Capitulo 10; Um deus canta para nós

75 3 0
                                    

O momento mais bizarro da minha vida foi quando eu tinha nove anos de idade e acidentalmente caí em um aquário em uma excursão escolar, foi minha primeira e única expulsão de algo que eu NUNCA havia feito por mal. Por algum motivo aquilo foi apagado da minha ficha misteriosamente  então professores, tutores da faculdade (sim, ainda ligo pra faculdade), minha mãe...Não sabiam.

Queria voltar a alguns anos atrás, quando eu não era uma idiota que chorava por conta de um amor que morreu por minha culpa.

Annabeth me deu um abraço forte, igual aos que  a minha mãe fazia quando eu estava triste, para as pessoas que observavam  Annie achavam ela assustadora mas eu não conseguia, para mim, Annabeth Chase era tudo menos assustadora. 

Katy passou andando pelos campos de morangos, era a primeira vez que eu via a conselheira do chalé de Afrodite brava. 

- Piper Mclean. - Ela disse a Piper, claramente nervosa. 

- Oi Katy, o que houve? 

- Sua filha praticamente destruiu o chalé. Olha eu tenho até muita paciência com criança pequena mas eu já pedi e vou repetir! Mantenha aquela criança no chalé de Zeus, ela é muito bem vinda mas quando ela está assustada não é, ela não controla os próprios poderes e fica jogando raios por ai. - A aparência de Katy havia mudado, em vez dos cabelos com mechas rosas ele estava totalmente preto e seu olho estava preso em uma cor só, azul. Talvez essa fosse a cor dos olhos dela naturalmente mas eu não sabia. 

- Olha, sinto muito por isso, ela não teve culpa. - Jason disse. Katy apenas juntou as mãos fazendo sinal para ela mesma se acalmar. 

- Arrumem a bagunça e treinam a sua filha, ate me ofereceria para isto mas e3 cuido de campistas menores que ela infelizmente. Ela é parte romana, já pensaram que o acampamento dos Gregos pode ser um lugar ruim para ela e a gente é até mais sem noção?  Pipes, você é a minha irmã e eu digo isso como amiga, a menor campista que chegou aqui a gente enviou para Nova Roma e ela está evoluindo muito bem em luta e controlando os poderes. 

- Sinto muito por estar ouvindo a conversa mas o que é nova Roma? - Luke perguntou me olhando. 

- Nem eu sei. - Respondi. 

Jason e Piper se entreolharam mas Katy logo deu um sorriso. 

- Querem continuar aqui? Ok mas vocês precisam de uma pessoa para manter ela na linha, porque se não eu mesma treino a Amy. Agora eu realmente tenho que achar um lugar onde todo mundo de Afrodite pode dormir...Cadê o Luke aquele desgraçado? 

- De graça esse ódio, lindinha? - Luke perguntou. 

- Você comandava o chalé de Hermes perfeitamente bem né? - Katy perguntou. Luke apenas concordou. 

- Bom, preciso que comande o chalé de Ares já que está dormindo lá. Austin era o conselheiro, eles estão sem conselheiro se Clarisse La Rue  ou Sherman Yang não aparecerem,  então por favor arruma um jeito da gente dormir no chalé de Ares? - Katy pergunta, claramente jogando um charme para ele. - E a maioria dos namorados das minhas irmãs estão lá. 

-  Isso não vai rolar. - Luke responde. 

- Como você resistiu ao charme? - Katy perguntou.

- Ah minha querida, eu já sobrevivi ao tártaro sozinho e saí bem vivinho lá, praticamente sem nenhum arranhão e também já tive tanta coisa ruim envolvendo o amor que criei uma casca contra isso. - Luke disse a ela. 

- Não pode desistir do amor! 

- Sim, pode. - Concordo com Luke. 

- Pera você sobreviveu ao tártaro? - Jason perguntou. 

- Duas vezes, uma vez com Cronos no corpo dele, uma vez sem. - Percy disse. 

- Cronos? - Eu, Katy e Luke perguntamos assustados. 

- Exatamente! Cronos, agora que temos os três reunidos aqui. - Apolo disse brotando do chão, literalmente brotando do chão. 

Amy apareceu correndo para perto de Jason. 

- O amigo da tia Annie que parece você tá aqui. - Ela disse, me incomodava com a forma que crianças pequenas falavam no mesmo momento eu achava fofo. 

- Quem? - Jason perguntou. 

- Quando eu e Luke estávamos na oficina, ela também ficou assustada. -Digo. Percy me olhou. 

- O que você e Luke estavam fazendo na oficina?

- Chorando porque nossas relações amorosas são ruins. - Luke respondeu. Ele realmente tinha um carisma incrível. 

- E eu criei uma lançador de raios. - Respondo orgulhosa de mim mesma. 

- Isso é incrível, como fez isso? - Jason perguntou. 

- Alo! Deus incrivelmente lindo esperando vocês terminarem de falar sobre amor. Bom, como vocês sabem, o oráculo de Delfos desapareceu, e é só por isso que Rachel está grávida agora.- Apolo deu uma pausa. - Pelo amor de Zeus, eu vou ser avô. Voltando pro assunto, ele aparamente foi roubado, a missão de vocês é descobrir onde está, porque eu realmente estou bravo? 

- Não temos profecia, então a minha irmã não vai. - Percy diz.

Apolo juntou as mãos e fez aparecer um okulele, seus olhos se ficaram esverdeados, algo certamente assustador e ele realmente começou a cantar:

Três semideus responderam ao   chamado
A bênção irá achar o Oráculo roubado
Um as origens terá que retornar
O que você chama de amigo vai te trair
Para no fim, a última luta travar.

Última luta? Bom, vou morrer.
 

Estelle Blofis e o Oráculo de DelfosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora