotos concordam e logo saiem do meu campo de visão, me fazendo sentir a presença esmagadora do Shion, mais isso não me amedronta, já enfrentei várias coisas quando reencarnei.

Entra no corpo de uma pessoa e muito confuso, na minha primeira vez neste mundo eu achei que era um sonho, mais ficou mais real a cada dia que se passava, até que eu me lembrei da minha morte, e também recordei sobre o corpo da pessoa em que eu estava no momento "Anissa" uma vilã. Mais eu consegui mudar um pouco do meu destino, claro ainda falta subir mais um degrau para alcançar o meu objetivo, se eu conseguir mostra para todos quem é o Kisaki, minha missão neste corpo estará completa.

Shion: Ora, ora, o seu discurso para o seu "amiguinho" e "irmãzinho" foi muito motivador, hahaha! E uma pena que motivação não é palio para nós. Fique ciente de uma coisa garota, não é porque você é mulher que vou pegar leve, apartir do momento que entram em meu caminho, eu automaticamente piso e esmago os meus oponentes, então farei o mesmo que fiz no com o seu irmão mais velho, Smiley né? Haha me divertir com ele, vamos ver se a irmã dele vale apena de se brincar também.

- Maldito! Não ouse falar do meu irmão!...Claro, a Tenjiku tem um força bem grande agora, mais quer saber? Estamos pouco nos fodendo para isso! Vamos lutar e ganhar, isso que é a Tokyo Manji! Não somos só uma gangue, somos uma família, enquanto um de nós cair, 10 da Tenjiku cairão, pois quando vocês focam nos mais fortes, aqueles com menos força tem a chance de mostrarem que também são capazes, então não nos subestime!

Shion: Aí mais que irritante, vamos acabar com isso logo, não aguento mais olhar para sua cara, eu quero quebrar um dos seus dentes, e fazer sangue escorrer pelo seu lindo rosto. Me pergunto a expressão que vai fazer quando eu fizer isto.

Ele coloca as soqueiras dele, eu coloco a mão por de trás da minha jaqueta, o local onde eu guardei o meu taco de ferro, se ele acha que irei me machucar está bem enganado, o único sangue que vai escorrer hoje Madarame, será apenas o seu!..

- Não pense que é o único que pode ter assessórios legais, eu mesma mandei fazerem um especialmente para você Shion, se sinta agradecido, pois dificilmente eu dou atenção a lixos como você - Pego o meu taco - Não é uma bela arma? Digna para acabar com a sua raça de macho escroto, haha, e ai Shion? Vamos ver qual sangue cai no chão primeiro? Veremos se será o meu, ou o seu Madarame.

Shion: Ou!! Ela também é agressiva, pensei que seria mais um rosto bonito sem utilidades nenhuma. Cara! Isso me deixa mais irritado, mais ainda assim animado, será interessante esta luta, Anissa Kawata, eu aceito lutar contra você! Vamos fazer uma tremenda poça de sangue! Haha! No final oque perder mais sangue possivelmente vai morrer.

- Não Madarame, eu não vou morrer pelas suas mãos, sou bem orgulhosa, não vou aceitar perder para alguém tão podre como você. Porém também não vou te matar, só vou quebrar seus braços tá? Se importaria se eu cegar o seu olho direito também? Acho bem bacana aqueles olhos que vem em vidros, mais infelizmente são falsos, e eu queria um de verdade, seu olho e bonito, fará uma ótima decoração no meu quarto.

Shion: Sua pirralha!! - Ele vem para cima de mim, o mesmo tenta golpear o meu rosto, mais eu desvio dos ataques dele - Vou fazer você se arrepender doque disse!

- Oh oque é isso? Você levou mesmo oque eu disse para o coração Madarame? Vamos eu estava brincando, não iria colocar algo tão asqueroso e nojento como o seu olho no meu quarto, mais talvez eu corte a sua língua fora e dê para os vira latas comerem? - Mais uma vez ele tenta me atingir, porém o bloqueio usando o meu taco - Hehe desculpe, não vou fazer isso com os cachorros, nem mesmo eles iriam querer comer a sua língua Shion. Então oque eu devo fazer em?

A irritação do Shion está crescendo, e era isso que eu queria, mais algumas provocações e ele fica fora de si. Bem o motivo pelo qual eu vou fazer isso e bem simples, se eu ferir o ego do Madarame ele vai agir por pura raiva, será uma vantagem, pois quando ficamos com raiva perdemos a razão e os sentidos, claro que o Shion do jeito que é um monstro que não pensa direito, fará todos tipos de golpes desajeitados para me pegar. Se isso fosse contra outra pessoa ele iria ganhar, mais quem está lutando contra ele sou eu, então eu tenho uma preciosa oportunidade. Vamos lá Madarame, me mostre a sua raiva!

~Continua~

Atenção! Imagem oficial do Ran batendo no Mitsuya! Repito, imagem oficial!!

Atenção! Imagem oficial do Ran batendo no Mitsuya! Repito, imagem oficial!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1157.

MY SOUL MATE | Rɑn Hɑitɑni Onde histórias criam vida. Descubra agora