007

241 29 222
                                    

Makkari estava terminando de calçar seus All Stars de cor semelhante à vinho quando sua mãe bateu em sua porta para anunciar que Sprite e Kingo a estavam esperando na sala de estar. Agradeceu a mãe, terminou de laçar o cadarço, pegou sua bolsa, deu uma última olhada em seu espelho e gostou do que havia vestido: uma calça jeans escura e uma camiseta de manga curta de alguma banda que não conhecia e finalmente saiu logo atrás de Thena.  Quando chegou no cômodo, encontrou Kingo vestindo sua jaqueta roxa vibrante, junto a uma calça jeans preta e nos pés um Air Jordan igualmente roxo; já Sprite estava com uma camisa de botões verde pastel, calça igualmente verde e com um par de coturno nos pés.

Os três despediram-se de Thena e partiram para o parque de diversões, com Sprite sendo a responsável por estabelecer uma conversa entre eles, obviamente caçoando do irmão.

Tem alguém aqui que está muito nervoso em saber que Druig estará lá — comentou sutilmente a mais nova.

Por um momento, Makkari podia jurar que a irmã de Kingo estava falando dela, mas quando ela lançou um olhar furtivo para o irmão, a garota mais velha soltou o ar pela boca, finalmente percebendo que havia prendido o oxigênio em seus pulmões.

Kingo? — Ela perguntou e a ruiva assentiu. — Por que?

— Primeiramente — protestou o garoto de traços paquistaneses. — Eu não estou nervoso só estou desconfortável com a companhia que ele nos fará, quer dizer, ele é o cara mais falado do colégio e não em um sentido bom e...

— E ele quebrou sua câmera — Sprite pontuou.

— Exato! Sinceramente, Makkari, eu não acho isso uma boa ideia.

Ela revirou os olhos para o amigo e evitou tocar nesse assunto novamente, ela tinha certeza de que tivesse que listar as boas características de Druig, iria parecer uma boba apaixonada.

Não demorou muito para os três amigos chegarem ao local em que o parque estava. A alguns metros de distância puderam perceber que muita gente havia ido visitar o parque — afinal o clima favorecia, a primavera estava dando suas caras e porquê não comemorar o fim do inverno? —, havia uma roda gigante imensa, eles perceberam. Enquanto aproximavam-se da venda dos tickets para encontrar com os outros, varias crianças passaram correndo pelos três.

Eu me lembro quando éramos mais novos e a Ajak nos levou em um parque assim — Makkari comentou enquanto passavam pelas crianças de no máximo oito anos.

E eu me lembro da Sprite fascinada pelos fogos de artifício. Ela não parou de falar sobre isso durante uma semana inteira, foi um saco! — O mais velho relembrou.

— Ei! Eu ainda estou aqui, sabia? — Repreendeu a mais baixa.

— Caramba, verdade! Desculpe-me, Sprite, você é tão baixa que eu me esqueci de você — então Kingo começou a gargalhar muito de sua própria piada.

Antes que Sprite pudesse revidar, os três estavam apenas a alguns passos de Sersi, Dane e Druig.

Não estamos atrasados, estamos? — Makkari pergunta ao se aproximarem-se deles.

Nem um pouco! — Sersi responde. — Pessoal, esse é o Dane, meu namorado. — O homem deu um pequeno aceno para eles. — Dane, esses são Makkari, Kingo e sua irmã, Sprite. — A garota apontava para cada um durante as apresentações.

— É um prazer conhecer vocês — então o olhar de Dane parou em Makkari e sorriu maliciosamente. — É um prazer conhecer você adequadamente, Makkari, Druig fala muito de você, sabia? — Dane disse alto e pausadamente para que Druig pudesse ouvi-lo perfeitamente bem e para que a garota o entendesse. 

Not That BadWhere stories live. Discover now