𓆙 - Imprevisível

21.7K 2.6K 1.8K
                                    




🐍

Park Jimin.

Depois de uma semana agitada, finalmente posso respirar.

A última semana foi o fim do semestre, então fiquei muito ocupado com as provas, estudos, trabalhos para entregar e o meu trabalho. A semana foi um turbilhão, não consegui ao menos dormir direito.

E o Jungkook não compareceu na escola durante a semana toda.

Ele disse que estava doente, eu queria visitá-lo, mas ele não deixou dizendo que eu poderia pegar a virose dele e que eu precisava me concentrar nas provas. Acabei não indo, agora que trabalho preciso evitar ficar doente.

Então só nos falamos por mensagem, durante esse tempo. Hoje é sábado, ele disse que já está melhor, estou pensando em chamá-lo para sair para algum lugar. Mas primeiro tenho que levantar da cama, já que só abri os olhos e Jungkook já veio em minha mente.

Levanto com muita preguiça e fome, tanto que nem escovo os dentes, só vou tomar o café da manhã com a cara amassada mesmo. Desço até a cozinha e encontro minha mãe feliz, dançando e cantando a música que toca na pequena caixinha de som.

— Bom dia, mãe. — Sorrio, feliz por vê-la tão alegre.

— Bom dia, Min! — Ela sorri ao me ver e me deixa um beijo na bochecha.

— Por que tanta animação? — Pergunto, me sentando na cadeira da cozinha.

E eu sei bem o motivo da felicidade da minha mãe. Ela vem saindo com um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamentos, acho que a coisa está ficando séria entre eles. E eu não o conheço ainda, mas se ele deixa minha mãe feliz desse jeito, eu gosto dele.

— Hoje vamos jantar com o Junwoo. — Ela diz.

Junwoo, pai do Jungkook e do Yoongi, é o melhor amigo da minha mãe desde que conheci os filhos dele. Eles se conheceram naquela época e são amigos desde então. Quase sempre eles vem jantar aqui em casa, Junwoo e Yoongi. Já que o Jungkook não ia com a minha cara, ele não vinha.

— Vou apresentar o Hyusu para vocês hoje! — Minha mãe completa. Acho que Hyusu é o cara que ela está saindo.

— Tudo bem, quer ajuda para arrumar a casa ou preparar as coisas?

— Não, meu amor, pode deixar. E ah, o Jungkook vem, não é? Porque agora vocês estão se falando, certo?

— Vou falar para ele vir. — Digo, finalmente começando a comer o café da manhã da mesa cheia de comida.

— Come bastante mocinho, eu vou começar a arrumar a casa. — E então lá vai ela com a caixinha de som, dançando pela casa.

Aqui em casa nunca teve alguém que cozinhasse ou limpasse. Minha mãe gosta de fazer tudo, então é ela quem cozinha, lava, passa, limpa e dirige um colégio. Sempre ofereço ajuda, mas ela gosta de fazer tudo soinha.

Quando eu crescer, quero ser como ela. Porque só estudar já é complicado, imagina fazer tudo isso?

Aproveitando que minha mãe não está aqui para me repreender, pego meu celular, parando de comer para mandar mensagem para o Jungkook.

Bad Reputation - JJK + PJM. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora