Epílogo

6.5K 481 190
                                    

2 anos depois...

-Mamãe, estou pronta!- Lua diz entrando no quarto com seu vestido vermelho armado.

-Você está literalmente uma princesinha!- Lia diz passando perfume no Liam.- A vovó Lara já chegou?

-Está nos esperando no carro!- Lua diz saltitando.

-Ok, vai descendo que a mamãe está terminando de arrumar o seu irmão!

-Tá bom, mamãe!- Lua diz e sai do quarto indo encontrar com a avó.

-Prontinho, está um príncipezinho lindo!- Lia diz pegando o Liam de oito meses no colo.- Impressionante como você se parece mais com seu pai do que ele mesmo.

-Dadada...- Liam começou a bater palminhas. Ele estava com um terno preto e com uma gravatinha vermelha. A Lia estava com um longo vestido vermelho com uma fenda na coxa, bem elegante.

-É pra bater palminhas para o papai também, hein!- Lia diz descendo as escadas.

-Nossa que delícia!!- Julia diz vendo a Lia se aproximar.

-Vocês estão bem gostosas!- Lia diz vendo as suas tias e mãe bem elegantes em frente a seus carros.- Enfim, vamos embora não quero chegar atrasada!

-O Yan já está lá?- Lara pergunta colocando a Lua na cadeirinha, a Lia dá a volta no carro e coloca o Liam na outra cadeirinha.

-Já, todos já estão, só falta a gente!- Lia entra no motorista e a Lara no passageiro. Ela pisa no acelerador em direção a boate que estava sendo reservada apenas para os criminosos na noite de hoje.

-Mamãe, o papai está fazendo aniversário?

-Não... Acredito que a noite de hoje será mais importante que um aniversário!- Lia diz sorrindo de lado.

Assim que chegaram na boate, estacionaram seus carros e entraram no estabelecimento. Lia estava segurando a mão da Lua e o Liam no colo.

-Porra, o Giuseppe está discursando, ainda chegamos atrasadas!!- Lia xinga baixo.

-Relaxa, deve ter começado agora!

-Olha o vovô!!- Lua diz apontando para o Giuseppe em cima do palco.

Yan que também estava lá, ao lado do Giuseppe avista a sua família passando pela porta e um sorriso se faz presente nos lábios dele.

-Hoje é um dia especial, pra mim, para o meu filho e para a nossa máfia! Hoje eu passo o cargo de chefe da máfia Italiana, para o meu sucessor, meu primogênito, Yan Borelli!- Giuseppe diz e abraça o Yan, todos começam a aplaudir.

-Bate palmas para o papai, Liam!- Lia diz com algumas lágrimas de emoção se fazendo presente nos seus olhos.

-Papai, papai, papai!- Lua falava batendo palma em comemoração.

Yan pega o microfone e então seus olhos focam neles, nas pessoas mais especiais da sua vida...

-Hoje eu me torno oficialmente o chefe da máfia italiana, mas digo que eu não irei fazer isso sozinho... Eu quero chamar algumas pessoas que estarão ao meu lado construindo esse legado comigo!- Ele diz e aquele sorriso que tinha em seu rosto aumenta ainda mais.- Meu braço direito Matt e meu braço esquerdo SZ!- Ele chama inicialmente.

SZ e Matt sobem ao palco de mãos dadas, eles vão até o Yan e abraçam ele apertado, ambos se colocam ao lado dele.

-Agora, eu quero chamar a minha esposa, a mulher da minha vida que estará junto comigo, que será "A" chefe da máfia italiana... Lia!!- Ele a chama e um holofote ilumina ela e seus filhos.- E junto a ela, quero chamar meus dois filhos, aqueles que um dia estarão aqui, sendo chefes da máfia Italiana com força e garra! Lua e Liam Borelli!- Yan chama e com um enorme sorriso no rosto, a Lia caminha até o palco com seus filhos.

Todos aplaudem a entrada deles, ao chegar no palco, o Yan que estava com um sorriso de orelha a orelha dá um selinho na Lia, um beijo no rosto do Liam e pega a Lua no colo dando também um beijo nela.

-Eu declaro, Yan Borelli como novo chefe da máfia Italiana e eu garanto, dou a minha palavra que ele vai ser um chefe exemplar e até muito melhor do que eu fui!- Giuseppe diz com orgulho do filho.

-O legado do meu pai continuará, eu como seu filho irei fazer história como ele já fez e quero um dia chegar a ser o que o meu pai foi!- Yan diz também orgulhoso do seu pai.

Os dois se abraçam de lado pois a Lua estava no colo do Yan. Depois o Yan passou o braço ao redor da cintura da Lia juntando seus corpos.

-A todos muito obrigada por sempre estar conosco, sendo nossos aliados e derrubando qualquer um que tente nos destruir. Nós, chefes da máfia Italiana vamos dar o sangue e o sobrenome pra tudo isso aqui crescer e ser mais forte do que já é!- Lia diz com um sorriso nos lábios.

-Maravilhosa!!- Kiara gritou aplaudindo. Ela estava ao lado do Vicente com suas filhas Maria Alice e Ana Maria e seu filho João Miguel!

Os filhos da SZ e do Matt estavam com a Andrea que chorava de emoção. A SZ e o Matt haviam adotado a Estela que é uma ruivinha de quatro anos.

-Obrigado a todos e vamos comemorar!- Yan diz e dá um selinho na Lia.

-Um novo ciclo se inicia nas nossas vidas, aqui e agora, pra sempre nós quatro!- Yan diz encostando sua testa na da Lia.- Eu amo vocês.

-Também te amamos infinitamente, Yan Borelli, chefe da máfia Italiana!

As pessoas gritavam e aplaudiam comemorando aquele momento que se concretizou ali.

E foi assim que a vida dos Borelli mudou, mas para melhor!

Eles tiveram suas perdas, seus momentos de fraquezas, de raiva... Mas nada comparado ao amor que eles sentiam, nada comparado a força e união que eles tinham quando se juntavam e agora serão pra sempre eles... Pra sempre Yan e Lia Borelli!

Amooooreeees de my life, chegamos ao fim de mais um livro e eu sou extremamente grata a cada um de vocês. 🥰♥️

Espero que tenham gostado e que continuem aqui juntinhos comigo, em breve outro livro será lançado ♥️😍

Muito obrigada pelo apoio e o carinho de vocês.

S.S

CULPADA: DEPOIS DA VERDADE Lv2Where stories live. Discover now