22

7.3K 533 357
                                    

• sex with you

  A família salvatore estava sentada na mesa de jantar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  A família salvatore estava sentada na mesa de jantar. O clima estava completamente maravilhoso e a conversa melhor ainda. Era sempre bom quando todos se reunião desse jeito para conversa.

  S/n estava adorando tudo, a conversa, a comida que seu pai fez e em ver todos reunidos. Mas havia apenas uma coisa em sua cabeça. Como ela pediria seu pai para dormir fora?

  A ruiva já estava ficando inquieta e nervosa. Ela está doida para pegar sua bolsinha e ir para casa do seu professor, mas como faria isso com um pai tão protetor? Agora que S/n está tão decidida do que quer fazer com Kai, seu pai vai acabar atrapalhando sua noite maravilhosa.

   Na conversa com as meninas na escola, S/n não se fez de sonsa e disse exatamente o que queria fazer com Kai essa noite. Ela pensou que talvez Elena não se agradaria muito disso, mas foi pelo contrário, Elena deu até conselhos a ela. De como agir e que é ótimo ter atitude na hora H. Elena disse também que homem adora quando as vezes a mulher que toma a iniciativa, e S/n estava empolgada para isso.

— O que foi, minha princesinha? Está tão calada hoje! — Damon pergunta preocupado.

— Papai, eu queria pedir uma coisa a você! — S/n decidiu não enrolar mais do que já enrolou, e Damon a diz para pedir o que quiser. — Será que eu poderia dormir lá nas gêmeas hoje? — S/n diz com um sorriso lindo, para Damon cair em sua carinha fofa.

— Não! — Damon sorrir e bebe um pouco de bourbon, fazendo S/n amarra a cara na mesma hora.

— Mas papai, será festa do pijama, pegunta a Elena! — S/n aponta para Elena que concordar.

— Você nem gosta de dormir lá! Por quê não faz uma festa do sei o que lá aqui? — Damon pergunta.

— Porquê minhas amigas de escola não estão aqui! — S/n diz zangada.

— Há, que bobagem, querida. Você tem o Papai e o tio Stefan. Podemos fazer ele de nossa cobaia como a gente sempre faz! — Damon esfrega as mãos. Stefan se engasga com a bebida e seus olhos se arregalam.

— Damon, pelo amor de Deus. Está vendo que sua filha quer ir fazer coisas diferentes e divertidas com as amigas dela! — Elena repreende Damon que faz bico.

— Deixe ela ir, Damon. Ela apenas vai fazer as unhas e cabelos com as amigas e depois dormir, que mal a nisso? — Stefan diz querendo se safar de ser a cobaia mais uma vez para seu irmão e sua sobrinha.

— Por favo, Papai. Não vai ser nada de mais! — S/n faz um biquinho e uma carinha de pidona. Damon revira os olhos.

— Tá, tá. Vai lá para a casa das suas amiguinhas, pode larga o seu pai sozinha aqui. Aliás, não tem problema abandona o pai, não é? O pai que se lasque para outro canto — Damon faz drama fazendo todos da mesa começarem a rir. — Vai trocar de roupa que eu levarei você logo, querida. Antes que eu me arrependa. — S/n corre para o seu quarto e Elena vai junto.

The Mikaelson girl Onde as histórias ganham vida. Descobre agora