Se preparem para chorar...🐍
Autora's P.O.V
Já passavam das uma da manhã, da mesma madrugada trágica, repleta de descobertas, decepções e dores.
Jimin pensara em dirigir para longe, para qualquer lugar que o faça esquecer de Jungkook, mas percebeu que não importa aonde fosse, sempre estaria pensando nele e a dor não seria apagada.
Então pensou "onde eu posso ir, pra amenizar minha dor?". A resposta dessa pergunta o levou ao lugar em que se encontra agora: Na porta da casa de Taehyung. Não tem nada nem ninguém no mundo que o faça se sentir melhor, que o faça sorrir mesmo estando destruído, como seu melhor amigo. Por isso Jimin está agora, na madrugada de um domingo, parado na porta da casa de Kim Taehyung, após tocar a campainha, esperando o mesmo vir atender e torcendo para não ter acordado seus pais.
— Jimin? — Ele franze o cenho, com cara de sono. Mas logo esfrega os olhos para enxergar melhor e então vê o estado em que seu amigo se encontra. — Ô meu bebê... — Taehyung puxa o corpo pequeno para o seu e o abraça, tentando protegê-lo e confortá-lo em seus braços. Jimin agarra o moletom de Taehyung e soluça, caindo no choro mais uma vez naquela noite.
Taehyung sem saber o que está acontecendo, não pensa em perguntar, primeiro prefere abrigar e ajudar seu melhor amigo, então leva ele para dentro e os dois sobem às escadas abraçados, e chegam no quarto onde Hoseok está.
— Tae, quem é a essa hora? — Pergunta deitado na cama, ainda com os olhos fechados.
— Jimin... — Taehyung diz e Hobi levanta, para ver se é mesmo seu amigo que está ali.
— Meu Deus o que aconteceu? Oi Minie! — Hobi se senta na cama, vendo Jimin ainda agarrado em Taehyung.
— Oi Hobi. — A voz chorosa sai abafada pelo loiro estar com o rosto no moletom de Taehyung.
— Minie, você quer beber água, comer algo, tomar um banho...? — Taehyung sugere.
— Eu quero só uma água e dormir... Eu preciso dormir pra dar um descanso à minha cabeça. — Jimin fala.
Taehyung e Hoseok não questionam. Perceberam o estado de fragilidade que o menor se encontra, então sua maior preocupação é cuidar dele nesse momento.
— Tudo bem, senta aqui do lado do Hobi, meu bem. — Taehyung o guia até a cama, e o mesmo se senta ao lado de Hoseok, que o puxa para um abraço e começa a acariciar seus fios loiros.
Jimin já não chora mais. Está mais calmo, mas ainda soluça baixinho. Taehyung vai em seu guarda-roupas e pega um conjunto de casaco e calça azuis com pintinhos amarelos, e põe na cama na frente de Jimin.
— Aqui o seu pijama, consegue vestir ele? — Taehyung pergunta com uma voz suave, e Jimin assente.
Ele se separa de Hoseok, levanta da cama e pega o pijama, indo para o banheiro se trocar. Taehyung desce para ir buscar água e Hoseok se levanta e pega outro travesseiro, para Jimin se deitar na cama box espaçosa de Taehyung.
Jimin entra no banheiro e se assusta ao ver sua imagem completamente destruída no espelho. Quase tão destruído quanto por dentro. Ele joga uma água no rosto, limpando todas as lágrimas e a cara de choro que estava. Por fim colocou o pijama confortável que seu melhor amigo guardava para ele em sua casa, para quando vinha dormir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJK + PJM. (EM REVISÃO)
Fanfiction• Em breve, livro físico pela editora Sunbee • Park Jimin tem a vida perfeita: popular, rico e admirado por todos ao seu redor. Jeon Jungkook é seu oposto em tudo: um lutador misterioso, de má reputação, com um passado sombrio e laços com uma gang...