26

4.5K 406 178
                                    

família dinner

Assim que S/n ligou para o homem, não demorou nem dois toques para Kai atender com um sorriso enorme no rosto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que S/n ligou para o homem, não demorou nem dois toques para Kai atender com um sorriso enorme no rosto.

(Ligação on)

— Boa tarde, querida — S/n sabia exatamente o sorriso safado que ele tinha agora.

— Boa tarde, professor — Ela brinca fazendo ele engrandecer ainda mais o sorriso.

— O que eu devo o prazer da ligação da grande S/n salvatore? — Kai pergunta sarcasticamente.

— Sabe, acabamos não tendo aula esses dias, o que me fez perde muitos aprendizados, então, eu acho que você deveria me compensar, não? — agora S/n que está com um sorrisinho safado no rosto, enquanto Kai morde os lábios sabendo exatamente onde ela queria chegar.

— Claro, claro. E o que você sugere como recompensa, hum? Umas aulinhas extras, um livro de magia poderoso dizendo como acabar com o mundo ou uma chupada gostosa para tirar o estresse, querida? — S/n senta em sua cama e contrai as coxas. É exatamente disso que preciso. Pensou S/n.

— Eu adoraria que comparecesse a pensão salvatore as 21:00. Tenho certeza que você vai adorar o que eu preparei para você hoje! — S/n sorri maldosamente. E Kai não fica de fora.

— Está ousada hoje, não está? Se seu pai nos pega as coisas não vão ficar muito boas — S/n revira os olhos.

— Esqueça meu pai, Kai. Parece até que está com medo dele — S/n sorri. — Ou você está realmente com medo, malakai. — ao invés de Kai se sentir irritado por S/n ter acabado de o chamar de medroso e ainda pro cima pelo nome que detesta, ele sente um excitação diferente. Aliás, S/n poderia fazer qualquer coisa, ele nunca ficaria irritado com uma delícia como aquela.

— as 21:00 estou chegando aí! — S/n concorda e Kai vai terminar de resolver os assuntos que tinha pendentes.

(Ligação off)

[...]

S/n estava completamente embelezada. Tinha um conjunto de lingerie vermelho completamente sexy. Ela nunca ligou muito para esse tipo de coisa, mas depois de sua primeira noite com Kai, ela começou a prestar mais atenção no assunto.

S/n passa um perfume e termina de arrumar seu cabelo, logo depois, desce as escadas para o jantar em família.

— Boa noite, família linda — diz animada, fazendo todos prestarem atenção nela.

— Se arrumou toda para o jantar? — Stefan pergunta sorrindo. — Ou vai sair? — Damon logo levanta o olhar prestando mais atenção na conversar.

— Não, tio Stefan. Só me arrumei mesmo para jantar com minha família maravilhosa. — Elena semicerra os olhos sabendo que S/n estava aprontando alguma coisa.

— Está linda, meu anjinho — Damon sorri para a filha, que retribui no mesmo instante.

Assim que S/n se senta a mesa, Elena a olha de sobrancelha arqueada e faz um movimento como se disse que estava de olho nela, fazendo S/n sorri.

— S/n, já está na hora de namorar, não? — S/n sabia exatamente de quem sua tia Elena estava falando. — Estou ansiosa para ver você namorando! — Damon se engasga com a comida e começa a tossir igual um louco sobre a mesa.

— Papai, você está bem? — S/n pergunta quando vê os olhos de Damon quase saltando para fora e seu rosto como de um tomate.

— Sem namorados. Está nova ainda, e você nem quer não é, meu amor? — S/n iria responder mas Damon a corta. — Viu só? Eu sempre disse que S/n não ligava para essas coisas, aliás, para que ela vai querer namorar esses meleguetentos daqui? — Damon sorri como um louco enquanto todos o olhavam com reprovação.

— Damon, S/n irá completamente 17 anos daqui a alguns dias. Uma hora ou outra ela vai começar a namorar! — Elena o reprova, fazendo Damon fechar a cara.

— Mas ela não quer, ela mesmo disse — S/n olha para seu pai com reprovação também. Ela não se lembra de ter dito isso.

— Olha, eu acho que Elena está certa. Digo, isso se ela conhecer uma pessoa do nível dela, é claro. — Damon segura a pequena faca de serra que usava para corta sua carne e a roda olhando na direção do irmão. Stefan finge que nem viu o ataque que seu irmão estava dando.

— E ela não vai conhecer porque não tem ninguém do nível da minha filha! — Damon diz irritado. Os demais iriam protestar novamente, mas Damon os corta. — E como eu disse, minha menina não liga pra isso, não é, meu amor? — Damon mais uma vez não espera por uma resposta e volta a comer como se nada tivesse acontecido.

Após o assunto sobre S/n arrumar um namorado morrer, o jantar andou maravilhamente bem. Era uma família unida, apesar dos desentendimentos e loucuras de Damon. Cada um foi para seu devido quarto, menos Stefan que foi encontra Caroline na escola salvatore para resolver alguns assuntos.

S/n se certificou se a casa estava realmente limpa e desceu as escadas indo até a porta, após, receber uma mensagem de Kai dizendo que já estava por lá.

Ela abriu a porta e encontrou um Kai todo sorridente. S/n não perdeu tempo e depositou um beijo nos lábios do homem.

Kai ficou completamente surpreso pela atitude, mas logo retribuiu o beijo e deu uma leve apertada na bunda de S/n.

— Que bom que veio! — S/n diz assim que o beijo terna.

— Você me chama e eu venho, sou facinho, facinho — Kai sorri para S/n que retribui.

S/n fecha a porta e agarra a mão do homem, puxando ele para seu quarto.

( Hello, butterfly. O que acharam desse capítulo, não sei se ficou tão bom assim, mas dá para o gasto, né? Hot fica para o próximo capítulo, safadinhas! Beijos da Drika 😘)

The Mikaelson girl Onde as histórias ganham vida. Descobre agora