»Capítulo 19«

12.4K 1.4K 106
                                    

⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.

•|Autora|•

A escuridão chegava no castelo, com ela o cansaço dos criados do castelo também. Havia chegado a hora de cada um ir para seus aposentos em seus quartos em baixo. Alguns dos criados ali bocejavam sonolentos já.

— Está melhor Jimin? - A ômega questionava seu amigo.

— estou sim, aquilo não foi nada.

— Bem... Irei descansar por hoje.- Sana bocejou enquanto se afastava do menino.

— Sana me espere! - Soobin corria até a menina.

O ômega alí sozinho já, olhou ao redor vendo a presença do silêncio no cômodo.

Sem sono, preocupado com sua mãe, e pensando nos acontecimentos do dia, o ômega encheu seus pulmões de ar, enquanto caminhava para fora em direção ao jardim. Onde lá encontrava sua paz, a visão da enorme lua que cintilava sua luz branca.

Arfou e se sentou em um dos bancos próximos alí. Olhou em volta, vendo rosas cercando o lugar.

Som de passos se aproximavam, o ômega ouvindo pensou que poderia ser o rei. Assustado se levantou rapidamente, olhou em volta e descidiu entrar, em meio a escuridão da árvore, se escondendo na mata.

Sua pulsação estava acelerada, ele observava de trás da árvore, mas não via nada lá. O cheiro forte de bebida estava por lá, esse cheiro o ômega conhecia muito bem.

— Park... - a voz rouca baixa é ouvida atrás do menino, o assustando, automaticamente fazendo o menino se virar para trás.

Por está escuro o ômega não enxergava nada. A sombra a sua frente se aproximou como um vulto ficando próximo ao menino encostado na árvore.

O aroma de whisky misturado com as delicadas flores rosas, possuía o lugar.

— V-vossa alteza... - o ômega falou com dificuldade.

Trocaram olhares seriamente, e logo o alfa soltou uma risada sorrateira, deixando o ômega curioso.

— Sabe Park... - o menino falava baixo.— Meu pai disse várias coisas para mim hoje me colocando no meu devido lugar! - ele rio novamente.
— Isso em meu rosto. - o alfa apontou para o arranhão vermelho em sua bochecha. — Foi por lembrar que você é um monstro...

Jimin olha confuso para o menino, sem entender oque o alfa bêbado falava. Por que era um monstro? Ele que era o verdadeiro diabo.

— Eu tenho medo de que a pessoa que eu amava tenha sido tirada de mim novamente por suas mãos. - arfou se aproximando mais do menino.
— tento te evitar e me vingar por tudo oque fez comigo depois de eu ter te amado insanamente, e cegamente. Desde daquele dia que o peguei em meu quarto, estou enlouquecendo. - ele ri novamente.— Tenho me pegado pensando em você. Não sei o porquê de me odiar tanto, e ter tirado pessoas importantes para mim. Incluindo você. Você me iludiu e me jogou no lixo logo após.

O silêncio chega entre os garotos em meio a escuridão.

— Não sabe oque está falando, está bêbado.- o ômega fala abaixando sua cabeça.

— Como ousa falar assim com seu Rei!- o aroma do alfa se intensifica.

— Desculpa, alteza.

—Eu odeio quando se desculpa! - ele respira fundo, o ômega notando a postura vê que ele parecia um lobinho triste e solitário descontando suas raivas e preocupações no mesmo.

— Park... Eu perdi a Lee Eun ji! - uma lágrima é soltada do alfa.

Fazia tempo em que o ômega não viu o alfa vulnerável assim, nesse estado. A última vez que o viu assim, foi após seu aniversário de 18 anos, onde começou as brigas e ocorreu o afastamento dos dois, onde o alfa perdeu seu pai brutalmente.

O ômega vendo o lobinho triste, por um momento esqueceu de seus problemas, não surpotava ver Jungkook tão decaído assim, abalado. Sem pensar o ômega sobe sua pequena mão, até o rosto do menino onde estava a ferida avermelhada, passando o dedo por cima da ferida delicadamente.

— Deve ter doido... - Jimin fala baixo calmamente.

O alfa subiu o olhar em direção ao ômega. Jimin percebeu os olhos do alfa mudarem de um olhar escuro, para um azul brilhante, como um arrependimento e culpa.

O ômega percebeu que Jungkook estava frágil, e não o causaria nem um mal naquele momento. Ele se sentiu seguro depois de tempos. Oque Jungkook havia dito de manhã era verdadeiro?

Ele se aproximou encostando seu corpo do alfa, pela primeira vez não demonstrava medo do menino, e sim compaixão e amor. Sua mão que até então estava na bochecha cortada do alfa, agora estava no queixo no rapaz, o olhar do Ômega estava hipnotizado na boca rosada do alfa. Derrepente Jimin fica na ponta dos pés, assim alcançando os lábios do menino, o beijando.

Jungkook se assustou com a atitude do menino.

SE AFASTE!

seu lobo falava em sua cabeça com ódio por se atrair pelo menino de uma forma inexplicável. Mas o alfa não conseguiu  sair de onde estava. Logo ele retribuiu o beijo doce do ômega, colocando a mão na cintura do menino o puxou para contra seu corpo. Os feromônios dos dois se misturavam em meio a mata sozinhos.

MATE-O É O MOMENTO PERFEITO.

O lobo interior do alfa se esperniava dentro dele. Mas não consegui fazer nada além de intensificar mais o beijo. Jungkook apertou fortemente a cintura de Jimin fazendo o menino arfar reclamando, mas logo pedindo por mais.

Continua...

OIEEEE, tudo bom? Capítulo curto masss, é a vida ksksk. Parece que as coisas está começando a melhorar né.

Obrigada por ler até aqui ❤️❤️

Logo solto outro capítulo ✨

Esperam que tenham gostado!!! Gente que orgulho minha fanfic está realmente crescendo fiquei muito feliz!

⭐Deixe sua estrelinha.
💬 Interajam.
✔️Siga para ficar por dentro.

Meu Servo - Jikook ( Abo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora