»Capítulo 24«

11.6K 1.1K 83
                                    

⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.

•|Autora|•

O dia nasceu, faltava dois dias para a festa do rei de aniversário. Isso o deixava furioso e ao mesmo tempo entristecido. O alfa já estava cansado da presença de seu irmão no castelo. E o seu pai, estava testando os limites do menino ao máximo.

Jungkook estava sendo colocado a prova a todo custo. E isso o desgastava, cada dia que passava era angustiante para o menino. Estava a beira do colapso.

O ômega estava passando diretamente por crises de questionamento, com certeza Jimin era o mais perdido da li, isso se via de longe. O ômega não se concentrava nos seus afazeres, levando o menino a levar várias broncas diretas da governanta do castelo.

Eun Woo testava ao máximo a paciência de seu irmão, que até agora estava longe. Ele queria se dar ao gosto de que pelo menos uma vez venceria seu irmão. E foi fácil descobrir a fraqueza de seu irmão, de longe se via o olhar de coração partido de Jungkook, foi como tirar um doce de uma criança.

— Irmão. - Eun Woo entrava no escritório do alfa, que nem ao menos fez questão de olha-lo. — Sabe... Tem algo que me deixa extremamente curioso. - arfou fingindo desapontação.— Jimin... - o alfa subiu o olhar raivoso, quase espumando pela boca. — No quarto dele.

Não precisou de mais nenhuma outra palavra, para o alfa se levantar de sua cadeira furioso, e ir até seu irmão o empurrando contra a parede com a mão no pescoço do menino, o enforcando.

— Cale a boca Eun Woo. - Seus olhos vermelhos como sangue se manifestava facilmente, isso fez com que Eun Woo sorrisse vitoriosamente.

— Calma... - seu sorriso provocante foi soltado. — Só o ajudei. - falou fingindo humildade. — mas quando eu o peguei, suas curvas são tão... - respirou com dificuldade, com JungKook apertando mais seu pescoço.

— CALE A BOCA. - Gritou usando sua voz estridente de alfa poderoso, Eun Woo se segurou ao máximo para não abaixar sua cabeça instantaneamente.
— saia, antes que eu o mate. - empurrou o menino para longe.

O alfa sorriu vitorioso enquanto se afastava olhando para seu irmão, que estava quase rasgando suas roupas e atravessando a janela como se fosse um animal.

Quando saiu de lá de dentro deu de cara com seu pai na porta o olhando com uma expressão raivosa.

— Pare de o provocar desta maneira.

— Oque foi? Vai dar uma de pai agora? Tá preocupado? - Ri debochadamente, se afastando.

— Tome cuidado com Park Jimin ! -  chamou a atenção do alfa o parando.

O garoto virou novamente para seu pai, curiosamente.

— Por que devo tomar cuidado, com um simples e fraco ômega?- revirou os olhos.

— Ele não é quem você pensa que é! - revidou.

Eun Woo ignorando voltou a se afastar da li.

— ELE MATOU SEU PAI. - Sr. Jung gritou.

O menino parou novamente chocado com a notícia que tinha acabado de ouvir. E se virou lentamente.

Meu Servo - Jikook ( Abo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora