-50²

1.2K 166 198
                                    

️⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️

Os conteúdos abordados nesse capítulo são de natureza extremamente sensível. Por favor, evitem continuar a leitura se forem sensíveis a tópicos que mexam com terror psicológico!

(...)

Jeon Jungkook

Jungkook deveria saber que algo ruim estava para acontecer, o que ele esperava dos humanos?

Ele devia ter aprendido em todos esses anos que o mundo estava perdido, não havia salvação para as pessoas, elas mesmas fizeram aquilo a si mesmas. A destruição não era nada mais que uma das consequências de todas as atrocidades feitas por aqueles que acreditavam serem perfeitos, porque os humanos sequer chegavam perto daquela definição. Por isso, como o chão sob seus pés, suas esperanças desabaram e as levou com ela toda a sua vontade de tentar mudar algo, não era responsabilidade sua, então por que se importar com aqueles que gostam de tirar dos semelhantes o que não é deles? Que se destruam, não iria mais tentar impedir.

Cada músculo de seu corpo doía, parecia que seus ossos se reviraram por detrás da pele, queriam rasgá-lo de dentro para fora, sua cabeça latejava, mas o que estava doendo mais era o aperto em seu peito, era algo que estava em segundo plano, sabia disso. Ouvia chiados incômodos em seus ouvidos e o ar estava espesso demais, repleto de pó, o que o fez tossir e espirrar, mas o despertou de sua inconsciência e o fez gemer de dor ao tentar se levantar. Sentiu mãos quentes e firmes o ajudarem a se sentar, estava deitado em algo de barriga para cima, por isso não foi muito difícil se levantar, mas tudo em seu corpo doeu com o esforço.

Assim que seus olhos conseguiram focar em algo, notou de início uma poeira densa e cinza, ela cobria quase tudo que podia ver, além de grandes pedras de concreto no chão e algumas penduradas por vigas de ferro. Estavam em uma espécie de cratera, não havia muitas pedras onde estavam, mas a julgar pelo rastro no chão, alguém havia arrastado ele até onde estava e o tirou dos escombros. Suas roupas estavam rasgadas em alguns lugares e a julgar pela ardência e dores, estava cheio de machucados, mas conseguiu mover suas pernas e braços, seus dedos também estavam no lugar e seu pescoço estava dolorido, mas não quebrado. Mas se assustou quando alguém tocou em um lugar especialmente doloroso em seu rosto.

— Você se cortou — Taehyung disse ao afastar a mão, para lhe mostrar o sangue manchado em seus dedos. Mas o que lhe preocupava era a voz extremamente baixa dele, o que o fez correr os olhos em volta novamente, viu Hoseok, San, Jimin e Yoongi sentados no chão. Todos estavam vivos, embora machucados, mas novamente, o que o fez entrar em pânico era que eles conversavam, mas não conseguia escutá-los.

— Não consigo ouvir... — Jungkook ouviu a própria voz em uma altura mínima. — Está tudo abafado... Não consigo ouvir! — Se desesperou e tocou em suas orelhas, mas paralisou ao sentir algo escorrer delas.

— Ei, Ei! — Taehyung segurou em seu rosto quando Jungkook notou seus dedos manchados de sangue, tentou tirar sua atenção do líquido vermelho antes que entrasse ainda mais em pânico. — Você provavelmente estourou os tímpanos na explosão, mas você está ouvindo, mesmo que abafado, é um bom sinal. — Tentou tranquilizá-lo, ele o olhava nos olhos para passar-lhe confiança. A voz dele estava abafada, como todos os outros sons, mas ainda conseguia ouvi-lo. — Sua audição irá voltar gradualmente, não se preocupe.

— Explosão... — Dito aquilo um turbilhão de lembranças passou pela sua cabeça, então ficou de pé em segundos.

Estavam negociando com os Serpentes quando uma mulher entrou em contato com Yoongi, após isso observaram o bosque pela janela quando houve uma explosão no laboratório antes de serem atacados. A adrenalina começou a correr por suas veias rapidamente, seu coração acelerou absurdamente e suas mãos começaram a tremer, precisavam ir para o laboratório, pois as pessoas de lá não tinham como se defender, teriam que depender dos Sentinelas que haviam acabado de iniciar e os especialistas de Taehyung, pois não havia deixado muitos dos seus para trás, não havia muitos Sentinelas, por isso abriu inscrições para criar um novo grupo. Ouviu um som abafado e virou-se para olhar, Hoseok, San, Jimin e Yoongi estavam de pé, atrás dele e o encarava, provavelmente esperavam que dissesse algo.

Vendetta ღ Kth + JjkWhere stories live. Discover now