-30²

1.2K 170 278
                                    

Para vocês terem uma ideia de como as coisas nessa fic estão pesadas, essa foi a reação da fakelove_luv ao ouvir o que eu faria em Vendetta:

Para vocês terem uma ideia de como as coisas nessa fic estão pesadas, essa foi a reação da fakelove_luv ao ouvir o que eu faria em Vendetta:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enfim, se preparem :)

~♥️~

Jeon Jungkook

Jungkook poderia dizer que respondeu Taehyung de forma apropriada, que disse tudo o que estava entalado em sua garganta, mas a realidade é que por mais que quisesse dizer o quanto ele estava errado, sua voz ficou presa na garganta junto com suas palavras, que fez companhia com o bolo que se formou entre ela. Estava abalado pelo que houve com Hailey, sua cabeça ainda estava confusa e seus sentimentos uma bagunça, estava sobrecarregado com a reviravolta que sua vida teve de uma hora para outra, estava tudo acumulado em seu peito e Jungkook não sabia lidar com o peso que fora colocado em suas costas.

Entendia que Taehyung estava chateado com o que havia acontecido no passado, entendia que foi realmente trágica a maneira como os dois ficaram após o acontecido, por isso, embora eles discutissem a maioria do tempo que estavam juntos, nunca o julgou por guardar ressentimento, já que realmente havia motivos para tal. Mas isso não deixava de doer, não deixava de fazê-lo mal, porque nunca imaginou que Taehyung podia ser tão frio com uma pessoa que errou ao tentar acertar, que podia ser tão frio com ele, Jungkook sabia o que fazia na época, estava triste também, mas se tivesse a oportunidade, não faria nada diferente.

— Pode dizer o que quiser, me machuque mais do que eu já estou machucado, jogue sal na minha ferida, ria da forma que eu fui traído — Jungkook segurou o choro, embora não conseguisse impedir que seus olhos ficassem marejados. — Se ver eu me sentindo miserável vai fazer você se sentir melhor então continue, porque foi por isso que eu fiz o que fiz, eu abri mão da minha felicidade para você ter a chance de ser feliz. Então não aja como o injustiçado quando eu tive que largar tudo para te proteger!

— Eu não pedi que você fizesse nada disso Jungkook — respondeu com ressentimento nítido.

— Eu não queria que você tivesse que escolher — virou-se de costas, não queria demonstrar o quão vulnerável estava naquele momento. — Então eu fiz esse sacrifício por você.

— Muito obrigado por isso Jungkook, realmente foi a melhor decisão a ser tomada! — Taehyung disse com puro sarcasmo, se não estivesse com as mãos ocupadas ele com certeza bateria palmas.

— Vendo o seu comportamento de hoje, eu tenho certeza disso — virou-se para encará-lo uma última vez. — Se fosse isso que eu receberia caso eu não tivesse feito o que fiz, o arrependimento teria sido muito maior, porque a forma que você me trata agora mostra que eu tomei a decisão certa.

Suas palavras pela primeira vez pareceram atingir Taehyung, pois a rigidez de sua expressão sumiu e deu lugar a uma que Jungkook não soube decifrar, mas ele não esperou por uma resposta, apenas continuou seu caminho sem olhar para trás. Sabia que sua decisão iria magoar Taehyung na época, mas não teria feito nada daquilo sem um motivo, esperava que ele fosse esquecer depois de um tempo, mas passou-se três anos e ele o tratava como o pior dos seres humanos. E embora seu objetivo tenha se concretizado, a maneira que Taehyung o tratava mostrava que não valia a pena contar o motivo de seus atos, ele não era mais homem que conhecia anos atrás.

Vendetta ღ Kth + JjkWhere stories live. Discover now