Epílogo

132 14 3
                                    

O líder corria pela floresta tão livre quanto um pássaro que acabara de aprender a voar, saboreando o vento fresco e confortável que vinha contra si, o som dos galhos das árvores balançando e de pequenos roedores entre a vegetação densa lhe traziam uma paz que jamais se cansaria de sentir. De repente sua mente lhe trouxe Estrela Bela, a jovem líder do Clã da Geada demonstrou muitas vezes que sua liderança era digna de rios de elogios e confiança, mas o que realmente insistiu em sua cabeça foram os momentos que passaram juntos, o cheiro atraente e acolhedor que a rodeava, seu pelo macio e olhar inocente e gentil, ou seu tom de voz doce e manso que deixava seu coração batendo tão rápido quanto um peixe nadando contra a correnteza.

Quando se deu conta, o grande gato branco estava parado e ofegante na fronteira com o Clã da Geada, do outro lado, a bela gata branca e alaranjada estava no mesmo estado, seus olhos verdes expressavam felicidade e paixão direcionados para si. A essa altura nenhum dos dois saberia dizer o porquê estavam naquele local, suas patas os guiaram com uma força que não sabiam se poderiam ir contra, o instinto os dizia que deveriam estar juntos, mesmo que fosse contra tudo o que o código do guerreiro ensinava. Não havia como negar que estavam apaixonados, loucos pelo calor um do outro, o desejo desesperado de se amarem não importasse o que viesse em seus caminhos.

— Eu não sei porque estou aqui, mas meu coração não para de disparar por você... — admitiu o líder, se dirigindo a jovem líder, para enfim saciarem o amor um pelo outro.

Gatos Guerreiros: Outono VermelhoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz