14

7K 614 141
                                    

it was always hope

   Klaus estava ainda mais irritado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Klaus estava ainda mais irritado. O que esse pirralha queria? Eu já pedi desculpas, se ela está esperando mais alguma coisa, que morra no aguarde. Pensou Klaus. Na cabeça dele era um absurdo a bastarda não aceitar suas desculpas e começar a lamber o chão que ele pisava novamente. Mas mal sabe ele que essa mordomia que S/n dava a ele tinha acabado de se encerra.

— Diga, eu sei que sempre preferiu a Hope. Mas por quê? Por quê não nos ama igual? Eu sempre vi você como o homem mais forte e superior a todos, e você sempre me tratou como... Como nada. — S/n indaga. Fazendo Klaus esbravejar tudo que dizia sobre as costa da pobrezinha.

— Então, você quer mesmo que eu diga? — Klaus profere com um tom debochado e S/n concorda.

— Sim... Eu quero, papai! — S/n diz receosa. Mas ela precisava ouvir tudo de seu pai novamente, ela precisava ouvir ele dizer olhando nos olhos dela.

— Sempre foi a Hope. Minha preferida sempre foi ela e sempre vai ser! — S/n abaixa a cabeça enquanto escuta seu pai continuar a ferir seu coração. — Eu sempre, sempre detestei a sua mãe. Eu sempre criei você por obrigação, S/n. Sempre quis apenas Hope, nunca quis você! Sempre foi um fardo para mim e você sabe disso. Eu, Klaus mikaelson, NUNCA QUIS VOCÊ, GAROTA!

— Já chega, Niklaus — Elijah tenta intervir, mas seu irmão tão irá calar a boca enquanto não detonar com sua filha mais nova completamente.

— Chega? Ela queria tanto ouvir e agora estou dizendo toda a verdade. Essa menina é apenas um peso, e nunca, jamais passara disso! — Klaus profere sem arrependimento algum. Mas a conta dele irá chegar, mais cedo ou mais tarde.

— Niklaus, ela é sua filha. Seu sangue! — Rebeka é aproxima que tenta intervir. Parece que eles não entendem que eles jamais poderam parar o que está por vir.

— É... Eu sempre soube. Mais eu nunca quis enxerga a verdade! — S/n profere com o coração despedaçado. — Eu sempre quis o seu carinho e afeto. Mas eles sempre foram dirigidos apenas a Hope! — Hope abaixa a cabeça com a pronúncia de sua irmã.

— Sim, sim. Foram apenas para ela e isso nunca irá mudar. Eu nunca considerei você como filha. Não nota o desdém que eu tenho por você? O desgosto, a implicância e o jeito que trato você? Você gosta quando eu humilhou você, não é? Você é igual a sua mãe, eu tenho pena de você. Você é tão fraca e patética. O ódio que eu tenho por você nunca irá passar. Você não passa de uma fracassada e inútil que não me tem serventia alguma. Se ao menos tivesse poderes eu poderia usar você como arma para meus inimigos. Mas olha para você, uma aberração, bastarda, sem mãe e pai. Porquê eu... Eu não sou seu pai, eu nunca fui seu pai. Eu nunca me consideraria pai de uma coisa tão fraca assim.

— Klaus, seu idiota, já chega! — Hayley profere, mas só faz o homem dizer mais coisas.

— Por quê você não deixa de ser um peso e vai embora? Quer saber é isso. Eu quero você fora da minha casa e da MINHA CIDADE! — Klaus eleva seu tom de voz na última parte. — Vai embora e não volte mais. Eu estou cansado de olhar para sua cara, de ver você comendo minha comida, dormir na minha casa e estou cansado de ouvir sua voz. Não me importo se você dormirá na rua ou passará por coisa pior, na minha casa você não ficará mais. Esse será seu castigo por me desobedecer. — Todos os mikaelson's olhavam para tudo de olhos arregalados.

— Não se preocupa, papai. Eu estou indo embora da SUA casa hoje mesmo! — S/n sobe para seu quarto correndo e guarda a pouca roupa que tem e alguns livros. Após, ela desce as escadas. — Mas fique você sabendo, Klaus. Um dia... Um dia eu serei maior do que qualquer coisa, serei melhor do que qualquer coisa, serei mais poderosa do que qualquer coisa. E quando esse dia chegar, se nós nos encontrarmos novamente e você quiser qualquer ajuda minha, eu... Eu farei você sofrer da pior maneira que você já sofreu na sua miserável vida. Eu, S/n, filha de GENIEVIVE, acabarei com sua eternidade do jeito mais doloroso que eu conheço! — Assim S/n passa pelos Mikaelson's sem nem mesmo olhar para trás. Ela está machucada, triste, com raiva e com o coração em pedaços. S/n não tem nem ao menos um lugar para ficar. Ela terá uma pequena mixaria de dinheiro que guardou faz pouco tempo, mas o que ela tem não dá nem para sobreviver por uma semana. Ela só sabe para a cidade que ela irá, que ouvirá sua tia Rebeka falar sobre o lugar uma vez. S/n irá para Mystic Falls. Como ela sobreviverá ela não sabe, mas é para esse lugar que ela viverá.

— Como você pode ter mandado S/n embora, papai? — Hope deixava lágrimas cair sobre o chão, mas Klaus não estava ligando muito para isso. A única coisa que não saia da cabeça do híbrido foi a última fala de sua filha mais nova.

  Rebeka e Hope decidem ir na direção que S/n foi, mas são paradas pelo grito estridente que Klaus deu.

— Estou mandando você ir para seu quarto agora, Hope! — Hope olha para ele e para sua mãe que acena, fazendo a menina correr em direção ao seu quarto. — E você, querida irmã. Se não quiser uma adaga no seu peito por mais 100 anos, sugiro que faça a mesma coisa que Hope fez. — Rebeka olha uma última vez para a enorme porta, após, sobe para seu quarto.

( Hello, butterflies. Sim, hoje teve dois capítulos porquê a autora está boazinha! Kkkkkkk Espero que tenham gostado!! Salvatores aí vamos nóssss. Até o próximo capítulo. Beijosss da Drika 😘)

The Mikaelson girl Onde as histórias ganham vida. Descobre agora