20. Ménage (parte 2)🔥

5.3K 223 33
                                    

Siena nunca havia voado de helicóptero, era a primeira vez e estava em êxtase. Antony estava desacreditado, não conseguia parar de pensar em quem poderia ser aquele homem que tinha um helicóptero para levar duas pessoas para uma foda, chegava até a rir de toda a situação.

- Pra onde estamos indo? - Perguntava Siena ao piloto.

- Para as Ilhas Ratones senhorita!

Siena e Antony se entreolhavam mais uma vez, sem entender muito do que estava acontecendo, ele ainda menos que ela. Em 20 minutos, o helicóptero pousou em um heliponto de uma mansão imersa a pequena área natural da Ilha Ratones, que ficava a 28km do Centro de Floripa.

- Oh céus, isso foi surreal! - Disse Siena.

Antony apenas acenava com a cabeça, criando todas as suas teorias de quem poderia ser o homem por trás de uma mansão em uma ilha. Ao chegarem na porta, os poucos funcionários que ali estavam, o piloto e um mordomo, acompanharam o casal até ali e depois se retiraram do ambiente. A porta se abriu e Rafael apareceu sem camisa, apenas com uma calça jeans e descalço. No rosto levava uma máscara de lobo cravejada de diamantes que deixava apenas sua boca e nariz de fora, cobrindo o resto do seu rosto e parte do cabelo. Antony ficou aparentemente aborrecido, queria saber quem poderia ser aquele. No primeiro momento Rafael não proferiu nenhuma palavra, Siena estremecia o observando enquanto Antony olhava ao redor, procurando alguma resposta para descobrir quem era o tal homem misterioso, mas nada revelara.

- Esperei bastante por vocês! - Disse Rafael.

Antony virou, desconfiado, sabendo que já ouvira aquela voz de algum lugar e não lembrava de onde.

- Não sabíamos que você nos traria pra uma Ilha! - Disse Antony ironicamente.

Rafael sorriu de canto de boca, percebeu aquela fala irônica como um desafio. Sentia-se desafiado por Antony mesmo sem fazerem nada. Antony olhou no fundo dos seus olhos, buscando reconhecê-lo e nada o fazia lembrar.

- Você está exuberante, Siena! - Disse virando para ela. - Nunca a vi tão linda.

- O-obrigada Ra...

Rafael a puxou antes que completasse a frase e deu um beijo caloroso nela, sem tirar os olhos de Antony em tom de provocação. Sentindo-se desafiado, Antony a pegou pelos cabelos e a tirou da boca de Rafael dando um beijo nela, mordendo seus lábios e também olhando pra ele em tom provocativo. Rafael chegou próximo e participou do beijo, sentindo a língua de Antony e Siena se entrelaçarem na sua ao mesmo tempo. Siena estava entorpecida de desejo, não sabia que sensação era aquela, como se queimasse em chamas. Rafael parou de beijar, junto com Antony e segurou nas mãos dos dois.

- Vamos para o quarto!

O quarto ficava no andar de cima, para chegar, havia dois lances de escadas. Siena subiu na frente, e ao dar alguns passos seu vestido subiu um pouco e deixou à mostra que estava sem calcinha. Tanto Antony quanto Rafael não tiravam os olhos dela, que tentava abaixar o vestido a cada passo, sem muito sucesso. Ao chegarem no quarto, havia uma Super King Size, um recamier baú divã na ponta e uma grande poltrona em frente a cama. As cortinas de voil cobriam boa parte da parede de vidro que revelava a Ilha e a área externa da casa à noite. Alguns quadros enfeitavam as outras paredes da suíte, todos tão discretos quanto a iluminação embutida no teto, dando a luminosidade quente e aconchegante ao quarto.

- Uau, que cama enorme!! - Disse Siena jogando-se na cama, sorrindo e abrindo as pernas provocativamente para Antony e Rafael.

Ambos se aproximaram dela como lobos, devagar e querendo devorá-la.

- Tem outra coisa enorme aqui também! - Disse Rafael tocando em seu pau por cima da calça.

Siena sorriu e mordeu os lábios, virando-se e olhando para ele e para Antony, com um volume bastante aparente em sua calça onde quase não conseguia conter o botão que a segurava.

O pecado de SienaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora