58

6.8K 373 287
                                    

Chegamos no local da reunião que seria embaixo de um stripclub, e isso já me deixava saturada por ser sempre a mesma coisa quando se tratava dessas reuniões, por acaso eles não conseguem ficar um segundo sem ter que ficar observando mulheres quase nuas enquanto falam de trabalho?

Automaticamente reviro meus olhos ao descer do carro, o Yan gargalha já sabendo o que eu penso sobre isso. Ele enlaça minha cintura de lado e nós três caminhamos para dentro do estabelecimento.

Assim que pisamos dentro do local, nossa pose de ser superiores se fez presente. Era automático esse tipo de coisa.

Mulheres semi nuas dançavam em cima do palco, outras passavam servindo bebida e oferecendo seus serviços para alguns clientes. Nós passamos direto ignorando suas presenças e descemos a escada indo para a parte “séria” do local.

Novamente, mais uma mulher semi nua estava lá, ela nota nossa presença e sorri de forma sexy. Se ela encostar um dedo no Yan eu juro que eu arranco o braço dela fora.

-Máfia italiana!- Ela cumprimenta com um aceno e abre a porta para nós.

Entramos naquela sala chamando a atenção de todos ali presentes. Eu os olho de forma intimidadora, do jeitinho que eu gosto, eles abaixam a cabeça e não se atrevem a me olhar nos olhos.

-Boa noite!- O Giuseppe diz e eu me forço a dar um “boa noite” seguido do Yan.

O Yan sentou na ponta, eu no meio e o Giuseppe ao meu lado. A mesa era longa e cada grupo criminoso havia levado três representantes...

-Estávamos ansiosos para a sua presença, Giuseppe Borelli!- O chefe da máfia russa diz.

Todos ali falavam em inglês, era a língua que todos usavam para se comunicar naquelas situações.

O falatório e uma grande falsidade se inicia, eu estava de boa apenas pensando na comida.

A todo momento o Yan permaneceu com uma mão na minha coxa, as vezes ele apertava quando ouvia algo patético, falso, bom, algo que os beneficiam e dentre outras coisas.

-Vejo que trouxe a Lia Duarte com vocês!- O chefe da máfia turca diz. Se eu não me engano a máfia dele tem aliança com a facção da minha mãe, se não for aliança é apenas uma breve amizade por conta dos negócios da minha mãe na Turquia.

Pra quê me envolver? Porra, minha filha quer comer!!!

-Duvido que vocês esperavam minha ilustre presença!- Digo com um sorriso maroto nos lábios.

-É sempre bom tê-la conosco, ainda mais ao lado dos digníssimos chefes da máfia italiana!- O chefe da máfia mexicana falou e o Yan apertou minha coxa.

Esse cara é mais falso que uma nota de três reais.

-Bom, vou chamar minhas moças para nos servirem e assim iniciarmos oficialmente nosso jantar de negócios!- O chefe da máfia russa falou. Ele que é dono desse estabelecimento.

As mulheres semi nuas entram dentro daquela sala e colocam  as comidas na mesa.

-Será que eles colocaram alguma coisa na comida ou na bebida?- pergunto baixo para o Yan.

CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2Where stories live. Discover now