🐍Park Jimin.
Desperto lentamente ouvindo murmurros, mas não abro os olhos. Continuo de olhos fechados para ouvir o que a voz que escuto está falando.
— Porra, eu nem lembro! — Jungkook reclama.
Lembro da noite anterior, de termos bebido juntos e dormido no sofá. Não bebi tanto para acordar com dores de cabeça e me esquecer do que aconteceu, pelo menos.
Será que o Jun está falando sozinho? Eu acho que está. Abro meus olhos, curioso demais para me segurar e para mostrar que estou acordado, ainda deitado no peitoral dele.
— Bom dia. — Digo, com a voz sonolenta e arrastada.
— Bom dia. — Ele parece receoso. — Posso te fazer uma pergunta?— Coça a nuca.
— Pode.
Ele está agindo de modo estranho, parecendo envergonhado e com medo de algo.
— A gente transou?
Seguro o riso quando descubro o motivo de tanto medo. Ele não se lembra de nada e muito menos se fizemos sexo ou não. É até que bonitinho. Mas, vou me aproveitar dessa situação para tirar uma com a sua cara.
— Você não se lembra? — Finjo indignação e tristeza.
— É que eu estava bêbado e...
— Eu achava que tinha sido tão especial para você quanto foi pra mim, mas você nem se lembra... — Finjo começar a chorar, colocando um travesseiro no rosto.
— Desculpa Ji, eu... eu realmente não lembro eu juro que queria lembrar. — Jungkook toca minha barriga com cuidado e receio. — Mas a gente pode transar de novo e eu vou lembrar de tudo.
Não aguento e começo a rir, com a almofada abafando minha risada.
— Jimin? — Jungkook puxa o travesseiro do meu rosto, e eu gargalho mais ainda vendo a sua expressão preocupada.
— A gente não transou! — Digo em meio a risadas.
— O que?! Ah seu... — Ele acaba rindo junto. — Não sei se fico aliviado ou triste.
— Aliviado por não ter transado comigo? — Arqueio uma sobrancelha.
— Não, porque eu não lembrei. — Ele esconde o rosto no meu pescoço, cheirando ali como está virando costume.
— Eu chorando e você falando em transar de novo...Você é um safado sem causa, Jeon Jungkook. — Rio e me arrepio ao sentir sua risada em meu pescoço. — Mas então, você não se lembra de nada mesmo?
Eu realmente quero ouvir ele falando que se lembra. Quero muito. Quero que ele se lembre de que disse que sou o seu amor. E quero que ele me chame assim muitas vezes, mas só porque eu gostei de ouvir essa palavra saindo da boca dele. Só por isso.
— A última coisa que eu lembro foi da história de quando você roubou a gata da vizinha. — Nós rimos.
É, ele não se lembra mesmo. Era tudo por conta da bebida, como imaginei. Eu sabia que não deveria acreditar que ele sente algo por mim além de atração física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJK + PJM. (EM REVISÃO)
Fanfiction• Em breve, livro físico pela editora Sunbee • Park Jimin tem a vida perfeita: popular, rico e admirado por todos ao seu redor. Jeon Jungkook é seu oposto em tudo: um lutador misterioso, de má reputação, com um passado sombrio e laços com uma gang...