38

1.7K 239 139
                                    

• who is the father-in-law

• who is the father-in-law

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 . Klaus sempre com aquele sorriso exibido, sua afeição e fala debochada era perceptível até para o mais lerdo dos homens. Ele sabia que Damon ficava visivelmente perturbado com sua presença e ele gostava disso.

   Klaus gostava disso, na verdade, ele gosta disso! Ele gosta de provocar, gosta de irritar e confrontar, não só por prazer e por ser o mais forte dos vampiros, bom, na verdade por isso também, já que ele é realmente um dos vampiros mais fortes.

  Mas agora Klaus tem um outro sentimento além do prazer em debochar e confrontar, ele está com raiva, está com inveja de Damon, está com inveja da relação que sua caçula tem com o vampiro, relação essa que ele nunca chegou perto de ter, por culpa do próprio.

   Klaus viu, ele viu o jeito como S/n olhou para Damon, viu o olhar de admiração, viu o carinho, intimidade, respeito e amor que um tem pelo outro. Ele lembrou do tempo que S/n o olhava daquela forma, o olhava como se ele fosse o melhor de todos

   Agora as coisas mudaram, o olhar de admiração virou um olhar de desgosto, de raiva, o pior de tudo, virou um olhar vazio.

   S/n não o olha do mesmo jeito, ele sabe disso, ele sente isso. Todo o amor que S/n dava para ele, agora é de outra pessoa, todo carinho e admiração virou de outra pessoa.

   Klaus nunca fez por merecer todo o amor que S/n dava a ele, eles nunca tiveram aquela relação que ela tem com Damon, por ele nunca abri um espaço para á caçula e, agora ele está com raiva, raiva de Damon por achar que ele está roubando o que é dele, por achar que está roubando o "amor da sua filha". Como sempre Klaus e seu narcisismo andando lado a lado, o próprio devorou como um lobo de contos de terror todo o amor de sua filha, é ele o próprio culpado pelo desprezo de S/n.

   Klaus ainda com aquele sorriso sonso, gesticulou com as mãos e perguntou o que estava havendo. — E então, qual o motivo desse chilique? — perguntou sorrindo.

   Damon poderia muito bem desgraçar aquele sorriso do híbrido em um segundo, mas naquele momento ele preferia desgraçar o Kai.

   — Repete o que disse? — Damon disse ignorando Klaus.

   — Falar de novo? Você já não ouviu da primeira vez? — Os dois continuam ignorando a presença de Klaus.

   — Posso saber o que tá acontecendo? — Klaus pergunta mais uma vez ficando impaciente.

   — Não tente á minha paciência, Kai, ou eu te desmonto aqui mesmo! — Damon diz ignorando Klaus novamente.

   — Dizer o que? Eu já não disse? — Kai diz sorrindo e mais uma vez o híbrido e ignorado.

    Damon estava pronto para proferir grandes insultos a Kai, mas é cortado por Klaus.

   — Eu posso saber que droga está acontecendo, ou eu vou ter que tirar á força de vocês? — Klaus diz dando um passo a frente. Klaus e Damon se encararam por longos minuto, até o herege quebrar o clima tenso, mas com toda certeza foi com a fala errada.

   — Sabe, eu estava pensando... — Kai diz com um olhar pensativo conseguindo ganhar a atenção dos dois novamente. — Será que qual dos dois eu deveria chamar de sogro? — Kai diz lentamente a última palavra, fazendo Klaus e Damon arquear as sobrancelhas.

   Damon não acreditou na audácia do herege e prontamente o puxou pelo pescoço.

   — Calma, calma, não precisa ficar agressivo, só estava brincando! — Kai diz nervoso.

   — Com á minha filha você só namora por cima do meu cadáver! — Kai diz furioso.

    — Como é? — Klaus se aproxima tentando entender se é aquilo mesmo que ele ouviu. — Namorar com quem? — Diz já ao lado do herege.

   — Com a filha de vocês! — Kai diz com um pouco de dificuldade, já que Damon estava o enfocando.

    — Repete o que você disse — Klaus diz empurrando Damon e segurando Kai pelo pescoço. Se o herege já estava com dificuldade para respirar, agora que as coisas pioraram mais ainda. — Eu arranco o seu coração e como antes mesmo de chegar perto da minha filha!

    Damon se sente ofendido com o que o original disse. Sua filha? Damon se perguntou mentalmente.

    — Sua filha não, á filha aqui é minha! — Damon diz empurrando o original.

   — Ela tem o meu sangue, então a filha é minha! — Klaus diz empurrando Damon novamente. A um segundo atrás eles estavam tentando matar Kai, mas agora parece que a briga ficou entre os dois.

    — Você só foi o doador de esperma, eu estou criando, então você não vele de nada, pulguento! — Damon diz irritado.

   — É verdade! — Kai diz rindo e concordando com o sogro.

   — Cala á boca! — Damon e Klaus falam juntos.

    Damon e Klaus estavam prontos para se atacarem e se matarem, mas antes de tal tragédia acontecer, um grito alto e dolorido ecoou pelo salão de festa

   
( Hello, butterfly, apareci de novo kkkkkkkkkkk espero que estejam por aí !!! Também espero que tenham gostado desse capítulo, beijos 😘😘)

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The Mikaelson girl Onde as histórias ganham vida. Descobre agora