Antes do capítulo começar eu queria dizer que fiz uma conta no tiktok para postar edits sobre a fic, então por favor vão lá ver os edits e sigam, o nome é @brjikook !!!🐍
Park Jimin.
1 dia depois.
Consegui dormir bem depois de ter ficado tão exausto mentalmente quanto fisicamente durante minhas últimas noites mal dormidas.
Meu domingo com Jun foi maravilhoso, nos beijamos e dormimos juntinhos, compensando a saudade que sentimos um do outro. Conversamos e nos entendemos, e eu me senti um tolo por ter acreditado que uma pessoa tão incrível como ele faria algo tão horrível. Também conversamos sobre Ivy e, chegamos a conclusão que vamos tentar superar a morte dela e sermos firmes e felizes. Porque é assim que ela iria querer nos ver. Ela com certeza nos bateria se nos visse tristes por conta da morte dela. Então é isso que estamos tentando fazer, sorrir e afastar a dor da perda, pra deixá-la feliz em nos ver bem.
Mas a realidade bate em nossa porta muito cedo, já que chega a segunda-feira e a escola nos espera.
E somos despertados de um jeito "um pouco" inusitado.
— Bam! — Jungkook solta as gargalhadas gostosas dele enquanto meu cachorro lambe seu rosto, depois de invadir o quarto e pular na cama.
Achei um absurdo meu próprio cachorro ir lamber meu namorado primeiro e nem ligar pra mim!
— Bam, eu também tô aqui! — Digo, indignado.
Mas Bam não liga. Ele simplesmente deita ao lado do Jun, que ri da minha cara.
— Desculpa Jiminssi, mas acho que ele me ama mais. — O safado fala.
Eu faço um bico e viro para o outro lado, ignorando os dois. Minha vida não é nada fácil...
— Meu amor... Vient ici... — Filho da puta! Usa essa voz manhosa e ainda fala em francês. Ele sabe que o francês é meu ponto fraco.
Mas não vou me deixar abalar. Continuo de costas sem me mover.
— Jiminie... — Ele se encaixa nas minhas costas, em uma perfeita conchinha, e passa a beijar minha bochecha, mas continuo imóvel. — Bam, acho que vamos ter que pegar pesado! — Jungkook diz e, de repente, Bam começa a lamber o meu rosto e Jun a me fazer cócegas.
Claro que não consegui ficar estático. Gargalhei e me virei para eles, não contendo minha pose de homem bravo.
— Pa-Parem! — Peço em meio à gargalhadas que me deixam sem ar e com a barriga doendo. — Ta bom, vocês venceram. Mas eu ainda tô indignado com o quão trocado eu fui.
— Você... — Sela meus lábios. — Não... — Outro selinho. — Foi... — Mais um selinho. — Trocado! — Último selinho.
— Não entendi, repete de novo? — Peço e Jungkook gargalha. — Temos que levantar, senão vamos nos atrasar pra escola. — Digo e ele se joga na cama, bufando.
— Hoje tem aula... — Esfrega as mãos no rosto, impaciente.
— A gente já teve muita folga, faltamos dias pra ir pra sua luta. Mas relaxa, é a última semana de aulas, sábado é o baile de formatura e a gente se forma! — Sorrio, animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJK + PJM. (EM REVISÃO)
Fanfiction• Em breve, livro físico pela editora Sunbee • Park Jimin tem a vida perfeita: popular, rico e admirado por todos ao seu redor. Jeon Jungkook é seu oposto em tudo: um lutador misterioso, de má reputação, com um passado sombrio e laços com uma gang...