Capitulo XVIII: Descoberta

2.3K 279 54
                                    

Naquele dia, Yuki iria ficar com Natsuo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquele dia, Yuki iria ficar com Natsuo.

Fuyumi tinha ido para escola e, apesar de Yuki insistir que também queria ir para rever seus amigos — em especial, Yato —, a mais velha achou melhor não.

Para sua sorte, Natsuo não teria aula na faculdade, então os dois passariam um dia inteiro juntos.

Por algum motivo, eles preferiam deixá-la em casa e, após a visita à senhora Rei, Yuki não havia saído de casa e isso a deixava bem triste. Não que ela não gostasse dos Todoroki, mas não era tão legal ficar o dia todo em uma casa, sem respirar ar puro.

Após tentar fazer um almoço — desastroso — para os dois, Natsuo e Yuki estavam esperando as pizzas que haviam pedido. A menina sabia cozinhar bem, sabia disso, mas Natsuo estava seguro de que era melhor comprar comida pronta.

Ele não achava muito seguro que uma criança de sete anos cozinhasse.

Enquanto isso, eles assistiam à televisão.

Era algum filme bobo que Yuki nem prestava atenção. Estava com fome o suficiente para não prestar atenção.

Foi quando a tela ficou preta, seguida por uma interferência.

— Hum, o que é isso? — Natsuo questionou, mais para ele do que para Yuki.

Então, um vídeo começou a rodar na tela.

Yuki quase não acreditava no que via; era o seu pai, sentado em um sofá e falando coisas sem sentido. A menina não prestava muito atenção, já que estava eufórica por vê-lo, após tanto tempo.

Ao seu lado, Natsuo parecia perder o ar. O garoto estava entendendo bem mais do que ela.

Yuki tentou focar na fala de seu pai. Escutou algo sobre Endeavor e sobre o seu passado sujo. Ele também mencionou sobre ser filho dele e sobre ter queimado pessoas.

Ao ouvir isso, a menina arregalou os olhos e prendeu a respiração. Quando deu por si, estava quase em cima da televisão, hipnotizada por tudo o que ouvia.

— O que ele quer dizer com isso? — se virou para Natsuo, desesperada, procurando alguma resposta. — Natsuo-san, o que ele está dizendo? Eu não entendo...

Natsuo, nesse momento, saiu de sua própria hipnose. Assim como Yuki, ele também estava perdido no que estava ouvindo.

Não conseguia entender que aquele homem na televisão era um vilão que queimava pessoas vivas e, ao mesmo tempo, era Touya. Seu querido irmão Touya.

Se ele era Touya, Yuki era...

— Natsuo-san! — ela gritou, novamente, desesperada e chorando. — Por que o papai está falando isso? Ele não queimaria ninguém! Ele é o papai!

— Calma, Yuki-chan. — Natsuo finalmente reagiu.

Ele se levantou, chegando perto da criança. Não estava com minha noção do que estava acontecendo, mas não tinha muito tempo de raciocinar sobre isso.

the villain's miracle [DabixChildReader]Where stories live. Discover now