-40²

1.3K 169 165
                                    

Voltei! Demorei, mas voltei.

Mas enfim, vocês estão prontos? É a partir daqui que a merda acontece :)

(...)

Jeon Jungkook

Todos passam por um momento extremamente confuso eventualmente, um momento que deixa todos os seus sentidos e pensamentos bagunçados, por isso sempre buscamos encontrar uma resposta coerente do porque aquilo aconteceu, sempre tentamos muito encontrar algum sentido. Jungkook passou por essa confusão no exato momento que ouviu a declaração mais estranha de toda a sua vida, ele podia sentir as engrenagens em sua cabeça buscarem alguma resposta para o que Taehyung havia acabado de falar, mas não encontrou nenhuma. A informação simplesmente não fazia qualquer sentido, não havia possibilidade daquilo ser possível e ele sabia bem disso, tanto que esse foi o motivo de seu término com Hailey.

Jungkook e Taehyung eram estéreis há três anos, quando tomaram o Vendetta pela primeira vez e os tornaram incapazes de gerar um filho biológico. Por isso olhou para o rosto de Chloe e buscou por traços que não fossem de Taehyung, mas encontrou poucos, ela era extremamente parecida com ele. Jungkook sentiu vontade de se sentar e analisar o rosto dos dois minuciosamente, com a intenção de buscar por qualquer coisa que dissesse que ela não era filha biológica dele, mas suas costelas ainda doíam. Quando enfim sua confusão se tornou algo além do que ele poderia tentar decifrar, ele levou seus olhos ao rosto de Taehyung e viu ele lhe encarar com um semblante curioso. Aquilo o deixou ainda mais confuso.

— Filha? — Jungkook perguntou enquanto olhava em seus olhos, não fez questão nenhuma de esconder o quanto aquilo era confuso.

— Sim — ele respondeu simples. Jungkook ia abrir a boca para fazer mais uma pergunta, mas Taehyung foi mais rápido. — Biológica.

— Mas... Você... Nós...?

— Eu sei o que está pensando Jungkook, eu também sou estéril — ele desviou o olhar e acariciou os cabelos de Chloe, que começava a adormecer em seus braços. — Mas faça as contas. — Ele voltou a encará-lo. — Ela fez três anos há alguns meses.

Aquilo fez um estalo surgir em seu cérebro.

— Era isso que você iria me contar naquele dia... — Jungkook arregalou os olhos e Taehyung assentiu.

— Eu sempre quis ser pai — Taehyung contou e Jungkook assentiu, ele sabia disso. — Mas esse sonho morreria no momento em que eu tomasse o Vendetta, então mesmo que não desse certo, eu doei meu esperma para uma genetriz. Concordamos que se a inseminação desse certo, eu ficaria com o bebê para cuidar dele, enquanto ela continuaria com a vida dela e os desejos dela. A genetriz da Chloe é a Lia.

— Ela é muito parecida com você — disse ao admirar o rostinho adormecido de Chloe. Taehyung sorriu, um sorriso sincero e quadrado, que não via há anos.

— Minha genetriz disse a mesma coisa — ele respondeu sem parar de acariciar os cabelos lisos da pequena em seu colo. — Ela disse que Chloe é igualzinha a mim quando era um bebê, com um pouco mais de cabelo. — Seu sorriso hesitou e ele voltou seu olhar para Jungkook, seu semblante sorridente se desfez lentamente. — Naquele dia eu tinha acabado de receber a notícia de Lia, eu estava com o papel na mão, para te contar. Mas você...

Jungkook sentiu seu peito comprimir pela dor quando os olhos de Taehyung ganharam um brilho de ressentimento, era aquele semblante que ele estava acostumado, sem qualquer sombra de sorriso ou de qualquer outra emoção que não fosse uma mágoa profunda. Aquilo o machucava demais, mas jamais diria aquilo, não deixaria que Taehyung soubesse que aquilo o afetava, não podia deixá-lo saber. Fez um sacrifício, não podia voltar em sua decisão, mesmo que quisesse muito voltar a ter aqueles sorrisos sinceros e quadrados de volta, não poderia ser egoísta e jogar todo seu esforço no lixo. Taehyung estava feliz com Chloe, ele tentaria ser também.

Vendetta ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora