»Capítulo 09«

16.5K 1.7K 153
                                    

⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.

•|Autora|•

Havia se passado dois dias. O reino se encontrava em caos. Dês do baile Jeon Jungkook não saia do quarto, Lisa andava abatida, Sana não acordava dês do incidente, Tzuyu procurava respostas, os guardas estavam cansados de ficar vigiando sem pausa o castelo. Fora a notícia que tinha se espalhado pelo reino, que alguém havia sido envenenado oque gerou mas bagunça por ali.

Jimin estava preocupado com sua amiga que tinha feito dias atrás. Mesmo com tanto pouco tempo, parecia que eram amigos a anos. Ele ia a olhar todo tempo para ver como a menina estava. O menino estava se sentindo tão só estes últimos tempos, O guarda alfa não via mas ele pois estava muito ocupado. Sana estava inconsciente e Rosé ficava com Momo os últimos dois dias.

Ótimo

O menino pensou quando percebeu que havia manchado sua camisa com a fruta vermelha que estava comendo.

— Jimin! - uma das betas o chamou.
— tome. - ela o entregou uma bandeija, onde tinha uma xícara com chá e algumas frutas também estavam lá. — Leve para Lisa. - a beta terminou.

O menino concordou e pegou a bandeija das mãos da menina.

Andando para a biblioteca onde a ômega sempre estava ultimamente, Jimin avista Taehyung com outros guardas conversando. Ele olha de canto dos olhos e o alfa o olha também desmanchando o sorriso na hora. Deixando o ômega confuso.

Chegando na porta da biblioteca o ômega olha para ver se Lisa estava por ali. Vendo assim também o alfa. Os dois estavam conversando seriamente, os olhinhos de Lisa estavam prestes a soltar suas lágrimas.

Derrepente Lisa saí correndo para a porta da biblioteca dando de frente com o ômega na porta.

— D-desculpa Jimin...- a ômega fala após ver Jimin todo sujo com as coisas que havia trazido espelhadas pelo chão. Assim voltando a sua corrida.

Com o ômega parado ali, o alfa se aproximou balançando seu copo de Whisky com gelos dentro.

Os feromônios do alfa estavam intensificado e Jimin conseguia sentir de longe a presença do cheiro de rosas misturado com seu Whisky preferido.

Pela primeira vez a anos o olhos do alfa demonstrava algo que era indecifrado para o ômega.

— parece que fez novos amigos no castelo. - o alfa falou sorrindo sarcásticamente, e o ômega virou os olhos para o lado. — Oque foi? Ele está se afastando? - o ômega olha para os olhos do alfa.

— Você não cansa de magoar as pessoas ao seu redor?

— Oque um mero servo está falando, você não tem direito de abrir a boca.- os olhos do mesmo começou a ficar marejados. — É sua culpa! - ele fala fazendo o ômega recuar para trás.
— Você... Você... - o alfa se ajoelha no chão em meio a bagunça.

O ômega confuso sente seu coração bater forte dentro de seu peito.

O alfa tinha muitas mágoas guardadas em seu peito, e ainda mas com o ômega. Jimin nunca entendeu porque o menino se afastou dele e começou a odia-lo depois de tudo oque passaram unidos.

— Por que Jimin? - o alfa bêbado ajoelhado perante ao ômega o olhando, começou a soltar suas lágrimas.

O ômega enchergou ali o Jungkook de anos atrás escondido de ante de tanta escuridão.

•|Pov.Jungkook|•

Eu me sentia um lixo. Meu lobo interior estava com ódio faminto por sangue, ele queria sair e atacar Jimin naquele momento. Mas tem uma parte de mim que não quer o machuca-lo, quer te-lo novamente, quer voltar para o passado e não deixar que o futuro seja assim.

Meus feromônios estavam agitados eu estava me segurando para não atacar o menino em minha frente.

Depois de muito tempo eu me ajoelhei diante a alguém. Nunca tinha me ajoelhado a ninguém a ser meu pai. Ele me maltratava e tudo piorou quando meu pai ômega se foi.

O ômega a minha frente se abaixou junto a mim no chão sujo da biblioteca, pois as coisas da bandeija haviam se espatifado no chão.

MATE-O

MATE-O

MATE-O

Minha cabeça não parava de martelar.

repentinamente Jimin esticou sua mão até minha cabeça. Suas mãos quentes que eu não sentia a tempos, acariciava minha cabeça.

— Foi você, não foi? - eu questionei o menino o deixando desnorteado.
— você que colocou o mata alfas naquela taça! Sabia que aquela eu iria brindar com Lisa! - o empurro e ele caí no chão sentado. — Quer me matar também. - me levanto diante a ele. — igual matou meu pai. - o olho desprezívelmente.

Saio de lá num piscar de olhos sem olhar para trás.

Após Tzuyu me comunicar sobre o acontecimento do envenenamento, isso não saiu da minha cabeça. Eu percebi no momento que ela me comunicou que alguém queria me matar, pois aquela taça seria minha se eu não tivesse sumido aquele dia. Era ele querendo me matar e eu sabia disso, mas não sei o porquê! Oque irá ganhar com isso?

•|Autora|•

O ômega tinha sido deixado no chão sendo humilhado novamente. Ele não entendia como o alfa podia mudar de uma hora para a outra. Mas oque o deixou mas entristecido, foi o fato de Jungkook pensar que ele matou seu pai, e que queria matar o garoto agora.

Como ele poderia pensar isso do ômega?

Os olhos do meninos estavam marejados já. Como toda vez o alfa o machucava de um certo modo, e ele sempre acabava se deixando levar.

Parece que Rosé estava certa o alfa nunca iria mudar!

Continua...

Oie genteeeeee, como vocês estão? O livro está ficando tenso né ksksk muito de vocês estão revoltados com o JK e eu entendo, até pq o Tae tá sendo um amorrzinnnn aahhhh, enfim espero que estejam gostando. 

Para amenizar a barra do JK, fiquem com uma fotinho muito fofa.

Para amenizar a barra do JK, fiquem com uma fotinho muito fofa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Amo vcs❤️

Qualquer erro ortográfico me avisem

⭐Deixem a sua
💬Interajam
✔️Siga pra ficar por dentro

Meu Servo - Jikook ( Abo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora