21

6.8K 565 421
                                    

• tonight

  S/n estava agora deitada na cama com as gêmeas Saltzman

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  S/n estava agora deitada na cama com as gêmeas Saltzman. A ruiva contava sobre os horrendos pesadelos que estava tendo nesses últimos dias. Kai disse a ela que talvez seus sonhos tenham algum sentido. Pode ser os poderes dela também, já que quando uma pessoa é tão poderosa, elas sempre ficam a par de tudo que acontece ou que vai acontecer. E a maioria das vezes sempre são em sonhos e visões.

  S/n se sente um pouco exausta, esses pesadelos sempre fazem ela acorda no meio da madrugada e ficar caminhando pela casa por conta da insônia. Damon sempre pode ouvir quando sua filha acorda de madrugada e fica caminhando. Sempre quando ele a escura, ele sabe que a algo de errado. Então, ele sempre se levanta e prepara um chá com biscoitos para sua pequena.

  Os sonhos de S/n geralmente se variavam, mas de semanas para cá sempre são as mesmas coisas. A sombra negra tentando destruir sua família, seu pai tentando a proteger e pagando por isso. S/n sempre acorda chorando, ela não deixará que ninguém nunca machuque seu pai, ela o protegeria com a própria vida se fosse preciso.

  A ruiva lembrará do dia que esteve com sua mãe. As coisas que a bruxa disse á ela, e logo depois esses pesadelos. S/n sabe que tem algo vindo, e ela está se preparando o máximo para esse tempo escuro. Ela está se preparando para salvar sua família e amigos de seja lá o que está por vir.

— Isso está realmente sinistro, você deveria conversar mais com o tio Kai. Ele com certeza deve saber sobre algo! — Lizzie diz preocupada com sua amiga.

— Sim, converse com o tio Kai, S/n. Vocês precisam saber do que se trata esse sonho! — Josie é a segunda a se manifestar.

— Sim, eu farei isso. — S/n se levanta e pega sua bolsa. — Talvez eu fale hoje mesmo, já que eu tenho aula com ele agora! Vocês também devem ir para aula! — Josie se levanta e pega sua bolsa. Lizzie faz o mesmo, só que reclamando toda a vida.

  As três amigas saem porta a fora. S/n vai caminhando até a sala que sempre recebe aulas de Kai e adentra a mesma. Kai estava sentado separando alguns objetos, mas sua atenção vai toda para S/n quando vislumbra ela se aproximar mais dele.

— Olá, amor. Estava esperando por você mesma! — S/n sente um grande frio na barriga quando escuta o homem chamá-la de "Amor".

— Olá, Kai. O que temos para hoje? — Kai sorrir com a fala da jovem.

— Temos tudo que você quiser, querida. — Kai sorrir e se aproxima de S/n. — Mas hoje eu tenho uma coisa bem legal para te ensinar! — Kai se aconchega atrás de S/n e segura pela cintura.

— E... O que... O que seria? — S/n sempre gaguejava quando Kai fazia esses tipo de coisas. Não que ela se sentisse desconfortável e não gostasse, pelo contrário, ela gosta, e gosta muito. Mas é que Kai a trás sensações estranhas, ele sempre a deixa fervendo, e a única vontade dela é de agarrá-lo e beijá-lo até perde o fôlego.

The Mikaelson girl Onde as histórias ganham vida. Descobre agora